Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Pro-Hormonio Halovar X Anabolizantes Normais

Posts Recomendados

Postado

Queria saber se halovar traz mais efeitos colaterais que anabolizantes hormonais como durateston ou deposteron, stanozolol ?

Tenho 18 anos já malho a 2 anos, e queria tomar algo com o minimo de efetos colaterais o possivel, .

dei uma pesquisada e vi que os pro-hormonos tem menos ganhos e maior efeito colateral,

porém li aqui no forum sob halovar, e vi que ele não aromatiza tanto assim, nem tem aumento significativo na prostata,

onde eu moro não tenho contato algum com quem venda anabalozantes normais, apenas pro-hormonios, ....

por isso estou pensando em tomar o halovar,

TCP

similarina, tamox, tribulus.

Utilizando a TCP para reduzir os efeitos colaterais ainda é possivel que exista algum colateral forte ? E utilizando tamox o eixo hormonal, volta a se equilibrar normalmente, ou aida existe uma desiquilibrio apos o uso do tamox ?

Não adianta olhar pro céu com muita fé e pouca luta .

Postado

Amigo o halovar ele traz os mesmo efeitos iquais aos outros anabolizantes agora , vamos ao certo existe um video que o adimistrador falou sobre isso os famosos drols , como o h-drol que é o halovar os ph sao mais seguros do que os anabolizantes como durasteston e etc , por varios e outros motivos , agora os colaterais sao os mesmo , ta aqui o video pra voce da uma olhada tambem é muito importante

Como usar a raiva como fonte de energia :

http://www.hipertrof...fonte-de-forca/

Você constroi seu futuro do presente com essas açoes fazem , voce ser oque voce quer ser.

Postado
  • Autor

vlw pelo toque, acho que vou utiliza o halovar msm, mas queria saber se o eixo hormonal volta ao normal completamente com o uso do tamox,

agr pelo que li por aew acho que o halovar pelo menos, não é tão pesado ao figado assim, pois não aromatiza tanto como os outros pro hormonais, e ainda utilizarei similarina depois do ciclo, e colesterol com o tempo e dieta volta ao normal ....

Postado

Se usar o tamoxifeno corretamente , 1 comprimido ate os 14 dias depois no 15 ate o ultimo dia la usa 2 por dia , e usa o tribulus nao vai dar problema nenhum amigo

Como usar a raiva como fonte de energia :

http://www.hipertrof...fonte-de-forca/

Você constroi seu futuro do presente com essas açoes fazem , voce ser oque voce quer ser.

Postado
  • Autor

estou estagnado tem uns 5 meses, sem crescer, fiquei com duvida sob o eixo hormonal, pq aqui na minha cidade nego fala q se tomar bomba, nunca mais cresce puro,

tribulus vou tomar depois d ciclo 1500mg ao dia, 30 dias

quando terminar o ciclo do halovar eu começo com o tamox , um comprimido durante 14 dias, depois mais quantos dias de 2 comprimidos? Quantas mg?

Tamox manipulado presta?

Postado

estou estagnado tem uns 5 meses, sem crescer, fiquei com duvida sob o eixo hormonal, pq aqui na minha cidade nego fala q se tomar bomba, nunca mais cresce puro,

tribulus vou tomar depois d ciclo 1500mg ao dia, 30 dias

quando terminar o ciclo do halovar eu começo com o tamox , um comprimido durante 14 dias, depois mais quantos dias de 2 comprimidos? Quantas mg?

Tamox manipulado presta?

Lê oque esta em negrito e reflita, se você acha que é como te falaram, pesquise e muito, não intende nada sobre isso...

Sobre o halovar , tem um topic do usuario Marc01, procure-o, tem tudo lá sobre o mesmo.

http://www.youtube.com/watch?v=0VkUi7epcVA

Postado
  • Autor

Vlw pelo toque, não tenho mesmo muito conhecimento, mas acredito que se o eixo hormonal se estabiliza, da pra crescer normal, não consegui achar o topico, o usuario Marc01, tem muitos topicos interessantes, mas não consegui achar esse em especifico,se vc me enviar um link eu ficaria feliz e agradecido!

Postado

to pensando em usar esse pro hormonal também mano, bom eu to pensando em tpc com o clomid e com o tribulus, porém to em serias duvidas sobre utilização de anabolizantes orais, ja vi contras altos sobre eles.. tenho 4 anos de treino e nunca utilizei nada, então, tamo na mesma hahahaha

Postado

Po fala serio,ses tem medo de agulha?

tfred75,kra stanozolol 'e tranquilao,geral fala q n se armotiza mas ele aromatiza s mas 'e muito pouco,so em grandes doses,tem outros q se vc pesquisar q tb n se aromatizao e dao ganhos melhores do q halovar...esteroides injetaveis sao menos toxico ao figado do q os orais q falam,eu so uso injetavel por causa disso...fica com medo de agulha n,depois da primeira agulhada se perde o medo,experiencia propria..kkk

vlw

Postado

A verdade é que pró-hormonais, foram feitos pra nego que se CAGA de medo de levar agulhada.

Nunca ciclei, mas sou da área da saúde e agulhadas se tornam algo banal demais,

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.