Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Possível Problema Com Suplemento (Dores)

Posts Recomendados

Postado

Primeiramente me desculpem se esta não é a area especifica.

Estou tomando um suplemento para ganho de peso : mass 33.000 da nutrihealth (com creatina).

Estou tendo algumas dores agudas na região proxima aos rins, ambos os lados. isso seria um serio motivo para me preocupar?

Devo suspender o suplemento ?

A quem puder me ajudar agreço muito!

Postado (editado)

Nao deve suspender o suplemento , o problema é o consumo de aqua entao começe a tomar de 3 litros e meio a 4 litros por dia , se nao melhorar em 1 semana suspenda o uso e beba 3 litros de aqua por dia se continuar nao é o suple é algo que esta tomando ou o seu organismo , se nao for o suple va para o medico para fazer os isames ,agente nao se brinca

Editado por Mr.Dreams
Postado

PERAE PORRA É RINS OU FIGADO?

Eu tambem nao entendi pelo oque eu saiba deve ser o figado

@marcelo30 é rins ou figado , me diga essa dor ela começa quando voce vai urinar dai fica aquela dor aguda?

Postado

Eu tambem nao entendi pelo oque eu saiba deve ser o figado

Kra essas porras se for dar merda é pq sobrecarrega/dá pedra é nos rins, tem nada a ver ocm o figaod. Quem se preocupa com figado GERALMENTE é quem toma bomba '-'
Postado

Recentemente e comecei a tomar cerca de litros de agua por dia.

Pela area eu arrisco dizer rins.

pior que minha vó ja teve problemas com o rin.(nao me lembro qual)

Postado (editado)

mais ou menos no final das costelas, quase na lateral da barriga.

Nossa man não é nenhum dos dois então UDHAUDSAHUDSAHUDSA. Quando a dor é no rim, você sente dor la embaixo, nas costas, o que dói geralmente é o canal ainda mais se tiver uma pedrinha. O teu se for abaixo das costelas não é nenhum dos dois, tem que ver isso ai se for muito forte. Editado por .VICTOR~
Postado

kkkkkk man mais que confusão ! mas acho melhor da uma passadinha no medico né hehe

Mr.Dreams: A dor é continua não é forte mas emcomoda e principalmente preocupa Nao influencia em nada na hora de hurinar.

Postado

É que ele tinha dito que sentia dores nos rins rs. Então vc sente dores no que seria o colo ascendente ou colo descendente da imagem que o victor postou ne? Se for ali nao sei te dizer cara..

Postado

Vc tá saturando a creatina? Se a dor começou depois de tomar a creatina suspende o uso por um tempo e ve se passa... Se não passar procure um médico. Se passar eu voltaria a ingerir bebendo mais agua do que vc bebe agora, e começar com doses baixas, tipo 3g depois passa pra 5g.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...