Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tfred75

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que tfred75 postou

  1. Vlw pelo toque, não tenho mesmo muito conhecimento, mas acredito que se o eixo hormonal se estabiliza, da pra crescer normal, não consegui achar o topico, o usuario Marc01, tem muitos topicos interessantes, mas não consegui achar esse em especifico,se vc me enviar um link eu ficaria feliz e agradecido!
  2. estou estagnado tem uns 5 meses, sem crescer, fiquei com duvida sob o eixo hormonal, pq aqui na minha cidade nego fala q se tomar bomba, nunca mais cresce puro, tribulus vou tomar depois d ciclo 1500mg ao dia, 30 dias quando terminar o ciclo do halovar eu começo com o tamox , um comprimido durante 14 dias, depois mais quantos dias de 2 comprimidos? Quantas mg? Tamox manipulado presta?
  3. vlw pelo toque, acho que vou utiliza o halovar msm, mas queria saber se o eixo hormonal volta ao normal completamente com o uso do tamox, agr pelo que li por aew acho que o halovar pelo menos, não é tão pesado ao figado assim, pois não aromatiza tanto como os outros pro hormonais, e ainda utilizarei similarina depois do ciclo, e colesterol com o tempo e dieta volta ao normal ....
  4. Queria saber se halovar traz mais efeitos colaterais que anabolizantes hormonais como durateston ou deposteron, stanozolol ? Tenho 18 anos já malho a 2 anos, e queria tomar algo com o minimo de efetos colaterais o possivel, . dei uma pesquisada e vi que os pro-hormonos tem menos ganhos e maior efeito colateral, porém li aqui no forum sob halovar, e vi que ele não aromatiza tanto assim, nem tem aumento significativo na prostata, onde eu moro não tenho contato algum com quem venda anabalozantes normais, apenas pro-hormonios, .... por isso estou pensando em tomar o halovar, TCP similarina, tamox, tribulus. Utilizando a TCP para reduzir os efeitos colaterais ainda é possivel que exista algum colateral forte ? E utilizando tamox o eixo hormonal, volta a se equilibrar normalmente, ou aida existe uma desiquilibrio apos o uso do tamox ?
  5. Fernando tem whey hilmar pra vender ainda ? Esse whey Growth é tão bom quanto o hilmar ?
  6. L-Carnitina - 500 mg Maauang - 100 mg Cafeína - 75 mg Chá Verde 350mg Picolinato de Cromo 250mg Cassiolamina 100 mg Evodiamina 10 MG Octopamina 80mg Citrus Aurantium 300mg Ioimbina 4mg Arginina 1G Pholia Magra 150mg Vitamina C 1g Quero perder gordura, sem perder massa magra, se eu tomar um manipulado dos itens acima vou perder muita massa magra? Ou apena gordura? tomando 2 vezes ao dia 30 minutos antes da refeição. e 30 antes do treino, pos treino eu tomo whey. Tem algum efeito Colateral ?
  7. Como se toma whey +dextrose e creatina pos treino, pode misturar tudo em um pote, e leva pra academia, e assim que eu acabar de malhar, colocar agua e misturar ? ou tem que tomar td separado ?
  8. Estava querendo comprar um whey mais barato,to sem dinhero, por exemplo vi alguns wheys baratos onde eu moro, da probiotica da integral e athletica, Vale apena comprar? Eles vem com uma quantia boa de proteinas 20g mais/menos, porem postreino, a absorsão será que é boa ? vi em alguns foruns que a absorção da albumina é baixa, mas ela é boa o ruim postreino? a pergunta é qual é melhor tomar postreino albumina ou O whey mais em conta? Ou é furada qualquer um dos dois....?
  9. Ela me deu o suplemento msm, to feliz ate agr, se não fosse verdade eu nem postaria aqui, pois nem sabia como tomava, ganhei só os packs, não estava na caixa... 38 packs no total.
  10. hoje uma a ana da minha sala, q tomava blade parou de malhar e deu pra mim o blade dela, dei pulos de alegria , porem ela parou no estagio 2 , tem 16 packs do segundo estagio e 22 do terceiro estagio, se eu começar a tomar direto no segundo estagio vai dar efeito ? Como eu devo tomar ?
  11. Qaundo acordo tomo isto: 2 claras de ovo 300 ml de leite 1 colher bem cheia de aveia proteina de soja - > comprada em mercado 1 colher bem cheia de toddy ou nescau Não sei direito se isto é bom. Mas acho q é depois 12:30 eu almoço Peito de frango Arroz Feijão Salada E as vezes macarrão com massa de tomate As 3 da tarde antes de malhar eu tomo : 2 claras de ovo 300 ml de leite 1 colher bem cheia de aveia proteina de soja - > comprada em mercado 1 colher bem cheia de toddy ou nescau e depois eu repito a dose, pq fico com fome 2 claras de ovo 300 ml de leite 1 colher bem cheia de aveia proteina de soja - > comprada em mercado 1 colher bem cheia de toddy ou nescau depois 9 eu janto Peito de frango Arroz Feijão Salada E as vezes macarrão com massa de tomate a msm coisa do almoço durmo as 10 ou 11 e acor as 6 e 40 mais ou menos.
  12. Proteina de soja vende no mercado, custa 5 conto, 500g 50g de proteina de soja tem - 25 g de proteina, e quase não tem gordura. Só que tem um gosto desagradavel
  13. Vou fazer um investimento de 180 reias nestes suplementos, com esse dinheiro eu poderia comprar algo melhor , que de mais resultado ? Ou essa é a melhor opção msm?....100% Pure Whey Protein Probiótica + Creatina universal + Multivitaminico Centrum. Com dextrose
  14. Queria saber se eu mistura-se os itens abaixo daria certo , ou algum entraria em conflito com outro ? 3- 4 claras de ovo 300 ml de leite 1 colher bem cheia de aveia proteina de soja 1 colher bem cheia de toddy ou nescau,
  15. 100% Pure Whey Protein Probiótica + Creatina universal + Multivitaminico Centrum. Com dextrose queria saber se os itens acima vão me ajudar na academia, tenho 17 anos, malho a sete meses e tenho obtido bons ganhos, sem suplemento nenhum,apenas começei a comer mais e me alimentar melhor, mas agr sobrou um dinheiro e eu queria investir em mim, queria saber se os itens acima são a melhor opção. quando comecei a malhar tinha 27cm de braço hj eu tenho 34cm em um braço e 33cm no outro,porem no meu setimo mes de academia não obtive o ganho esperado. 100% Pure Whey Protein Probiótica + Creatina universal + dextrose depois de malhar, e o mutivitaminico antes do almoço O que vcs acham ?
×
×
  • Criar Novo...