Postado 2/05/2012 às 14:45 05/2, 2012 . Editado 1/05/2016 às 10:37 05/1, 2016 por maukfoy Gostaria de apagar todas minhas interações no fórum por motivos profissionais (veja o histórico de edições)
Postado 2/05/2012 às 14:53 05/2, 2012 nada a ver. Eu numca parei de suplementos, mas sei que sem uma dieta boa cara, suplemento nao adianta. como o proprio nome diz é um suplemento ele vai ajudar. Começa a comer mais, e melhor, de 4 em 4 horas se possivel de 3 em 3 muito carbo proteina, mt agua.
Postado 2/05/2012 às 17:29 05/2, 2012 A ilusão dos iniciantes de que suplementos faz milagres. Treino pesado não diz nada e sem dieta seus resultados serão insatisfatórios.
Postado 2/05/2012 às 19:02 05/2, 2012 Nutricionista, vai ter um CxB maior que suplementação mal feita. Faço lanches no maximo de 3 em 3 horas, sempre que possível de 2 em 2 e com alimentação saudável. Pra quem é magrinho (como eu quando comecei e ainda sou) ganha peso fácil só mantendo alimentação bacana, eu mesmo nos 2 primeiros meses foi só dieta e proteína, foram quase 4 quilos. E como disseram: Suplemento nunca fez, não faz e não vai fazer milagres. Alimentação é chave pra qualquer ganho descente. Quanto a frequência, se for tudo controlado, sem nada pesado (digo whey protein, carbos etc como voce usa) pode usar tranquilo, mas claro. Sem exageros. "São Anabolino do braço gigante e da perna cavalar. Faz essas bombas que eu tomo nenhum mal me causar. mas se eu morrer mande 10 anjos me buscar Porque do tamanho que eu vou ficar, vai ser foda me levar."
Postado 2/05/2012 às 19:13 05/2, 2012 1° voce tenque ter uma dieta rica em carbo e proteina por isso que so aconselho o povo começar a tomar suplemento com no minimo 4 meses de treino. 2° : whey e malto toma depois do treino , dai espera 30 minutos e vai comer e albumina toma quando acordar e quando vai durmir como ceia e jejum junto com o cafe da manha. 3° : Boa sorte com a sua academia em casa tou querendo montar uma tambem. Como usar a raiva como fonte de energia : http://www.hipertrof...fonte-de-forca/ Você constroi seu futuro do presente com essas açoes fazem , voce ser oque voce quer ser.
Postado 2/05/2012 às 21:15 05/2, 2012 Tudo isso ai q vc comprou pode tomar tranquilamente sem necessidade de ciclar. É óbvio q vc apenas tem q saber como usá-los... "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 2/05/2012 às 22:33 05/2, 2012 Dieta em primeiro lugar, depois voce completa suplementos com oque falta !
Postado 7/05/2012 às 17:53 05/7, 2012 Autor . Editado 1/05/2016 às 10:38 05/1, 2016 por maukfoy Gostaria de apagar todas minhas interações no fórum por motivos profissionais (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar