Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda 1º Ciclo


Posts Recomendados

cara baixa um pouco esse bf, faz uma dieta cult e depois vai pensar em ciclar, ciclando com essas drogas que pretende vai ficar com o bf bem mais alto do que ja esta, e acredito que nao quer ficar uma bola de gordura ne, entao pesquisa mais ai e depois pensa nisso

BONS TREINOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

"ciclando com essas drogas que pretende vai ficar com o bf bem mais alto do que ja esta, e acredito que nao quer ficar uma bola de gordura ne, entao pesquisa mais ai e depois pensa nisso"

sem comentários... as dorgas vão aumentar o BF??????

O que vai mandar no seu cutt é a dieta, se quiser mandar enan não vejo nenhum problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa brother... o que manda no peso são as calorias em deficit desde quando Enan é para bulk ? Voce acompanhou o diario do Outlaw ? Viu o ciclo dele, como ele era e como ficou? Se eu ficar 50% doq ele fico la no primeiro diario de ja ta otimo, e ele fez ciclo com Enan...O Ney tmb em cut, entre outros aqui do forum msm.

Sobre perder mais graxa antes, nao tinha pensado e nem sei o pq disso, mas vamos ver.

mermao então usar a droga q tu quiser! Isso aq e um forum cada um tem uma opinião , na minha usar essa droga seria mais pra massa com qualidade ! Agora tu ta com SOBRE-PESO ( com todas as letras maiúsculas mesmo) e quer fazer um ciclo com essa droga vai lah! ;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Num usa enan não, vai de Ciclo6 (indolor).

E não tem essa de Enan eh pra bulk, acima do seu TMB eh Bullking e abaixo eh cutting... simples

eu faria:

1 - 10 Ciclo 6

7-13 Stano

ai jah começa a TPC um dia depois do ultimo shot de Stano.

Oxan na TPC?? melhor seria um clembutero hein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...