Postado 2/05/2012 às 00:24 05/2, 2012 Eu procurei muito um tópico que citasse exercícios para a região lombar e pouco encontrei, me parece que é uma região do corpo muitas vezes negligenciada. O que eu quero saber é, além do levantamento terra e da hiperextensora, há algum exercício que possa ser feito na academia pra estar fortalecendo a lombar? Até mesmo exercícios que possam ser feitos em casa ajudaria muito! Além disso, com que frenquência deve se treinar a lombar? Funcionaria como o abdómen (várias vezes na semana)? Senti falta de um artigo que abordasse esse assunto! Valeu! Abraços.
Postado 2/05/2012 às 00:56 05/2, 2012 cara sua lombar precisa de exercicios compostos fazendo terra, agacho, remadas (cavalinho, curvada), OHP e alguns outros, você inevitavelmente vai desenvolver uma lombar forte OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 2/05/2012 às 01:22 05/2, 2012 Rapaz deita no chão de costas e levanta o corpo mesmo movimento de abdominal so que deitado de costas leva as costa pra cima e desce e o unico exerciocio de lombar que conheço Meu diario: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/118461-academia-mais-que-um-hobby/
Postado 2/05/2012 às 01:23 05/2, 2012 Autor cara sua lombar precisa de exercicios compostos fazendo terra, agacho, remadas (cavalinho, curvada), OHP e alguns outros, você inevitavelmente vai desenvolver uma lombar forte Sim, mas para um iniciante (eu), que ainda não começou com o terra e agachamento, não seria interessante um exercício aí pra "preparar" a lombar pra uma pegada mais forte como o terra pega?
Postado 2/05/2012 às 01:25 05/2, 2012 Sim, mas para um iniciante (eu), que ainda não começou com o terra e agachamento, não seria interessante um exercício aí pra "preparar" a lombar pra uma pegada mais forte como o terra pega? hiperextensão já faz isso e comece com carga baixa no terra que ajuda também OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Crie uma conta ou entre para comentar