Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gabrielsv Extreme - Stronglifts 5X5 + Bulk Clean.

GabrielSV

Posts Recomendados

Postado (editado)

Sejam Bem-Vindos!

Bem, estou criando este novo diário, pois quero recomeçar. Estou muito determinado no meu objetivo. Percebi q a pessoa só tem 1 vida e a vida é curta. Bem decidi começar com o SL 5x5, pois não tenho força alguma, eu treino a mais de 1 ano, no entanto é a mesma coisa q nada, qnd vou pega algum móvel pesado, por exemplo, pego já quase morrendo. E estudei muito sobre este método de treino li a tradução feita pelo IceMan, e outros artigos q encontrei aqui. E sei da grande importância de um treino de força, q é fundamental antes de qualquer treino de hipertrofia.

Aqui vão algumas informações:

-Dados:

Altura: 1,81m

Peso: 60kg

BF: Não sei, mas é menos q 10%

Biotipo: Ectomorfo

Objetivo: Bulking

Treinos Anteriores: AB2x, ABC1x, ABCDE.

Objetivo: Ganho de Força(aumento nas cargas) e consequentemente ganho de massa muscular.

-Medidas(30/05/2012):

-Tórax: 86,5cm

-Peito/Bustos: 82,3cm

-Braço Dir. Relax.: 25,2cm

-Braço Esq. Relax.: 25,2cm

-Cintura: 67,2cm

-Abdômen: 72,5cm

-Coxa Dir.: 48,3cm

-Coxa Esq.: 48,3cm

-Panturrilha Dir.: 32,8cm

-Panturrilha Esq.: 32,8cm

-Dieta:

IIFYM(If it Fit Your Macros) - Utilizo mais no final de semana, e raramente nos dias da semana.

-Suplementação:

Whey Protein Growth 80% - Pós Treino

MaltoDextrin Atlhetica Evolution - Pós Treino

Creatina Universal - Pós Treino

Albumina Naturovos - Ceia/Dormir

Multivitamínico Atlhetica Evolution - Ao Acordar ou Depois 1ª Refeição

-Shape(29/04/2012):

https://desmond.image...png&res=landing

-Treino Stronglifts 5x5:

-Irei começar com o básico mesmo, só com os exercícios fundamentais. No 2º ou 3º mês irei acrescentar os exercícios de assistência: Paralela e Barra Fixa.

-Sobre os pesos, irei começar todos com zero, com excessão do supino reto q irei diminuir em 60% da carga q eu pegava antes.

-Treinos dias de Segunda, Quarta e Sexta.

-Sobre o aumento de carga, pretendo aumentar de 4kg(2kg em cada lado) para o Levantamento Terra, e 2kg(1kg em cada lado) para os demais exercícios.

A - Agachamento 5x5 | Supino Reto 5x5 | Remada Curvado 5x5 | Paralelas

B - Agachamento 5x5 | Desenvolvimento 5x5 | Levantamento Terra 1x5 | Barra Fixa

Bem, por enquanto é isso. Espero obter e transmitir conhecimentos através deste diário. É isso, todo dia estarei aqui relatando como é o meu dia, em relação ao treino, dieta, entre outras coisas.

Editado por GabrielSV
Postado

só colocou foto de frente velho, coloca outras posições..ou só coloca uma mesmo :P

Opa aTho, só coloquei de frente pq tirei as fotos pelo notebook. Depois vou tentar conseguir uma câmera para melhorar a qualidade das imagens e para tirar com outras posições.

Postado

Sua dieta ta ruim. Voce come que nem um louco no almoço e come 2 miseros pães no pós-treino? O que importa é o total do dia, mas não vejo sentido nisso, divida melhor isso. No mais, é um ótimo treino, bom que voce entenda que a execução tem de ser muito boa, e a progressão constante, e é bom ver um iniciante que vai seguir um treino sem "pump" e milhões de exercicios (desnecessarios) . Ja pegou as manhas de agacho low - bar, rotação de quadril, estabilizamento da lombar, ponte no supino, etc.. ?

Abraços!

Opa fe rato, vou tentar da uma melhorada no meu pós treino sólido. Em relação aos exercícios, olhei alguns vídeos, no entanto ainda não coloquei em prática. Nesse final de semana irei ver mais alguns vídeos e vou tentar dá uma praticada. E sobre os exercícios do treino irei começar com carga 0, para pegar a execução correta do movimento. Estou ansioso para começar com este novo treino, pelo q eu li nos artigos ele é muito bom, :)

Postado

Agacho 3x na semana deve ser desgastado mesmo. Valeu pelas dicas ai fe rato, com certeza irá me ajudar muito. Irei ver mais vezes os vídeos para tentar aprender o máximo possível. Irei começar do zero com os pesos já para aprimorar o movimento( e esse da ponte de supino, vi a pouco tempo, qnd eu via os caras fazendo isso eu olhava e já pensava q estavam executando errado, mas na verdade eu q ainda não tinha o conhecimento, o cara sem conhecimento é foda, hashashahsahsha'). Eu imagino como deve ser a fome, acho q agora não pq estarei pegando pouco peso, mas com o passar do tempo qnd eu estiver com cargas maiores imagino como deve ser.

Postado

Fala Gabriel boa sorte na nova ralação...

O treino se ressume so nestes exercicios!

Dá certo, não tem nem biceps, nem triceps nadaaaa...hauahuaau

E ae me explica isso direito ae...

Postado

Fala Lecoimbra, Valeu ae pela força.

Bem, é isso mesmo, o treino se resume nestes 3 exercícios. Qnd eu conheci este treino tbm fiquei meio assim no início, como q esses 3 exercícios irá desenvolver meu corpo em geral, e tbm pq só são 3 vezes na semana, e etc. Mas depois de ler alguns artigos deu para entender. Este treino é um treino de força, e consequentemente ao ganhar força vc irá ganhar massa muscular. E em relação aos bíceps, tríceps eles tbm irão se desenvolver, pois todos os exercícios deste treino são compostos(que atuam em mais de um grupo muscular). E tbm, com o tempo vc pode acrescentar exercícios de assistência, como paralelas, barra fixa, etc, para ajudar ai no desenvolvimento dessas partes. É isso ae, irei começar segunda feira com este novo método, espero obter bons ganhos, pelo menos a parte teórica deste treino é muito bom, vamos ver na prática.

Postado

Boa Tarde. Bem almoço de hoje não foi como o planejado, galera aqui de casa viajou ai ficou só e eu meu amigo, ficamos com preguiça de fazer feijão e salada, hashahsahsahahsah.

webcam120512132403.png

Faltou os 2 ovos cozidos na imagem, q na hora da foto estavam no fogo.

É isso, agora vou estudar um pouco Física I, pois as provas já tão chegando e eu tou atrasadão nos assusntos, hashahsahsahsha.

Postado

Fala Lecoimbra, Valeu ae pela força.

Bem, é isso mesmo, o treino se resume nestes 3 exercícios. Qnd eu conheci este treino tbm fiquei meio assim no início, como q esses 3 exercícios irá desenvolver meu corpo em geral, e tbm pq só são 3 vezes na semana, e etc. Mas depois de ler alguns artigos deu para entender. Este treino é um treino de força, e consequentemente ao ganhar força vc irá ganhar massa muscular. E em relação aos bíceps, tríceps eles tbm irão se desenvolver, pois todos os exercícios deste treino são compostos(que atuam em mais de um grupo muscular). E tbm, com o tempo vc pode acrescentar exercícios de assistência, como paralelas, barra fixa, etc, para ajudar ai no desenvolvimento dessas partes. É isso ae, irei começar segunda feira com este novo método, espero obter bons ganhos, pelo menos a parte teórica deste treino é muito bom, vamos ver na prática.

Nao deixa de postar nao, vou acompanhar pra ser e vai ser bom..

Depois copio hahaha...

Manda ve...

Abçs

Postado (editado)

Pode deixar comigo Lecoimbra, vou parar de postar não.

________________________________________________________________________________________________________________________________

Valeu pela força fe rato, :)

Editado por GabrielSV
Postado

Pode deixar comigo Lecoimbra, vou parar de postar não.

________________________________________________________________________________________________________________________________

Valeu pela força fe rato, :)

Também tava pensando que você tinha parado com os treinamentos.

Acompanhando aqui.

Qualquer coisa é só falar, tamo junto é nós!

Postado (editado)

Também tava pensando que você tinha parado com os treinamentos.

Acompanhando aqui.

Qualquer coisa é só falar, tamo junto é nós!

E quem disse q eu consigo parar, hashahsahsahsha. Treino novo amanhã, ansioso para ver como vai ser.

Valeu guilherme, tamos juntos, :)

Editado por GabrielSV
Postado (editado)

Bom dia. Bem acordei mais tarde hoje, 07:30h, pois só tenho aula de 10:00H. Bem acordei e tomei meu shake: 1 Maçã + 1 Banana + 30g Leite Pó Integral + 30g Aveia. Logo depois comi 2 pães integrais.

Estou ansioso para começar o treino novo hoje atarde. A maioria dos exercícios nunca fiz, então será um desafio. Mas sei q com o tempo irei dominar a técnica. Ontem mesmo estava fazendo Agachamento e Remada Curvado com o cabo da vassoura, para ter uma ideia do movimento(q por sinal gostei muito), hashashahsahshash.

É isso ae, hoje atarde começa minha nova guerra. Valeu, daqui a pouco assistir Aula na Universidade.

Editado por GabrielSV
Postado (editado)

Boa Tarde. Bem vamos ao relato do treino.

1ª Semana - 1º Treino A

Obs: Hoje eu ia perguntar ao Professor da Academia qual era o peso da barra, no entanto esqueci, :S . Mas quarta feira q será meu próximo treino irei perguntar.

Agachamento - peso da barra+(0kg cada lado) - Aquecimento - 1x8(somente peso da barra)

Supino - peso da barra+(2kg cada lado) Aqui reduzi a carga em 80% do q eu estava pegando no antigo treino. Aquecimento - 1x8(somente peso da barra)

Remada Curvado - peso da barra(0kg cada lado) - Aquecimento - 1x8(somente peso da barra)

Aquecimento - Tbm fiz um aquecimento geral, fui de casa a academia a pé(cerca de 4 minutos) andando rápido e cheguei na academia e corri + 2 minutos, totalizando ai 6 minutos.

Bem, gostei muito deste novo treino, foi o primeiro dia, mas já deu para sentir o gostinho. Gostei muito do Agachamento, e da Remada Curvado, não acredito q perdi esse tempão q treinei sem fazer nenhum desses exercícios(finalmente abri minha mente).

Em relação ao Agachamento, como coloquei pouca carga deu para me concentrar na performance. Acho q realizei o movimento da maneira correta, coloquei a barra low bar(entre o trapézio e o posterior do ombro), coluna tbm ficou legal(usei a dica de empinar a bunda, hashahsahsah) e fiz o agacho de lado do espelho, o único problema q eu vi foi q os joelhos passaram um pouquinho da ponta dos pés, mas acho q isso é devido ao tamanho das minhas pernas q são grandes ou pq não afastei muito as pernas, será q tem algum problema?

Supino, em relação ao supino foi tranquilo, só fiz acrescentar a posição de ponte, q por sinal gostei muito. Achei até melhor para realizar o movimento do que com as costas totalmente encostadas no banco. E fiz uma redução de 80% ai no peso.

Remada curvado, em relação a ele, gostei muito. Como tbm coloquei carga zero, deu para me concentrar na performance do movimento. Em relação a ele acho q não tive problema, fiz o exercício de lado para o espelho, ao meu ver fiz de maneira correta, coluna correta(bunda empinada, ahsahshhsahas), pés não tão distantes, pegada pronada aberta e formando o ângulo de 45º.

Logo qnd cheguei fui tomando meu shake pós treino: 30g whey + 30g malto + 4g creatina. Depois fiz refeição sólida: 2 pães integrais, irei da uma ajeitada aqui, pois tá muito fraco a refeição pós sólida.

É isso galera, gostei muito do treino, e sei q com o tempo irei aprimorar cada vez mais a maneira de executar os movimentos.

Editado por GabrielSV
Postado

Boa Noite. Bem, como comentado a cima gostei muito do treino. Agora o mais engraçado foi realizar os exercícios com a barra vazia. Acho q aconteceu exatamente o q tinha no artigo, os caras não riam de mim pq estava treinando com a barra vazia, mas dava para perceber q eles olhavam de uma maneira diferente(tipo eles deviam pensar: e aquele frangote q não consegue nem com o peso da barra direito, hasahshahsahs).

Mas é assim mesmo, como tem escrito no livro, daqui a algumas semanas/meses eles irão se apavorar com o peso q irei está levantando.

É isso ae, deixei meu ego para trás e comecei do zero, vamos ver como vai ser o desenvolver desse treino, já estou ansioso para chegar quarta feira e treinar novamente, :)

Postado (editado)

Valeu Guilherme.

Bem, não relatei o treino ontem pq estava sem internet. Mas ai vai.

Boa Tarde. Bem, treino foi mais tarde ontem, fui 16:00h. Tava com um sono da fera, ai qnd cheguei da Universidade fui dormir e só acordei 15:30H.

1ª Semana - 2º Treino B

Agachamento: 5x5 (Peso da barra + 1kg por lado) - Aquecimento 1x8 (Peso da barra)

Desenvolvimento Militar: 5x5 (Peso da barra) - Aquecimento 1x8 (Peso da barra)

Levantamento Terra: 1x5(Peso da barra) - Aquecimento 1x8 (Peso da barra)

Aquecimento Geral: foi somente da minha casa até a academia, pois qnd cheguei lá todas as esteiras estavam ocupadas. Mas pensando um pouco, cheguei a conclusão de q não irei mais correr na esteira, da minha casa para academia já está de bom tamanho. Até pq tem o aquecimento dos exercícios.

Gostei do treino de ontem, até pq fiz um exercício novo q foi o Desenvolvimento Militar, gostei muito do movimento.

No Agachamento está tudo ok, o único problema é q meus joelhos estão passando um pouco a linha da ponta dos pés. Mas no próximo treino irei tentar resolver. E tbm irei comprar um tênis futsal, q tem o solado reto, estou indo com um tênis da mizuno com amortecedor, o q prejudica na execução do movimento.

No Desenvolvimento Militar tentei seguir ao máximo as dicas e os vídeos q eu observei. E como só estava com o peso da barra deu para me concentrar no movimento. No entanto, qnd eu estava executando o exercício o instrutor veio me corrigir, disse q eu estava realizando de maneira incorreta. Eu estava pegando na barra, mais distante um pouquinho do meu ombro. Ai ele disse q era pra pegar um pouco mais aberto, para qnd eu levantar o braço formar um ângulo de 90º entre o cotovelo, com isso o braço iria ficar paralelo ao corpo. No entanto acho q a maneira q eu estava executando é a maneira correta.

No Levantamento Terra gostei muito tbm, o movimento é topado. Fiz de maneira correta. No entanto o instrutor veio falar q não era do jeito q eu estava fazendo. Disse q era de outra maneira, qnd fui olhar o movimento q ele estava realizando quase me poquei de rir, ele fez "Stiff", e ainda disse q o movimento q eu estava fazendo(Levantamento Terra) só fazia no pulley. O foda é q quase todos, acho q todos, com excessão do dono da academia q é formado, não são formados, ai chega e fala uma coisa totalmente errada. Ainda bem q eu sei q ele está errado, agora um cara q tá começando irá acreditar facilmente num cara desse.

Obs: Fui perguntar o peso da barra a um dos instrutores e ele disse q ela pesava uns 6kg, mas deu para perceber q ele falou sem certeza. E pelo peso dela ela pesa muito mais q isso. Sexta feira irei perguntar ao dono da academia, não perguntei pra ele ontem pq ele não estava la.

Qnd cheguei em casa tomei meu shake, coloquei mais whey para repor a proteína, pois consumi menos carne no almoço: 45g Whey, 40g malto, 4g creatina. Refeição sólida foi 1 pão integral, ainda essa semana irei arrumar ela. Estou em dúvida em o q acrescentar(mas tudo indica q irei acrescentar carne de frango ou queijo).

Editado por GabrielSV
Postado

kkkkkkkkkkk, so tu msm, como foi o treino com cabo de vassoura....bom ou nao???

To zuando...

Essas cargas aew tao mto baixa deixa de ser pilantra e soca peso ae...

To acompanhando...

Postado

Fala galera, bem hoje de manhã resolvi fazer uns exercícios de alongamento para me ajudar na minha flexibilidade. Irei passar a fazer sempre um dia antes do treino. Muito bom esses exercícios, principalmente para quem não tem muita flexibilidade.

Fiz este alongamento aqui, muito topado. Fiz 3 séries de 30segundos +/-.

:32_dor_no_arco_ex1.jpg

Desses aqui, na primeira linha fiz o 1º, 2º 3 º, e o q está abaixo do 1º. Depois irei fazer os outros tbm. O q eu mais senti forçar foi o 3º, ao levantar a perna.

alongamentos.jpg

E tbm fiz um, q vc fica em pé, com o corpo reto, respira profundo e com os braços e as pernas esticadas(sem dobrar os joelhos) vc abaixa para tocar os pés com a ponta dos dedos das mãos. Esse daqui foi o mais difícil, não consegui tocar o chão, mas com o tempo a pessoa vai conseguindo ir mais baixo.

Só agradecer ao Aless e ao 2drafael q criaram esses tópicos de flexibilidade/mobilidade q me ajudou muito.

Aqui está o link onde vcs podem achar os 2 tópicos: https://www.hipertrofia.org/forum/forum/54-mobilidade/

É isso , almoçar daqui a pouco q hoje é dia de treino, :)

Postado

acompanhando eu tenho o shape um pouco maior q o seu... até

mas sou ectomorfo tmb... isso ai vamo q vamo

e po ganhei 19kg em 7 meses irmão é só comer muito

macarrão,pão, pode bulkar sujamente msm dps vc seca!

Postado (editado)

kkkkkkkkkkk, so tu msm, como foi o treino com cabo de vassoura....bom ou nao???

To zuando...

Essas cargas aew tao mto baixa deixa de ser pilantra e soca peso ae...

To acompanhando...

Foi topado de mais o treino, uma experiência inesquecível, hashahsahsahshash'

Vou aumentar gradativamente os pesos, em algumas semanas já estarei pegando peso pesado.

Valeu Lecoimbra.

Editado por GabrielSV
Postado

Acompanhando.

O maior erro em treino de força é a pressa. Vai aumentado conforme o programa de treino, pois se ele não funcionasse não iria ser famoso. Quando for aumentado o peso, faz um esquema de aquecimento no estilo: 5x 40% das 5RM, 5x 60% das 5 RM e 5x80% da RM.

Postado (editado)

acompanhando eu tenho o shape um pouco maior q o seu... até

mas sou ectomorfo tmb... isso ai vamo q vamo

e po ganhei 19kg em 7 meses irmão é só comer muito

macarrão,pão, pode bulkar sujamente msm dps vc seca!

Valeu Por acompanhar, :)

19kg em 7 meses, para um ectomorfo, tá de parabéns. Estou muito focado, dessa vez irei conseguir meus objetivos. Estou comendo muito, muita proteína em todas as refeições, carbs, gordura controlada. Estou muito confiante no meu desenvolvimento.

Acompanhando.

O maior erro em treino de força é a pressa. Vai aumentado conforme o programa de treino, pois se ele não funcionasse não iria ser famoso. Quando for aumentado o peso, faz um esquema de aquecimento no estilo: 5x 40% das 5RM, 5x 60% das 5 RM e 5x80% da RM.

Valeu por acompanhar Guitarndlron.

Concordo com vc, estou aumentando o peso gradativamente. Valeu pelas dicas, por enquanto estou fazendo somente 1 aquecimento, pois como estou com pouco peso, ai faço o aquecimento somente com o peso da barra, mas como o passar do tempo iriei sim utilizar esse esquema.

Editado por GabrielSV
Postado (editado)

Boa tarde, acabei de chegar do treino.Então ai vai:

1ª Semana - 3º Treino A

Agachamento: 5x5 (peso da barra + 2kg por lado ) - Aquecimento: 1x8 (peso da barra)

Supino: 5x5 (peso da barra + 3kg por lado) - Aquecimento: 1x8 (peso da barra + 1kg por lado)

Remada Curvado: 5x5 (peso da barra + 1kg por lado) - Aquecimento: 1x8 (peso da barra)

Paralelas: 3x4|5|4

Bem galera, este treino é muito bom, muito bom mesmo, a cada dia q passa gosto mais dele. Hoje foi topado. Acrescentei Pararelas como exercício de assistência, coloquei logo para qnd eu estiver mais na frente com pesos pesados esta fazendo 3x12. Fiz pela 1ª vez hoje, qnd fui fazer só consegui 1 repetição na primeira, fiquei besta. Mas ai me concentrei, ai consegui fazer 4 repetições, depois 5, e por último 4 novamente. Acho q para uma primeira vez isso deve ser normal, com o tempo irei conseguindo aumentar o número de repetições.

No agachamento estou pegando o jeito. Com o peso leve, tá dando para pegar o movimento, ainda nesse final de semana irei ver se compro o tênis futsal para melhorar na execução.

No Supino, estou utilizando a técnica de ponte, e como é um exercício q deste q comecei a academia eu faço ele está tranquilo. Quero ver qnd estiver com pesos pesados, hashahsahsahsahsh'

Na Remada Curvado acho q peguei o jeito, este exercício é muito bom. É o melhor exercício para mim. Queria ter descoberto ele desde a primeira vez q fui na academia, hashahshashahsh'

De novo o dono da academia não estava, ele vai mais durante a parte da manhã. Mas de segunda não passa, qualquer coisa qnd eu for para a Universidade eu passo lá.

Hoje tava foda a academia, logo qnd cheguei estavam usando a barra e o espaço de fazer o agachamento, aproveitei para me aquecer 2 minutos na esteira(junto dos 4 minutos de casa para a academia). No Supino não precisei esperar, tive sorte. E na Remada Curvado é q não precisei mesmo, pois fiz os 3 exercícios com a mesma barra.

Logo qnd cheguei tomei shake: 30g whey, 30g malto, 4g creatina. É isso, agora irei fazer refeição sólida.

Bem, já se passou uma semana de guerra, agora vem o sagrado descanso.

Valeu e até mais, :)

Editado por GabrielSV
Postado

Para sair um pouco da rotina ai vai um vídeo de um dos maiores rapper do mundo, se não o maior. Sou muito fã dele e essa música é muito foda.

Eminem - Not Afraid

Postado (editado)

Boa noite galera, dia inteiro sem net. Tá difícil viu essa internet.

Bem, aproveitei para descansar. De manhã fui na feirinha, ai já abasteci as frutas e verduras da semana. E atarde assisti ao jogo da Champions League, e q jogo, desde o início da competição estava torcendo pelo Chelsea, ele não jogou bonito, mas jogou inteligente.

Bem, já decidi o q irei acrescentar no pós treino sólido, queijo coalho(7g prot, 7g gord, 0g carb, totalizando ai 91kcal).

Tbm tenho uma novidade, amanhã irei em outra academia, uma q meu amigo me indicou, irei dar uma analisada amanhã, se eu gostar já começo amanhã mesmo. Depois do negócio lá do instrutor fiquei meio assim com a academia q frequento atualmente.

Valeu, até mais.

Editado por GabrielSV
Postado

Bom dia Galera, hoje acordei mais tarde, fui dormir 2:00h da madrugada, então acordei 9:00h. Qnd acordei tomei meu shake matinal: 2Bananas pequenas + 1maça + 30g Leite Pó + 30g Neston + 30g Aveia. Refeição sólida foi 2 pães integrais + 20g queijo coalho.

É isso, daqui a pouco fazer o almoço, galera aqui de casa viajou, só tá eu e um amigo.

Valeu.

Postado

Bom dia Galera, café da manhã está ok. Bem, fui hoje na outra academia dar uma analisada, infelizmente a q eu estou treinando é melhor, esta é muito pequena e tem poucos equipamentos, não tinha lugar para fazer paralelas e tbm só vi 1 espaço para supino(reto e inclinado), o q eu iria perder muito tempo para realizar meus exercícios qnd este estivesse ocupado.

Ontem fiz uma série de exercícios de alongamentos, fiz todos os alongamentos da lista da página anterior(1), menos o da toalha. Percebi q em alguns tinha mais dificuldade para realizar, como por exemplo o 4º e o 5º da 1ª linha, até pq nunca tinha feito esse tipo de alongamento. Mas é isso, com o tempo espero melhorar minha flexibilidade, depois irei ver alguns vídeos de outros exercícios e passo aqui.

Hoje é dia de treino, então daqui a pouco preparar o almoço.

Valeu e até mais.

Postado

vou acompanhar, curto muito esse tipo de treino, assim que sair da adaptação vou começar um ABx2 fullbody, mais pra frente passar pra um SS/SL .

além de vc ser ecto também haha, tamo junto !

Postado (editado)

vou acompanhar, curto muito esse tipo de treino, assim que sair da adaptação vou começar um ABx2 fullbody, mais pra frente passar pra um SS/SL .

além de vc ser ecto também haha, tamo junto !

Muito bom mesmo SL 5x5. Com certeza vc não irá se arrepender qnd começar ele.

É isso ae, valeu por acompanhar tamos juntos, :)

Editado por GabrielSV

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...