Postado 16/05/2012 às 14:30 05/16, 2012 Idade:16 Altura:171 Peso:80 Tempo:3 Anos Objetivo do treino:Hipertrofia Modelo : ABCD Peito / Ombros Supino 4x8 Supino Inclinado com Halter 4x8 Crucifixo 4x8 Peck Deck 4x8 Desenvolvimento Halteres 4x8 Levantamento Terra 4x8 Elevação Lateral na Polia 4x8 Elevação Frontal 4x8 Costas / Trapézio Pulley Costas 4x8 Remada Baixa 4x8 Remada Inclinada 4x8 Serrote 4x8 Peck Deck Inverso 4x8 Encolhimento Com Halteres 4x8 Remada Alta 4x8 Bíceps/Tríceps/Antebraço Rosca Direta barra W 4x8 Rosca Alternada Sentado 4x8 Rosca Unilateral Polia 4x8 Pulley Tríceps 4x8 Francês Unilateral 4x8 Coice Corda 4x8 Paralelas 4x8 Rosca Punho 4x8 Rosca Inversa 4x8 Pernas/Panturrilha Leg Press 4x8 Agachamento Livre 4x8 Extensora 4x8 Flexora 4x8 Gemeos 4x8 Adutor/Abdutor 4x8
Postado 16/05/2012 às 14:51 05/16, 2012 voce faz terra no treino de ombro? supondo que voce colocou errado, e treina ele no dia de costas, eu faria a divisão assim: costas e trapezio; peito e ombro; off pernas e panturilha; braços; tambem tirava esse coice pra triceps, colocaria barra-fixa no lugar de remada baixa, outra pergunta: essa remada inclinada seria o mesmo que remada curvada?
Postado 16/05/2012 às 14:52 05/16, 2012 Ta maneiro eu colocaria um drop ou fst-7 pra peito e um pra costas. E tira esse terra em ombro Editado 16/05/2012 às 14:53 05/16, 2012 por Rodrigo Souto
Postado 17/05/2012 às 12:23 05/17, 2012 Autor voce faz terra no treino de ombro? supondo que voce colocou errado, e treina ele no dia de costas, eu faria a divisão assim: costas e trapezio; peito e ombro; off pernas e panturilha; braços; tambem tirava esse coice pra triceps, colocaria barra-fixa no lugar de remada baixa, outra pergunta: essa remada inclinada seria o mesmo que remada curvada? Isso, a remada é a mesma, qual pegada da barra fixa? martelo ou a tradicional? ... Ta maneiro eu colocaria um drop ou fst-7 pra peito e um pra costas. E tira esse terra em ombro To pensando em colocar Fst-7 mesmo, valeu a dica manolo, o terra eu vou colocar no dia do trapézio...
Postado 17/05/2012 às 13:45 05/17, 2012 voce faz terra no treino de ombro? supondo que voce colocou errado, e treina ele no dia de costas, eu faria a divisão assim: costas e trapezio; peito e ombro; off pernas e panturilha; braços; tambem tirava esse coice pra triceps, colocaria barra-fixa no lugar de remada baixa, outra pergunta: essa remada inclinada seria o mesmo que remada curvada? [2] pegada da barra fixa é bem aberta e pronada Peito / Ombros bom Supino Supino Inclinado com Halter Crucifixo Peck Deck Desenvolvimento Halteres Levantamento Terra não é aki né ?!?! Elevação Lateral na Polia Elevação Frontal Costas / Trapézio Pulley Costas mude para barra fixa. Remada Baixa Remada curvada Serrote Peck Deck Inverso Encolhimento Halteres Com rotação do ombro Remada Alta (exercício condenado) mude para encolhimento com barra por traz Bíceps/Tríceps/Antebraço Rosca Direta barra W Rosca Alternada Sentado banco 45º Rosca Unilateral Polia Pulley Tríceps Francês Unilateral comece com este Coice Cordaretire do treino Paralelas Rosca Punho Rosca Inversa Pernas/Panturrilha Leg Press Agachamento Livre comece com este Extensora stiff Flexora Gemeos Adutor/Abdutor você não deve impor um limite numérico. deixe o músculo impor o limite faça apenas 3 séries use cargas que façam com que suas repetições fiquem entre 8 e 12 músculo não sabe contar. cargas máximas, repetições máximas, ganho ao máximo... bons treinos
Crie uma conta ou entre para comentar