Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conheça 4 Erros Ao Usar Suplementos Alimentares!


Rodrigo Souto

Posts Recomendados

argumentos antigos, séc passado... leite com whey? a pessoa utiliza da bem forma que entender, não tem esse achismo de que " ahhh, o whey foi extraido do leite e depois coloca tudo de novo e você perde tudo" ou "ahhhh, tem que utilizar o malto com whey porque se não o whey vai pra privada e você joga dinheiro fora", esse tipo de argumento não tem fundamento mais, de resto dá pra pegar algumas coisas

sim no geral nao existe essas coisas, cada um vai ter um objetivo, mais se tu pega um isolado e joga no leite, sei não melhor ter comprado pelo menos um concentrado :) meu ponto de vista, não estou aqui pra mudar a opniao de ninguem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

nao me referi ao whey tomado no pós treino ate porque acho isso meio inutil , as pessoas valorizam muito o "glorioso" whey com malto e esquecem do principal : a COMIDA, estava me referindo a tomar o whey como substituto de refeiçao mesmo que é muito mais proveitoso tomar com leite e nao com agua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

melhor pós que existe: arroz , fejao e frango

concordo

vejo muita gente usando o shake milagroso de whey com malto em cutting aí

porra

depois fica reclamando que passa fome

nao entendi ''/

O que eu quis dizer foi:

sendo absorvido em 4 minutos, ou 4 horas (apesar de que o tempo de absorção do whey concentrado não difere muito da albumina) não vai fazer muita diferença no fim das contas

citando o estudo que o martin postou em outro topico aqui:

http://www.pnas.org/...4/26/14930.long

Editado por Matheus_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

melhor pós que existe: arroz , fejao e frango

refeicao solida sempre vai ser melhor :) mais como dpois de tomar o sheik de whey, 45min dpois, não acho bobeira pois dpois que bebo o whey ja me sinto um pouco saciado.

concordo

vejo muita gente usando o shake milagroso de whey com malto em cutting aí

porra

depois fica reclamando que passa fome

O que eu quis dizer foi:

sendo absorvido em 4 minutos, ou 4 horas (apesar de que o tempo de absorção do whey concentrado não difere muito da albumina) não vai fazer muita diferença no fim das contas

citando o estudo que o martin postou em outro topico aqui:

http://www.pnas.org/...4/26/14930.long

A mais ai tu ta falando de albumina, acho que se nao me engano seria 4h +- as proteinas absorvidas por ela não?? Mais tambem ai tomar albumina no pos treino vai ser outro tipo de aminograma do whey q é do leite enquanto o otro é do ovo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

refeicao solida sempre vai ser melhor :) mais como dpois de tomar o sheik de whey, 45min dpois, não acho bobeira pois dpois que bebo o whey ja me sinto um pouco saciado.

A mais ai tu ta falando de albumina, acho que se nao me engano seria 4h +- as proteinas absorvidas por ela não?? Mais tambem ai tomar albumina no pos treino vai ser outro tipo de aminograma do whey q é do leite enquanto o otro é do ovo.

não, estou falando de whey mesmo, o concentrado não é absorvido muito rapido, além de sempre ter algo no estomago antes dele

o que eu postei foi o estudo (que o martin citou neste topico) mostrando básicamente que caseína foi superior no pós por acarretar um balanço maior de leucina

edit: inclusive o topico aborda uma discussão parecida com essa

o ponto que iniciei a conversa sobre a velocidade de absorção foi simples:

Um dos principais argumentos para não misturar whey com leite é que "atrasa" a absorção do mesmo

Editado por Matheus_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara nao e pq vc tomou um whey e se sente saciado que vale a pena gastar seu dinheiro com ele, vc ficaria saciado da mesma forma comendo um abacate por exemplo, ja disse e vou repetir, isso de whey + malto no pós pra mim é balela puro marketing ele é bom para substituir refeiçoes nada mais, ou vc acha que o arnold tomava o glorioso whey+malto no pós?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...