Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Não Tenho Dor Muscular Tardia?

Wilson Bhering

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde,

Venho através fazer uma pequena pergunta a respeito de dor muscular tardia!

Bom pessoal,é o seguinte estou fazendo treino A B,foi o treino que meu instrutor fez este treino,bom eu em todos os treinos pego a quantidade maxima de peso que aguento,faço 3 series a primeira com 12 repetições,a segunda com 10 e a terceira com 8,quando treino biceps e ombro,sinto aquela queimação do acido lático,e sinto o musculo inchado,mas nos dias que se sucedem,não sinto aquela dor tardia,será que estou fazendo algo de errado?Tenho certeza que faço todos os exercicios com amplitude correta,será que está falta de dor tardia é sinal de que não estou conseguindo dar o estimulo necessário aos musculos,algum de vocês também tem isso?

Postado

Existem inúmeros fatores que podem influenciar para que você sinta ou não esta " dor tardia ".

Acredito que seja indiferente, senti-la ou não.

OBS: Caso sinta dores tardias nas articulações é bom ficar atento e fazer uma visita a um fisioterapeuta de confiança.

Postado

Existem inúmeros fatores que podem influenciar para que você sinta ou não esta " dor tardia ".

Acredito que seja indiferente, senti-la ou não.

OBS: Caso sinta dores tardias nas articulações é bom ficar atento e fazer uma visita a um fisioterapeuta de confiança.

Puxa,é que eu fico frustado,tem gente que diz que fica 3 ou 4 dias com dor no musculo,e eu nunca sinto nada...,mas eu tambem não tenho dor nenhuma nas articulações

Postado (editado)

Sabe qual teu problema?

Que provavelmente você treina seu músculo 3x 2x por semana ne verdade ..

com pouco descanso, com isso ele se acostuma aos exercícios, Ja que voce nao consegue aumentar a carga em todos os treinos,

ou seja, ele nao sente um estimulo diferente ..

Faça ABCD, cada vez que voce surrar seu musculo ele vai sentir, porque ele ja vai estar completamente descansado do ultimo treino, e vai sentir de novo ...

Caso você esteja dando um descanso necessário para ele, de 72 a 96 horas e nao esta sentindo dor, talvez seja seu treino que nao esta muito legal ..

Editado por betinhoschneider
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...