Wallace Alexandre Postado Maio 8, 2012 às 23:03 Postado Maio 8, 2012 às 23:03 (editado) Opa galera depois de muito tempo pesquisando lendo e tal.. eu nao consegui chegar a um bom senso e decidi criar uma conta aqui no forum para ver se voces conseguiriam me ajudar... eu estou com MUITA DUVIDA em relaçao ao que tomar de suplimentos , quantos tomar etc... Tenho 2 meses que estou malhando em casa... eu comprei aquele aparelho que tem todos os exercicios mais eu to dando mais atençao aos exercicios de pesos livres como eu ja li aqui no forum.. eu sei que nada é do dia pra noite .. mais eu gostaria de tomar um suplimento pra poder me ajudar no ganho de massa... As informaçoes que eu consegui pela net foram as seguintes : para ganho de massa é bom tomar Creatina , Whey , albumina , malto mais ninguem especifica qual deles toma.. pq existem varios wheys de varios tipos e marca entao essa é a minha duvida.. ainda mais que minha alimentaçao é muito pobre .. até que desde que eu começei a malhar eu ando comendo MUITO e ando me esforçando pra comer de tudo tb... estou procurando me alimentar de 3 em 3 horas .. mais é complicado pq eu nao como : Verdura , legumes e nem frutas entao acho que a melhor saida seria mesmo os suplimentos e gostaria que voces pudessem meda uma força em relaçao a isso minhas informaçoes sao o seguinte : Altura : 1,72 Idade : 16 Peso : 52 estou malhando com o objetivo a hipertrofia ... procuro malhar 3 vezes na semana com muita carga ... mais acho que isso nao é o suficiente .. gostaria que voces me ajudassem...Ahh esqueci de mencionar .. eu faço atividade física 5x por semana ^^ não malho só .. grato :-)) Editado Maio 8, 2012 às 23:07 por Wallace Alexandre
ronyk9 Postado Maio 8, 2012 às 23:09 Postado Maio 8, 2012 às 23:09 o melhor suplemento é DIETA , só apele para suplemento no caso de necessidade ex: tempo ou não poder preparar o rango..
nitrixx Postado Maio 8, 2012 às 23:19 Postado Maio 8, 2012 às 23:19 (editado) kra assim de inicio ja q vc nao come verduras nem frutas eu acho q um polivitaminico e um complexo mineral venha ajudar mto ... a ja q nao ingere nao come praticamente fibras tbem , entao manda linha dourada umas 2 colheres dia .. procura tomar um hipercalorico + whey depois do treino ... !!! creatina ajuda a dar um up na forca e da um pouco de volume ..!! e no forum tem mto material ... o caminho e longo, a caminhada ardua mas os resultados sao gratificantes...!! Peguei o milk protein com eles pra tomar ao acordar e antes de dormir ..!! pega o whey deles que o pessoal tem falado bem .. .peguei o zma pra mim e o bcaa... vou experimentar .. Editado Maio 8, 2012 às 23:21 por nitrixx
Wallace Alexandre Postado Maio 8, 2012 às 23:24 Autor Postado Maio 8, 2012 às 23:24 estava vendo na net meu peso ideial seria mais ou menos 60 a 62 quiloes.. eu tenho 52 ... ta MUITO baixo .. Tipo comer eu até como .... mais eu como uma quantidade Muita pouca ... Oque eu mais como é besteira ex: X-tudo , Refrigerante entao.. eu devo tomar uns 20L de refrigerante por semana... em questao de besteira eu Como Até D+ ...entao teoricamente era pra eu ser uma pessoa gorda , eu como MUITO cochocolate , Gordura tudo isso... eu almoço bem... mais em questao de Quantidade nao de Qualidade... meu almoço praticamente é Arroz , Feijão e carne TODO dia.... mais oque eu como mesmo é Besteira.. entendeu???
nitrixx Postado Maio 8, 2012 às 23:36 Postado Maio 8, 2012 às 23:36 dai fodeu tdo hahaha ...!! eu mando o basico do brasileiro ...arroz feijao carne no almoco , cafe com pao queijo e presunto de manha e a noite eu vario com o q restou do almoco ou pao e cafe e tals... !! saladas variadas e qndo almoco em restaurante ... ... acho q comer um x umas 2 hras antes da acad e tranquilo e depois se for mandar tbem outro acho q e susse uma bomba de calorias ... !!! ahahah agora doce em si e foda dava pra corta ne e refri troca por suco ne joao sem braco ...
Posts Recomendados