Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Análise De Treinamento


Winter_Wolf

Posts Recomendados

Essa tua 2ª divisão tá bem melhor do que a inicial, agora claro como você falou encurte o intervalo entre as séries e entre outros exercícios, o bom é uns 30-45s de descanso e no máximo 1min entre as séries e entre exercícios no máximo uns 2 minutos por ae.

Aumente a intensidade e mãos a obra :).

Essa que eu postei agora né??

Me indicaram ela..

Então vou fazer..

Quanto ao intervalo entre as séries, eu tava dando um tempo de 40s mesmo, quando cansava muito, eu esperava 1min, não mais que isso.

2min entre os exercícios que é complicado.. Por causa do povo desleixado que deixa os pesos tudo espalhados, e também, pelo excesso de macho q tem lá <_<

Beeem..

Eu devo mudar o modelo de treino depois de quanto tempo de academia/treino?

Tipo, um ABCD, ou ABC1x..

Ou posso ficar nesse e mudar só a sequência? :rolleyes:

Abraços e Obrigado a todos =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Essa que eu postei agora né??

Me indicaram ela..

Então vou fazer..

Quanto ao intervalo entre as séries, eu tava dando um tempo de 40s mesmo, quando cansava muito, eu esperava 1min, não mais que isso.

2min entre os exercícios que é complicado.. Por causa do povo desleixado que deixa os pesos tudo espalhados, e também, pelo excesso de macho q tem lá <_<

Beeem..

Eu devo mudar o modelo de treino depois de quanto tempo de academia/treino?

Tipo, um ABCD, ou ABC1x..

Ou posso ficar nesse e mudar só a sequência? :rolleyes:

Abraços e Obrigado a todos =)

É bem esse você postou por último, pois é onde eu faço também tem o problema de as vezes estar muito cheio, por isso eu opto por halteres ou dependendo eu monto um haltere só para mim no início do treino e vo fazendo :D, e também o horário que ultimamente to indo não tem muita gente :D, escolha um horário em que perceba que vá menos gente e pá :D.

Cara quanto a mudar o modelo de treino você vai ter que ver isso, mas espere pelo menos uns 2 meses fazendo esse treino e dai analise os seus ganhos e essas coisas se foram bons, você pode continuar e alterar alguns exercícios e mudar a ordem para dar novos estímulos, mas claro precisa de uma dieta para hipertrofia de nada adianta um bom treino sem alimentação adequada, caso você tenha uma dieta de hipertrofia ótima, mas seus músculos por acaso não descansam o suficiente, seus ganhos não forem de pensar 'to crescendo' aí mude para abc 1x ou abcd.

Abraço e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bem esse você postou por último, pois é onde eu faço também tem o problema de as vezes estar muito cheio, por isso eu opto por halteres ou dependendo eu monto um haltere só para mim no início do treino e vo fazendo :D, e também o horário que ultimamente to indo não tem muita gente :D, escolha um horário em que perceba que vá menos gente e pá :D.

Cara quanto a mudar o modelo de treino você vai ter que ver isso, mas espere pelo menos uns 2 meses fazendo esse treino e dai analise os seus ganhos e essas coisas se foram bons, você pode continuar e alterar alguns exercícios e mudar a ordem para dar novos estímulos, mas claro precisa de uma dieta para hipertrofia de nada adianta um bom treino sem alimentação adequada, caso você tenha uma dieta de hipertrofia ótima, mas seus músculos por acaso não descansam o suficiente, seus ganhos não forem de pensar 'to crescendo' aí mude para abc 1x ou abcd.

Abraço e bons treinos.

:lol: Belezaa..

Vamos ver..

Deixar o tempo passar e verificar as medidas =)

Abraços e Obrigado =D :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou aproveitar esse topico para por minha duvida : Eu tenho 1,69 altura 59kg . ja malho a muito tempo e faço um abcab alternando, faço peito/biceps , costa/triceps , perna/ombro/trapezio . faço pra todos 4 exercicios 3 x 10 exceto trapezio que faço apenas 2 exercicios e perna faço 7 exercicios e tb 3 x 10 . To achando que nao to crecendo e quando faço perna nesse dia eh foda canso suo que eh uma blz. ta foda, queria uma ajkuda de vcs . Quero crescer , na oconsigo aumentar meu peso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou aproveitar esse topico para por minha duvida : Eu tenho 1,69 altura 59kg . ja malho a muito tempo e faço um abcab alternando, faço peito/biceps , costa/triceps , perna/ombro/trapezio . faço pra todos 4 exercicios 3 x 10 exceto trapezio que faço apenas 2 exercicios e perna faço 7 exercicios e tb 3 x 10 . To achando que nao to crecendo e quando faço perna nesse dia eh foda canso suo que eh uma blz. ta foda, queria uma ajkuda de vcs . Quero crescer , na oconsigo aumentar meu peso

Cara.. Acho melhor você abrir um tópico pra você..

Por que isso é muito variante.. pode ser sua alimentação que está fraca ou não está sendo bem feita, pode ser a intensidade..

Abre um tópico pra você com essa sua dúvida e posta mais informações pro pessoal avaliar..

As chances de respostas serão maiores

Abraços

Melhoras no ganhos ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao entendi nada a resposta de gmpower , peço uma ajuda e o cara vem com um papo pra malhar o cerebro . desculpe, mas se minha duvida estar fora do seu nivel por vc ja ser um cara expert no assunto, favor nem comentar, quem eu gostaria que comentasse fosse pessoas menos arrogante e com maior interesse de responder, pois se postei uma duvida por mais idiota que seja é pq realmente a pessoa que esclarecimento. pelo visto amigo quem deve ta precisando malhar a cabeça eh vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao entendi nada a resposta de gmpower , peço uma ajuda e o cara vem com um papo pra malhar o cerebro . desculpe, mas se minha duvida estar fora do seu nivel por vc ja ser um cara expert no assunto, favor nem comentar, quem eu gostaria que comentasse fosse pessoas menos arrogante e com maior interesse de responder, pois se postei uma duvida por mais idiota que seja é pq realmente a pessoa que esclarecimento. pelo visto amigo quem deve ta precisando malhar a cabeça eh vc.

O que ele quis dizer que seu treino, provavelmente está muito volumoso com 4 exercícios para cada músculo como você falou, então os ganhos não vão vir de jeito nenhum.

Nos posts anteriores foi citado que o ideal para ABCAB é 3 exercícios músculo grandes 2 para músculos pequenos no caso você está fazendo o dobro do recomendo para os pequenos, e a quantidade não é resultado de bons ganhos, pelo contrário vai estabilizar você apenas, por isso você nunca vai crescer, você deve tar treinando que nem uma moça para suar só no dia de perna, se você pegasse pesado como se deve fazer você sairia da academia com até o calção molhado, aumente a intensidade e treine como gente grande, diminua intervalo entre as séries 30s-1min, durma bem, faça sua dieta de hipertrofia e aí sim os ganhos virão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino ABCAB

A: Peito/Triceps

-Supino Reto (4x10, 8, 6, 4)

-Supino Inclinado (3x 10,8,6)

-Crucifixo Reto (3x8-12)

- Testa (3X10-12)

- Triceps pronado (pulley) (3X10-12)

B: Costas/Biceps/Antebraço

-Puxada Aberta pela frente (4X 12-8-6-4)

-Puxada Aberta atraz (3X12)

-Remada 90º (3X8-12)

-Rosca Direta (3x8)

-Rosca Alternada (4x8-12)

-Flexão de punho

-Flexão de punho invertido

C: Perna/Ombro/Trapezio

-Cadeira Extensora (1 série X 30 - aquecimento)

-Agachamento c/ barra guiada (5X 12-10-8-6-4)

-Cadeira Extensora ( 3X15)

-Cadeira Flexora Deitado e em pé (3X15)

-Desenvolvimento Militar

-Elevação Lateral

-Encolhimento na máquina (Trapezio)

Tava pensando em substituir os exercícios A e B na quinta e na sexta, já que serão os repetidos..

No caso, o peito, só manteria o supino reto que é crucial.. e depois iria pro supino declinado.. e depois o peck deck ou outro de minha escolha.. e mantendo a mesma intensidade.

-Supino Reto

-Supino Declinado

-Peck Deck

O que acham?

Devo mudar os outros exercícios também, ou deixo como tá?

Ah, detalhe..

eu faço abdominais toda segunda quarta e sexta apóis meu treino.. quer dizer, no final do meu treino..

Trabalho o Reto Abdominal e os Inferiores...

No abdominal convencial, coloco 8kg no aparelho e faço 3x30..

e depois, pra trabalhar os inferiores.. vou pro aparelho e faço esse aqui..:

abdominalverticalacademaq4.gif

3x25

E nos sábados pela manhã, após 1 hora do café da manhã, faço 2 exercícios de abdominais.. Obliquos e laterais..

Que tal??

Abraços :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...