Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

O "super Shake"

Posts Recomendados

Postado

Acho muito mais barato e tao eficiente tomar um real gains da universal https://madrugaosuplementos.com.br/509_Real+Gains+%281762g%29+Universal.html#fragment-1 so adicionar a creatina pois ele er um suplemento bem completo seria legal adicionar linhaca pra reter as gorduras uma pequena dose de cafeina ...

Caso compra separado tem o whey da grown junto com o bcaa sai por uns R$70 junta a creatina deve ficar uns R$120 :)

Editado por iznogoud (veja o histórico de edições)

Nao si trata da forca com que vooc bate ,si trata de quanto vooc aguenta apanha e continuar na luta !

• 3 semanas depois...
Postado

galera, fla pra vcs, nao he a msm coisa, mas minha primeira suplementaçao era um shake de crea+malto+4bcaa diluidos na agua enqanto treinava, e nao tive duq reclamar, a creatina me inxava dum jeito na academia, e o bcaa segurava mto mews musculos, esperimentem, tlvz de certo

• 1 ano depois...
  • 3 meses depois...
Postado

ai broder vou tomar esse shake ai ..jah to tomando durante o treino bcaa + malto . To tomando o m-stack antes do treino ai no fim do treino passava meio mal, esse shake cortou isso agora o treino tah alucinante do começo ao fim.

tava mandando a aakg 700 mg + beta alanina 1g + dicreatina malato 2g + bcaa em pó labrada 10g + malto solaris 70g no pré treino (20 minutos antes) + M-stack (45 a 60 minutos antes)

essas dosagens ai tão cavernosas, não sei se é porque tomo a materia prima farmaceutica isolada mas tomo muito menos do que o cara falou no post. A aakg que tomo sao 3 g por dia no máximo de acordo com o fornecedor, divido a dose em 3 mais ow menos e a beta alanina 1500 mg no maximo.

enfim vou montar esse shake intra ai e posto ateh com video pra ver se presta! ainda fiko com bcaa + malto no intra e o resto no pré . Deixando a glutamina e a creatina mono no pós junto com whey, mas usando as minhas dosagens. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.