Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conheça 4 Erros Ao Usar Suplementos Alimentares!


Rodrigo Souto

Posts Recomendados

cara nao e pq vc tomou um whey e se sente saciado que vale a pena gastar seu dinheiro com ele, vc ficaria saciado da mesma forma comendo um abacate por exemplo, ja disse e vou repetir, isso de whey + malto no pós pra mim é balela puro marketing ele é bom para substituir refeiçoes nada mais, ou vc acha que o arnold tomava o glorioso whey+malto no pós?

to falando q tenho whey em casa e nao vo tomar junto com minha refeicao solida, pq quando tomo o whey minha barriga fika cheia :) Arnold tomava cerveja no pos treino. meus objetivos nao sao me tornar um arnold hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

hahahah sim usei arnold como exemplo mais oque eu quis dizer foi o seguinte:

houveram varios e varios "gigantes" que em seu auge nem se sabia da existencia de whey e malto mas mesmo assim continuaram crescendo cada vez mais agora nao entendo o porque de uns tempos pra ca treinar sem whey+malto no pós se tornou impensável, pensem um pouco nisso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahah sim usei arnold como exemplo mais oque eu quis dizer foi o seguinte:

houveram varios e varios "gigantes" que em seu auge nem se sabia da existencia de whey e malto mas mesmo assim continuaram crescendo cada vez mais agora nao entendo o porque de uns tempos pra ca treinar sem whey+malto no pós se tornou impensável, pensem um pouco nisso

crescendo por que usavam drogas né... e não por causa de whey e malto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tekpix.jpg

hahahah sim usei arnold como exemplo mais oque eu quis dizer foi o seguinte:

houveram varios e varios "gigantes" que em seu auge nem se sabia da existencia de whey e malto mas mesmo assim continuaram crescendo cada vez mais agora nao entendo o porque de uns tempos pra ca treinar sem whey+malto no pós se tornou impensável, pensem um pouco nisso

è tem gente que toma achando que vai ser coisa de otro mundo, eu tomo pra manter uma dieta com mais proteinas, tenho meus objetivos como todo mundo tem o seu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

argumentos antigos, séc passado... leite com whey? a pessoa utiliza da bem forma que entender, não tem esse achismo de que " ahhh, o whey foi extraido do leite e depois coloca tudo de novo e você perde tudo" ou "ahhhh, tem que utilizar o malto com whey porque se não o whey vai pra privada e você joga dinheiro fora", esse tipo de argumento não tem fundamento mais, de resto dá pra pegar algumas coisas

O caro colega está totalmente correto.

O terceiro ítem é furada....não passa de mito que só valia no século passado.

P.S.: Como esta pessoal está com a cabeça no século passado. Isto já dito "trocentas vezes" aqui no fórum, inclusive tem um tópico onde cita se usar whey com água ou leite. Leiam lá antes de escreverem besteira. Procurem por tópicos do craw.

1 - O teu treino por mais forte que seja não vai acabar com as proteínas que você consumiu no almoço ou no café ou na refeição que você fez antes do treino.

2 - Não existe a balela de "janela de oportunidade de 1 hora". Para dizer a verdade, não é uma "janela"; está mais para uma "porteira", pois dura só 1 dia. Logo, se a proteína não for absorvida logo, não fará mal algum.

3 - O Coleman não toma "shakezinho de proteína mega-ultra-super rápida" e mesmo assim é gigantesco. Podem até falar que eletem genética boa, todavia, o princípio é o mesmo.

Editado por The Shadow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim no geral nao existe essas coisas, cada um vai ter um objetivo, mais se tu pega um isolado e joga no leite, sei não melhor ter comprado pelo menos um concentrado :) meu ponto de vista, não estou aqui pra mudar a opniao de ninguem.

concordo, porque comprar um whey isolado em comparação com concentrado já não tem muita diferença (ainda mais pelo preço que se paga, pega 100% probiotica ~85 com iso whey ~130, ambos 900g) e tomar com leite não faz muito sentido, haja visto que a pessoa que comprou o isolado acha que o organismo vai absorver 100x mais rápido e jogando com leite, que na cabeça desse mesmo cidadão "demoraria" para ser absorvido, essa pessoa estaria auto se contradizendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada dia te acho mais esperto..

PORQUE whey só com malto? Me diga..

OMG! Ele perguntou se podeia com leite certo? eu respondi que não é recomendavel. Ele posto whey só com malto ? e eu respondi com certeza, mas não querendo dizer que no pos treino seja exclusivamente whey e malto. Tem diversas combinações creatina, bcaa, glutaminaa só foram palavras mal colocadas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discutindo sobre tomar whey com leite ou agua? esse forum ta regredindo.. tem tantos forums com estudos concretos falando sobre a eficiencia e a rapidez do whey com leite e com agua, mas enfim, tome do jeito que voce quiser, mas os resultados tambem são seus, quem perde dinheiro é que escolheu hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...