Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida]Lipo 6 Black E Whey

Pietroo

Posts Recomendados

Postado

Olá, tenho 16 anos, nenhum problema cardíaco,nem nada, estou querendo tomar lipo 6 black, e whey protein, mas vejo algumas pessoas falando "ah 16 anos, você é novo espere mais um pouco".

queria saber se isso é um problema, faço academia a 6 meses.

Alguém poderia responder ?

Postado

nao chega de todo a ser um problema nao. Porem, visto que voce quer usar um termogenico, creio que estejas querendo perder gordura, assim sendo, uma boa dieta, aliado a musculação e aerobios, faz efeito muito bom sem precisar do termogenico, e o whey protein pode tomar sim. Porem nao se esqueça, nao adianta tomar isso e manter uma dieta desregulada.

Postado

Teu corpo ta em construcao ainda hormonios a flor da pele, 18 a 21 anos é uma media geral pra isso se estabilizar, não é que seja proibido, o problema é q talves seu corpo nao tenha atingido um maturidade suficiente pra usar esses tipos de substancias. Termogenico mexe muito com a tireoide, alem do mais teu corpo pode sofrer mudancas muito faceis com a idade que tu se encontra. Melhor fazer uma dieta que vc ganha mais, whey protein pode ser uma boa se achar q nao esta comendo bem, mais a dita é essencial.

Postado

cara tem nada ver eu era gordinho hj tenho 8% de BF e tenho 16 anos tambem já tomei oxyelite , e estou tomando para cresçer estou com 36.5 de braço , 76 kg 96 de peito, e um corpo perfeito pra minha idade , faço exames de 4 em 4 messes e nunca apontei anda , nada mesmo , meus exames são perfeitos! , mAS CADA CORPO É CADA CORPO!

Postado

Com 16 anos se vc tá precisando tomar termogênico é pq sua alimentação está totalmente estragada colega e portanto não seria uma boa idéia gastar com termogênicos mas sim refazer sua dieta, procurar um nutricionista e treinar como homem.

No caso de vc chegar num estágio onde não consegue mais perder nenhum kilinho mesmo fazendo uma dieta fera e treinando forte, aí sim poderia pensar em entrar com termos. Mas cada qual com sua loucura. Não recomendo porém

Postado

cara tem nada ver eu era gordinho hj tenho 8% de BF e tenho 16 anos tambem já tomei oxyelite , e estou tomando para cresçer estou com 36.5 de braço , 76 kg 96 de peito, e um corpo perfeito pra minha idade , faço exames de 4 em 4 messes e nunca apontei anda , nada mesmo , meus exames são perfeitos! , mAS CADA CORPO É CADA CORPO!

Tomou sem precisar concerteza, pq se tivese feito uma dieta e comese direito conseguiria isso sem fazer uso de termogenico, não importa se tu faz exames e tal, boa sorte com seu oxyelite pra crescer!! Pra quem consegue segurar a boca em uma dieta tem ganhos surpreendentes sem uso de termo sei pq conheco gente assim que perdeu 20,15kg com dieta, e qualidade. Mais como tu disse cada um com teu corpo faz a merda que quiser.

não é pq tu faz exames e tudo mais tmando suplementos e termos que vai deixar o corpo saudavel.

Postado

Evitar termos eh a melhor coisa. Quando se eh muito novo, principalmente. Quando é mais velho, tmb evite.

Já o whey, caso sua alimentaçao nao possa ser certinha (como 90% das pessoas tmb nao), pode encaixar legal num pos treino e tal.

Evita o termo. Na tua idade emagrecer eh easy. Eu passei por isso. Da um gas na academia, faz aerobico 3x por semana, come direito, bebe pouco, ou nada, evita chocolate e tal. em 2 meses tu seca absurdo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...