Postado 5/05/2012 às 05:13 05/5, 2012 Idade:17 Altura:1,76 Peso:66 Objetivo do treino : aumento de massa muscular,principalmente braços Treino : gostaria de montar um novo treino Número de repetições : a decidir Número de séries : a decidir Bom,primeiramente gostaria de pedir desculpas caso esteja comentendo algum erro,pois sou novo aqui,mas vamos ao que interessa Meu treino é em formato A B C: A = Peito e Triceps (Segundas e Quintas feiras) B=Costa e Biceps (Terças e Sextas Feiras) C=Perna e Ombro (Quartas feiras e Sabados). Pelo que andei olhando na net,o pessoal "experiente" (eu faço academia a 3 meses),faz treinos separados : 1 dia só para braço,um dia para peitos,etc. Como meu foco é a ganha de braço,gostaria de sugestoes para um formato de treino para que ocorra o aumento de massa muscular. Obrigado,qualquer coisa responderei Work hard, dream big.
Postado 5/05/2012 às 11:17 05/5, 2012 c pode ter o melhor treino do mundo ,mas c sua dieta estiver insuficiente nao conseguira muitos ganhos,poste sua dieta ,assim fica mais facil de te ajudar para corrgir possiveis falhas nutricionais diminuindo...........
Postado 5/05/2012 às 12:25 05/5, 2012 Divisão de treino comum, ok. Mas não é o treino que faz ganhar massa e sim a alimentação. O treino é o que faz você romper as fibras musculares, para que o corpo as reconstrua maiores e mais fortes. O seu corpo precisa se alimentação pra fazer isso. O ideal para esse objetivo é montar uma dieta. Jamais desista de seus objetivos;
Postado 5/05/2012 às 14:49 05/5, 2012 Autor Ai que ta o problema,nao tenho dieta nenhuma,minha alimentação é normal haha Café da manha as 7 e 15,Almoço 12:20 por ai,Lanche as 4,Treino as 5 e 30,Chego do treino e como mais uns sanduiches e depois como mais alguma coisa Work hard, dream big.
Postado 5/05/2012 às 15:15 05/5, 2012 Aí que esta o problema, da uma visitada na seção de nutrição e monte sua dieta e depois peça para o pessoal avaliar.
Postado 5/05/2012 às 15:23 05/5, 2012 Tem q ter dieta mano, como o amigo ai em cima falou, n adianta de nada vc ter o melhor treino do mundo e sua alimentação ser um lixo. A principio coma de 3 em 3 horas com proteínas em todas as refeiçoes, se n for possivel fazer uma refeição boa em horarios mais "apertados", suplemente. "Muitas pessoas dirão: Desista, você nunca vai conseguir. Mas às vezes, é como diz o velho Mestre Arnold, Tudo é possível, desde que você acredite nisso 100%, Eu acredito, e não vai ser um frango idiota que não sabe nem o que está falando que vai me fazer desistir" Eu quero, Eu posso, Eu consigo. Foco, Força e Fé que tudo vai dar certo.
Crie uma conta ou entre para comentar