Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Com O Peck Deck


talitanep

Posts Recomendados

Quando eu faço peck deck meu ombro direito costuma doer. Pra evitar isso eu diminuo a carga, mas eu sinto que ela realmente fica muito leve pra fazer, aí parece que eu não estou aproveitando o exercício.

Alguém já teve essa experiência? Alguma coisa na execução? Tem algum outro exercício parecido que eu possa colocar no lugar do peck deck?

Thx! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esse é o problema com maquinas, muitas vezes elas não respeitam a biomecanica da pessoa, por isso algumas pessoas tem dificuldade de executar esse exercicio (eu particularmente não faço), acho que um crucifixo pode substituir (acho até melhor)

Entendi, poxa eu vou tentar o crucifixo hoje. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta "estufar" um pouco o peito. colocar os ombros um pouco para trás quando for fazer, vai tirar um pouco do peso nos ombros.. Peckdeck é um exercicio que eu odeio.. prefiro crucifixo tambem.. (Btw porque as pessoas colocam essas fotos no avatar, nao consigo me concentrar na pergunta haha)

Editado por 14th
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta "estufar" um pouco o peito. colocar os ombros um pouco para trás quando for fazer, vai tirar um pouco do peso nos ombros.. Peckdeck é um exercicio que eu odeio.. prefiro crucifixo tambem.. (Btw porque as pessoas colocam essas fotos no avatar, nao consigo me concentrar na pergunta haha)

Mmmmm vou tentar fazer mais uma vez hoje da maneira que vc falou, mas pelo visto vou optar pelo crucifixo mesmo! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...