Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] 1Mr, Jack3D Ou Assault?


n1k

Posts Recomendados

Ae galera, to com uma dúvida em qual desses comprar. Eu consigo comprar os 3 por um preço otimo, então eu quero comprar o melhor e o que dá mais resultado!

Lí por ai no forum que o 1.M.R é bem louco, porém o Assault é muito top também... já o Jack3D deixa um pouco a desejar sob esses 2.

Qual vcs acham melhor no pré treino?

Deixem suas opiniões e seus relatos, ficarei muito grato!

Ps: Lembrando que algum desses pré-treinos irá complementar o meu treino com os outros suplementos, que no meu caso são, Syntha-6, CellTech e Whey Gold Standard. Oque acham? :)

Espero respostas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vc gosta de estimulantes ou quer um PW completo??

Se quiser um PW com estimulantes vc deve comprar o Jack3d(que contém 1.3dmaa) ou o 1MR(Na versão antiga também tem 1.3dmaa), agora se vc quer um PW com poucos estimulantes vc deve pegar o Assault.

Mas creio que isso ai é muito pessoal, eu com uma scoop do C4(Menos de 6g) tinha mais "pilha" pra malhar do que uma scoop inteira do Assault(+ de 20g), ou seja, meu corpo responde melhor a PW com estimulantes.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomei 1mr agora, antigo, e gostei bastante.

Mas eh carregadasso em estimulantes.

Se quer resultados melhores, acredito que o assault sera melhor.

Se for mais psicologico (aquela ajuda pra ir malhar mais pilhado e tal) ai vai de 1mr.

jack eh underdosed. entao tu vai acabar gastando mt coisa (os 45 servings dele, renderam menos de 20 pra mim..)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...