Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting [Iniciante]

Thiago Cesar

Posts Recomendados

Postado

alguem sabe me dizer se eu posso tomar meu shake pós treino de malto+whey e fazer um aerobico de uns 40 minutos? pq qunado eu acabo de treinar to esgotado quase nao consigo fazer aerobico, e se eu fizer aerobico antes de treinar ai n guento nada... eu posso treinar ai tomar o shake e fazer um aerobico.. pq o malto + whey da uma disposiçao boa logo depois que toma...

Poder até pode mais evite , pois você vai estar de estomago cheio e fazer aeróbico de pança cheia nunca é bom!
Postado

alguem sabe me dizer se eu posso tomar meu shake pós treino de malto+whey e fazer um aerobico de uns 40 minutos? pq qunado eu acabo de treinar to esgotado quase nao consigo fazer aerobico, e se eu fizer aerobico antes de treinar ai n guento nada... eu posso treinar ai tomar o shake e fazer um aerobico.. pq o malto + whey da uma disposiçao boa logo depois que toma...

Placebo.. não da não hein

• 2 semanas depois...
Postado

15 dias jah de dieta , treino .. triste não perdi nada na balança to com 92 kg ainda.. mas no meu corpo eu ja percebo menas gordura na barriga nas dobras nos braços... e eu diminui as coisas na dieta... to tomando whey de manha comendo presunto cozido no meio da manha frango no almoço pao integral com presunto atarde ,treino.. whey+malto no pós.. janta frango.. ceia presunto... e nada de balança descer..... bom pelo menos to vendo resultado de olho..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...