Postado 7/05/2012 às 23:21 05/7, 2012 Sera que esses caras tem acesso à AE`s dentro da prisao?? Tem uns camaradas grandes viu...
Postado 7/05/2012 às 23:30 05/7, 2012 massa de mais os caras tem shapes melhores que muiiiita gente aqui fora uhahuauha queria saber o que eles usam la dentro... orais? faltou os deadlifts :\ OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 7/05/2012 às 23:47 05/7, 2012 realmente só faltou os deadlifts, eu fico impressionado uma prisão tem uma academia mais estruturada do que as daqui , da minha região. ! a discovery tem tantos documentários bons sobre esse assunto e nunca passa no canal ¬¬ Two things i hate deeply: Signatures with pictures of supplements : it will not show how badass you are. YOU CHICKEN!! And photos of men posing in the swimwear , it just shows how gay you are. PUT A FUCKING HOT TEEN WITH BIG BOOBS IS BETTER!
Postado 7/05/2012 às 23:49 05/7, 2012 Se bobear rola até GH... "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 8/05/2012 às 00:00 05/8, 2012 Porra pode cre, muito massa!!! Sera que esses caras tem acesso à AE`s dentro da prisao?? Tem uns camaradas grandes viu... Ótima pergunta, sera? Mano tem caras bem grandes, quase todos são de tamanhos consideráveis...!!! Pow meu maior medo, agachamento mas, faço mesmo assim só ñ sei até qdo. Onde faço ñ tem essa proteção se falhar, entom ai fica bem difícil!!! ..................................................................... "Sonhar e Lutar Pelo Sonho" ............................................................... Go Go Go !!!
Postado 8/05/2012 às 01:33 05/8, 2012 Autor sinixxxxxxxxstro xd obvio que rola ae , certeza , impossivel os caras dakele tamanho , tem uns grande com bf baixo , da pra vc ver pelas veias explondindo nois q voa
Postado 9/05/2012 às 22:03 05/9, 2012 Cara, essa academia ai é melhor que a minha, serio mesmo! Eu fico impressionado com a prisão dos caras la, com em relação, por exemplo, ao presidio central ashduahodas. Irrrrrrrrrraaaaaaa!
Postado 13/05/2012 às 16:32 05/13, 2012 to sem som aki, mas foi so impressao minha ou os kra tao agachadno com uns 300kg? No belt, no suit , no bullshit
Postado 13/05/2012 às 17:10 05/13, 2012 Melhor que 85,7 % do fórum! "Eles podiam levantar pesos pesados, sobrecarga, sendo também capazes de realizar ginástica e exercícios de equilíbrio. Eles eram o padrão, então, a era esteróide veio junto com cabeças preguiçosas e estas merdas todas exercícios que você está sentado em máquinas um treino inteiro."
Postado 13/05/2012 às 17:17 05/13, 2012 Melhor que 85,7 % do fórum! 85.7? ta mais pra 98 Incluindo eu OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 13/05/2012 às 17:36 05/13, 2012 vixi, legal mesmo... e a técnica dos caras tão boa em! os caras são iguais os prisioneiros de filmes americano mesmo (tem até um filme cheio de bombado que é engraçado, com o Adam Sandler) haha tudo grandão... aqui são todos magrelos.. Editado 13/05/2012 às 17:42 05/13, 2012 por Nathan93 (veja o histórico de edições)
Postado 13/05/2012 às 19:29 05/13, 2012 vixi, legal mesmo... e a técnica dos caras tão boa em! os caras são iguais os prisioneiros de filmes americano mesmo (tem até um filme cheio de bombado que é engraçado, com o Adam Sandler) haha tudo grandão... aqui são todos magrelos.. Golpe baixo, haha. Muito interessante isso, nao sabia que rolava de verdade essas coisas No Pain, No Gain Guilherme.
Postado 15/05/2012 às 09:40 05/15, 2012 Tudo grandão mesmo como falaram. Depois diz que tacando aes pra dentro sem ter genética não adianta. A genética pra ficar grandão chama-se aes. Ou todos esses presos coinscidentemente tem genética o que é duvidoso. kkkkk Editado 15/05/2012 às 09:45 05/15, 2012 por Flex W. (veja o histórico de edições)
Postado 15/05/2012 às 12:15 05/15, 2012 e a alimentação deles? nao dizem q eh uma porcaria? kra ja fikei sabendo de eskema de prisioneiro q sai pra fazer compra no mercado, n se iluda com o q dizem por ai No belt, no suit , no bullshit
Crie uma conta ou entre para comentar