Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carboidrato


Elgles

Posts Recomendados

Elgles: refeição líquida! (Pó Protéico + Farinha de Aveia + Banana misturado no liquidificador com leite)

só mais um perguntinha eu posso subistituir este pó protéico, porque este pó ai e o whey né?

eu to sem grana pra comprar ele.

mas mes que vem eu vou comprar.

Acho que ele está se referindo a Albumina...., custa uns 20 reais 500g, ótimo custo beneficio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pode ter se baseado na dieta anabolica do pasqueli, mas os carbos sao amplamente usado no fim de semana visando estocar glicogenio, o autor da dieta diz ser boa para os nao favorecidos de genetica, que assim nao acumula muita gordura.

sei la depende muito de pessoa pra pessoa.

mas estude bastante ela, pois ela e altamente calorica, se voce consome um ovo antes de treinar certamente fara mal, se nao me engano era mais de 200 gramas de gordura e proteina - 200 PARA CADA - para uma pessoa de 7 kg, nao sei ao certo mas isso da umas 2400kcal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro que vc nao tem CARBO armazenado...........tem GORDURA.

Segundo que seu corpo acha mais facil quebrar as proteinas do seus musculos pra usar como fonte de energia do que usar a gordura armazenada.......

Então coma sempre carboidratos bons e de alto indice glicemico com o maximo de proteinas possivel junto.

Pra finalizar: comendo 1 ovo cru de manhã alem de nao adiantar quase nada vc corre o serio risco de pegar uma salmonela e se arrepender pro resto da vida.....hehehe.....

Pesquisa aí que tu vai ver quetem formas boas e baratas de se alimentar bem...

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você cortar os carboidratos ou restringir de mais a ingestão, não pode apenas catabolizar na academia, pode entrar em coma hipoglicêmico mesmo estando em repouso.

Boa sorte!

Coma hipoglicêmico: é uma situação iatrogênica, ocorrendo, quase que exclusivamente, nos pacientes que se tratam com insulina, mas podem também surgir, mais raramente, nos que utilizam antidiabéticos orais (quando associados a bebida alcoólica em grande quantidade, ou jejum prolongado). Surge quando a glicemia atinge valores da ordem de 20 a 30 mg/dl, com instalação rápida (em minutos) e precedida por tremores, sudorese, sensação de fraqueza e fome, palpitação e tontura. Pode ser fatal ou causar lesões cerebrais com seqüelas tardias, pois o cérebro consome somente glicose para produção energética, e a morte cerebral ocorre após alguns minutos com níveis de glicemia inferiores a 20 mg/100ml.

*O cérebro em jejum prolongado também degrada os corpos cetônicos para obtenção de energia.

Cuidado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu fiquei malhando seis meses em circuitos aki na quadra onde eu trabalho, eu malhava n hora do almoço, agora tem um mês que estou malhando em academia entre sete e oito horas da manha, então quando eu acordo eu não sinto fome deve ser pelo fato deu tá acordando duas horas mais cedo do que o acostumado, ai o que eu to fazendo é so comendo um ovo cru antes de sair, mesmo assim e dificil ele desce.

só em lembrar em pão leite qualquer coisa que seja a vontade de não comer fica mais fote ainda não se isto ja aconteu com vcs.

não sei o que fazer pra comer neste horario.

Antes, eu tbm não comia nada de manhã, não sentia fome. Entretanto, após começar a comer aos poucos e ir aumentando passei a sentir fome de manhã.

É tudo questão de hábito =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...