Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, venho pedir a opinião de vocês quanto a uma decisão que pretendo tomar.

Dento de 1 mês, 1 mês e meio no máximo, pretendo fazer um ciclo de Propionato e Stanozolol. Estou tomando Hemogenin a 5 semanas, só com a virtude de não ficar off mesmo. Neste intervalo de tempo, eu tive a idéia de mandar 6 semanas de apenas Propionato antes do ciclo, apenas para segurar os ganhos do Hemogenin ao invés de fazer uma tpc.

Daí venho pedir a opinião de vocês, seria melhor fazer uma TPC do Hemo, ou mando um Propi por 6 semanas como ponte até o ciclo?

Postado

sei la, acho q o ideal seria terminar o ciclo com hemo, fazer TPC... exames p ver como esta tudo e ai... mandar outro ciclo, isso o q eu faria, nao sei o q outras pessoas vao falar aqui

Postado (editado)

cara de qualquer forma vc tem que fazer uma tpc, na minha opinião, e pelo que vi vc fica on o ano inteiro é isso? por isso de mandar só hemogenim sem outra droga ?

Editado por renansantana
  • Moderador
Postado

Sério mesmo que vc fica on o ano inteiro com orais?

Já fez algum exame RECENTE de fígado e colesterol?

Postado

Cara, não sei pq vc tá usando só hemogenin sem pelo menos uma testo, mas se vai emendar o hemogenin com outro ciclo melhor continuar com o eixo desligado do que fazer tpc pra desligar de novo...

Postado

Ja tinha visto tu recomendar tomar diana ou hemo num outro topico, entre ciclos pra nao ficar off total, senao me engano tinha dito assim..

entao tu fica on o ano todo? sendo com orais ou injetaveis?

Postado

Daí venho pedir a opinião de vocês, seria melhor fazer uma TPC do Hemo, ou mando um Propi por 6 semanas como ponte até o ciclo?

primeiro vc tinha q ter administrado a testo junto com hemo ! Se tu fizer a TPC agora vai ter que espera para começar outro ciclo, (quanto tempo?) só com exames pra saber , se fosse meu caso, iria logo fazer o ciclo prop+stan , usar o prop para sustentar os ganhos do hemo e besteira(minha opinião )! Dai tu manda umatpc top !
Postado

Então eu pretendo não fazer a tpc apenas mandar um propi para segurar e depois mandar o ciclo desejado. POrém não queria mandar o ciclo agora pois o tempo com o hemogenin foi longo.

1-6 100mg/dia

Postado

Então eu pretendo não fazer a tpc apenas mandar um propi para segurar e depois mandar o ciclo desejado. POrém não queria mandar o ciclo agora pois o tempo com o hemogenin foi longo.

1-6 100mg/dia

Da pra mandar sim, mas seria interessante tirar alguns exames, pois 5 semanas de hemo geralmente tem uma toxicidade boa pro corpo.

Se vc quiser fazer apenas uma ponte pra segurar os ganhos entre um ciclo e outro, não precisa de tudo isso de testo não. Pode usar 100-200mg por semana.

Abraço

Postado (editado)

Não exatamente. Eu procuro apenas evitar totalmente as perdas que na tpc de um ciclo possa ter

Ou seja, tu fica on o ano todo..

A tpc seria pra ajudar a segurar os ganhos cara, ae junto com ela tu manda hemogenin, nao acha que tem algo errado nao?

Ou entendi errado?

Editado por wng
Postado

tpc não é pra ajudar em ganhos , apenas elevar fsh/lh e produzir testo endógena em quantidades boas , e esse processo todo é bem lento , sendo assim , é bem nocivo aos ganhos do ciclo

agora ficar on em oral , sem IA , HCG , nada , é locura

Postado

tpc não é pra ajudar em ganhos , apenas elevar fsh/lh e produzir testo endógena em quantidades boas , e esse processo todo é bem lento , sendo assim , é bem nocivo aos ganhos do ciclo

agora ficar on em oral , sem IA , HCG , nada , é locura

Aham, nao disse que ajudaria em ganhos, mais sim em ajudar a segurar os ganhos, estaria errado afirmar isto?

Pelo ate qe eu sei, como tu disse ae acima seria pra elevar fsh/lh e ajudar na volta de produção de testo endogena, assim, ajudaria a segurar os ganhos, nao?

Nao sei se me expressei mal, mais sem a tpc seria mt mais dificil segurar os ganhos ne..

• Moderador
Postado

Não exatamente. Eu procuro apenas evitar totalmente as perdas que na tpc de um ciclo possa ter

Você deveria seriamente estudar sobre blast/cruise ou TRH. O que vc está fazendo com certeza absoluta vai dar merda a médio prazo.

Se não quer ficar off, vc deve se manter apenas com dosagens de testosterona suficientes para se manter 100-300mg/semana.

ps: estou falando numa boa e para o seu bem ok. Isso de não ficar off drugs requer um bom conhecimento para não fazer merda. E principalmente fazer exames constantemente.

Aham, nao disse que ajudaria em ganhos, mais sim em ajudar a segurar os ganhos, estaria errado afirmar isto?

Pelo ate qe eu sei, como tu disse ae acima seria pra elevar fsh/lh e ajudar na volta de produção de testo endogena, assim, ajudaria a segurar os ganhos, nao?

Nao sei se me expressei mal, mais sem a tpc seria mt mais dificil segurar os ganhos ne..

Pra quem quer voltar ao natural sim, a tpc é necessária pra acelerar a recuperação do eixo e minimizar as perdas.

Mas pra quem não fica off nunca isso não importa, nem deveria pensar em TPC, pq essa tmb é tóxica e se já estiver com o fígado alterado vc só vai piorar as coisas.

Postado

Pra quem quer voltar ao natural sim, a tpc é necessária pra acelerar a recuperação do eixo e minimizar as perdas.

Mas pra quem não fica off nunca isso não importa, nem deveria pensar em TPC, pq essa tmb é tóxica e se já estiver com o fígado alterado vc só vai piorar as coisas.

Entao, quis dizer pra pessoa que quer voltar ao natural..ate pq nao acredito que o user citado esteja fazendo ou planejando TRH ou blast/cruise, pelo oq ele disse acima entendi que esteja fazendo oq lhe da vontade, sem pensar nos colaterais..

Postado

Eu não chego a ficat on assim comi estão pensando. Tipo eu só evito a tpc e procuro a trocar por Ae's quando sei que é dificil segursr. No começo do ano eu usei dianabol e na tpc não segurei quase nada.

Postado (editado)

devia tar mandando ja o propionato desde que começou o hemo, mas tudo bem, ja que so pensou nisso agora é melhor sim vc mandar propionato porque hemo é a substancia mais facil que tem pra perder tudo, entao bote umas 6 semanas de prop e depois faça tpc

Editado por death.drk
Postado

Cara eu penso assim ou vc vai de leve ganha um pouco menos e segura legal os ganhos ou arrebenta a boca do balão.

Poxa mandar 100mg de hemo por 6 semanas até vai cara mas depois vc vai ter que para e fica um bom tempo off. Então acho que não vale muito a pena ta ligado? Pq ai tu vai ficar nessa pra sempre manda o ciclo incha depois perde um monte fica triste e quer bolar denovo.

Acho que vc devia engollir um pouco o orgulho agora e tentar ficar off por uns 6 meses ai e no proximo ciclo planeja melhor as coisas.

Tenta usar drogas menos supressivas pra poder fazer 2 ciclos legaizinhos durante o ano. Ciclinho só de oral tem que ser mais suave.

Ou então faz como o pessoal falou joga Hemo mas joga uma testo e uma deca junto que vai te dar mais ganhos já que a tpc vai ser a mesma.

Ao meu ver o que vc ta fazendo é brincar de ficar retido. Toma bomba incha sai das bomba mucha. Vai continuar assim até quando?

Postado

Bom pessoal, o meu objetivo principal, não é nem pensar nos ganhos que o Propionato possa me dar, mas sim evitar TOTALMENTE qualquer perda do hemogenin. A pergunta que fica é se quanto tempo o proprionato começa a agir, e se eu devo esperar acabar totalmente o hemogenin, ou posso tipo, começar a mandá-lo faltando uns 2 dias pra acabar o hemo como forma de manter ambas ações no corpo.

Postado (editado)

Bom pessoal, o meu objetivo principal, não é nem pensar nos ganhos que o Propionato possa me dar, mas sim evitar TOTALMENTE qualquer perda do hemogenin. A pergunta que fica é se quanto tempo o proprionato começa a agir, e se eu devo esperar acabar totalmente o hemogenin, ou posso tipo, começar a mandá-lo faltando uns 2 dias pra acabar o hemo como forma de manter ambas ações no corpo.

se seu objetivo é manter o maximo possivel, sim vc deve começar esse propionato o quanto antes.

Editado por death.drk
Postado

Entendo, meu Hemogenin acaba na quinta, já ecomendei o propionato, mas acho que vai chegar por aí também :|

Mais duas perguntas pra finalizar:

• Ele vai conseguir me proporcionar um ganho?

• É indolor? rs

Postado (editado)

Então pessoal, uma dúvida. Vou começar essa """""tpc"""" de propionato essa semana, que vai servir como ponte para um ciclo normal.

Queria perguntar pra vocês: O que acham de mandar Propionato com Deca? Seria besteira usar duas drogas pra princípios diferentes?

Mais uma: Seria dispensável um Dianabol de kick start devido a estas 5 sem de Hemo?

Outra: Pela primeira vez vou mandar injetáveis de uma maneira "correta" kkk. E eu vou me auto-aplicar. Aplicação na coxa é tranquila e indolor? Pra um ciclo desse tipo somente aplicar na coxa seria pedir pra dar merda? (Tenho dificuldade em aplicar no glúteo)

Editado por dtwill2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...