Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jack3D Com Umidade É Ruim? (Com Fotos)


Leandro Alekesey

Posts Recomendados

E ae galera, tudo bem?

Bom, fiquei uns 3 meses sem malhar e estava com um jack mais da metade sem usar então aconteceu isso com ele (fotos)... acredito que seja sinal de umidade mesmo até porque ele sempre ficou fechadinho no mesmo lugar de sempre, mas o lugar onde ficava não era tão úmido assim, ou seja, no meu quarto, ambiente normal..

Mas o ponto é como estou voltando agora será que tem algum problema em tomar ele do jeito que está?

Valew...

29012012126.jpg

09052012211.jpg

09052012213.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

quando tomei jack3d no passaod, estava com muita umidade aculumada, chegou ao ponto de antes do treino eu CORTAVA um pedaço e chupava igual a uma bala dando uns goles de água no caminho da gym.

nem morri nem senti dada de diferente de quanto ele tava normal

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

caralho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando tomei jack3d no passaod, estava com muita umidade aculumada, chegou ao ponto de antes do treino eu CORTAVA um pedaço e chupava igual a uma bala dando uns goles de água no caminho da gym.

nem morri nem senti dada de diferente de quanto ele tava normal

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... sagacidade.... kkkkkkkkkkkk pow... vou ter que ir no olhometro então pra ter ideia de qual o tamanho da "balinha" de 2 scoops e ir xupando no caminho pra academia kkkkkkkkk!

Caraaaaaaamba, e eu achava que o meu estava empelotado! HUAHUAUH,

Já tentou chaqualhar o pote uns 2min?

Eu sempre faço isso antes de tomar pra esfarelar um pouquinho, mas acho que do jeito que ta ae, aHUAHUHUA, não vai da nada se chaqualhar

eh... se eu chaqualar so vai ficar batendo um pedra gigante dentro do pote kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

O meu tá assim tb ou até pior, mas tomo normalmente e os efeitos são normais. Se tem algum problema mesmo não sei, mas nunca notei nada de diferente fora a aparência!

massa... vou tomar então :D

vlw galera pelas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...