Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

.


maukfoy

Posts Recomendados

Publicidade

nada a ver. Eu numca parei de suplementos, mas sei que sem uma dieta boa cara, suplemento nao adianta. como o proprio nome diz é um suplemento ele vai ajudar. Começa a comer mais, e melhor, de 4 em 4 horas se possivel de 3 em 3 muito carbo proteina, mt agua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nutricionista, vai ter um CxB maior que suplementação mal feita.

Faço lanches no maximo de 3 em 3 horas, sempre que possível de 2 em 2 e com alimentação saudável.

Pra quem é magrinho (como eu quando comecei e ainda sou) ganha peso fácil só mantendo alimentação bacana, eu mesmo nos 2 primeiros meses foi só dieta e proteína, foram quase 4 quilos.

E como disseram: Suplemento nunca fez, não faz e não vai fazer milagres.

Alimentação é chave pra qualquer ganho descente.

Quanto a frequência, se for tudo controlado, sem nada pesado (digo whey protein, carbos etc como voce usa) pode usar tranquilo, mas claro. Sem exageros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° voce tenque ter uma dieta rica em carbo e proteina por isso que so aconselho o povo começar a tomar suplemento com no minimo 4 meses de treino.

2° : whey e malto toma depois do treino , dai espera 30 minutos e vai comer e albumina toma quando acordar e quando vai durmir como ceia e jejum junto com o cafe da manha.

3° : Boa sorte com a sua academia em casa tou querendo montar uma tambem. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...