Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Preparação Juca Off Season, Getting Bigger!


jucaa

Posts Recomendados

Publicidade

Muito obrigado pelos elogios galera, queria responder um por um mas minha internet aqui ta um lixo e fica travando tudo hahaha, ontem descansei e hoje to indo treinar pernas em uma gym aqui diferente que ta aberta, to deixando a dieta mais solta essa semana, variando bastante e sem se prender a numeros também e prefiro assim, essa de ficar pesando tudo toda hora deixa o cara maluco haha, semana que vem e na outra vou treinar mais tranquilo sem se matar muito, e depois vou começar um bulking de verdade, pensei bastante aqui se eu ficar querendo me controlar nos 6% de fat com essa idade, noiando com calorias e numeros não vou pra frente, preciso de um OFF agora, off que eu digo é uma dieta mais calorica, sempre clean mas com mais calorias sem noiar com carbo e etc, como eu fazia no ano passado, não vou noiar com retenção de agua também porque faz parte, fat vai subir um pouco mas eu tenho dificuldade em ganhar gordura lembro qnd eu comia 5000kcal por dia, com lixo todo dia eu nao fiquei com mais de 11 de bf, hora de voltar pro básico de treinos e alimentação :D

bora treinar pernas!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jucaa que tipo de coisa sem mta kcal voce comia na sua dieta pra segurar a fomee?

Gelatina zero to moendo elas aki toda hora e msm assim nao seguraa a fome hahaha

Abracoo

hahaha gelatina zero, muito alface, pepinos verdes, tomates, pimentão e tal, procurava fazer pratos volumosos e pouco caloricos

abrasss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...