Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tpc X Antibóticos

Posts Recomendados

Postado

Ciclo: 1-8 Durateston 500mg / sem

então... como o estradiol subiu e a acne veio, minha dermatologista me receitou um antibiótico (tetraciclina), mas vou começar a tpc na 5° tpc Serms, o antibiótico daria alguma reviravolta no eixo, ou algo do tipo? atrapalharia com o tamox ou o clomi? to meio que.. desesperado,ajuda porfavor :/

Postado (editado)

Po cara, a dermato receitou a tetraciclina sem pedir exames?? Pq qndo eu tomei, meu dermato pediu...

Eu se fosse vc, começaria a tpc, dava uns 15 dias, faria exames e se tivessem todos oks e se a acne não tivesse melhorado, ai sim entraria com a tetraciclina.

Edit: Se tivesse tudo ok com a função hepática né rs : bilirrubina, TGO, TGP... Pq outros níveis ainda podem estar alterados

Editado por BeRJ
Postado

acho que n vai atrapalhar nao,só vai dar uma sobrecarregada no figadin...mais vc nem usou nd oral no ciclo,deve tar sussa..

Postado

acredito que nao teria problemas, so usou a dura no ciclo, figueiredo ta tranquilo ne..

Postado

só, ela nao pediu exames porque passou uma dosagem fraca, nao tenho muita acne, eu que pedi a tetraciclina, é mas por questao estetica, ou como diria meu primo

É viadagem minha POASKKOASPKASKO

• Moderador
Postado

se vc sabe que sua acne surgiu pelo aumento do estradiol, seja inteligente e abaixe o estradiol. Trate a causa, e não o problema final.

E pare de floodar o tópico por favor.

Postado

se vc sabe que sua acne surgiu pelo aumento do estradiol, seja inteligente e abaixe o estradiol. Trate a causa, e não o problema final.

E pare de floodar o tópico por favor.

perdão :x

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...