yukiloko Postado Maio 13, 2012 às 13:58 Postado Maio 13, 2012 às 13:58 (editado) Então galera, é o seguinte, estou saindo de um ciclo e vou entrar em cutting daqui a um tempo, então eu vou fazer um 'pack' de suplementos, queria a opnião de vocês sobre ele, eu até postaria a minha dieta, mas ainda não a montei, então... Suplementação para Cutting: - Lipo 6 Black Ultra Concentrate - BCAA da Integral Médica (em pó) - Whey / dúvida sobre o isolado da probiotica, ou o 3 whey Sinto que falta alguma coisa, alguem teria algum suplemento pra me indicar? depois que você me indicarei, farei uma pesquisa sobre cada um e ver o dá pra encaixar. me ajudem õ/ Edit: Dúvida: Teria problema colocar um Jacked e um vasodilatador (dos bons) juntos? Editado Maio 13, 2012 às 14:00 por yukiloko
doantonio Postado Maio 13, 2012 às 15:46 Postado Maio 13, 2012 às 15:46 (editado) eu gostei de sua suplementação, colocaria um multivitamínico e ficaria com um whey isolado entre esses dois, vlw Editado Maio 13, 2012 às 15:47 por doantonio
yukiloko Postado Maio 13, 2012 às 16:05 Autor Postado Maio 13, 2012 às 16:05 eu gostei de sua suplementação, colocaria um multivitamínico e ficaria com um whey isolado entre esses dois, vlw valeu pelas dicas parcero mas ainda tenho dúvida no pré-treino/vasodilatador
rubronegro Postado Maio 13, 2012 às 16:41 Postado Maio 13, 2012 às 16:41 whey tanto faz, não vai ter grande diferença entre esses dois, bcaa se for treinar em jejum é uma boa, fora isso, melhor guardar a grana, não recomendaria usar jack3d mais algum vasodilatador, melhor usar somente um pré-treino mesmo, e se quiser um "vasodilatador" mesmo, melhor fazer um pw caseiro
VictorG Postado Maio 13, 2012 às 16:45 Postado Maio 13, 2012 às 16:45 Eu gosto de ussar vasodilatador em cutting, geralmente jack 3d ou 1mr. manda uma vitamina d e vitamina c tambem ai q vai cair bem. o resto é isso ai whey, bcaa, baixar carbos
marciofornari Postado Maio 13, 2012 às 19:38 Postado Maio 13, 2012 às 19:38 Compre logo teu Lipo pois está saindo do mercado, daki um tempo pode nem mais existir. Corra enqto é tempo
yukiloko Postado Maio 13, 2012 às 20:09 Autor Postado Maio 13, 2012 às 20:09 Compre logo teu Lipo pois está saindo do mercado, daki um tempo pode nem mais existir. Corra enqto é tempo comprei semana passada, vou comprar outro também, pra um cutting futuro... @ontopic Então... seguinte, tava olhando aqui, e não é o Jack3d é o Power Jack, dá no mesmo? a formula é quase igual enfim, só vou usar um pré-treino/vasodilatador, só tava em dúvida de qual, no momento eu to tomando um bem fraco, "No Explode" da probiótica, mas como vou usar um termogênico de responsa, também quero um pré-treino de responsa né?
L u c a s M. Postado Maio 13, 2012 às 22:21 Postado Maio 13, 2012 às 22:21 https://www.hipertrofia.org/forum/topic/71483-notificacao-power-jack-3d/ Leia.Só pode dizer isso,a formula Não é a mesma,nem parecida.Se quiser um pre-treino bom,compre importado,nacionais,nao valem o cxb.(Segundo relatos). Quer tomar pre treino,junto o termogenico?Pra que tudo isso de estimulante?Agora se for so vasodilatador,acho que é tranquilo,mandar Lipo6x UC com o Yok3d.
yukiloko Postado Maio 13, 2012 às 22:51 Autor Postado Maio 13, 2012 às 22:51 https://www.hipertrof...-power-jack-3d/ Leia.Só pode dizer isso,a formula Não é a mesma,nem parecida.Se quiser um pre-treino bom,compre importado,nacionais,nao valem o cxb.(Segundo relatos). Quer tomar pre treino,junto o termogenico?Pra que tudo isso de estimulante?Agora se for so vasodilatador,acho que é tranquilo,mandar Lipo6x UC com o Yok3d. Obrigado pela dica, vou pesquisar sobre esse Yok3d, obrigado
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora