Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey + Hipercalorico

Posts Recomendados

Postado

Eu procurei no fórum mais não achei sobre isso então fiz esse tópico pra esclarecer uma duvida minha

Eu malho a 5 meses e peso 56kg pode parece pouco mais eu já foi mais critico comecei com 47kg( Pra mim isso já é uma vitoria). gostaria de tirar uma duvida sobre suplementação, eu já usei o basico Whey + Creatina e deu resultado mais eu queria aumenta mais a massa ai tive a idéia de usar Whey + um Hipercalórico. É uma boa idéia? e se for pode comprometer a minha barriga tanquinho?

Editado por Danillo Alves (veja o histórico de edições)

Olha Esse Meu Golpe

funny-gifs-fighting-master.gif

Viu? Se eu fosse você desistia, pois vou usá-lo sem piedade! >.<

Postado
  • Autor

Bora usar que vc treinar adbominais,não irar afetar seu tanquinho, toma do modo certo e soca suplementação, go go crescer e claro não se esqueça da alimentação.

brigadao Evo sempre treino abdominais, e minha alimentação é sempre controlada

Alguem tem mais alguma coisa a acrescentar?

Olha Esse Meu Golpe

Postado

Se você quer ter tanquinho nao precisa nem malhar .... Só faz uns abdominais em casa !

Mais se quer ficar grande faz uma dieta e manda esses suplementos pra complementar !

Se o seu tanquinho sumir FODA-SE !

depois voce faz um cutting e ja era !

Postado

Que linguagem horrível pessoal tá usando... atenção para com as regras do fórum, gente!

Abdominal não define, essa ideia de deixar abdômen ta tanquinho fazendo só abdominal é coisa de gente ignorante. Whey e hipercalórico é o que menos vc precisa se preocupar, se preocupe em fazer uma dieta adequada, 56kg vc está sarado se for um anão.

Postado
  • Autor

Mas gente de 47 pra 56 já é muita diferença quase 10kg em 5 meses, eu sei que é pouco mais to chegando lá quero ter 65 ou 70kg essa é minha meta por isso que vou tomar hiper + whey, só não queria ficar com um buxão por isso a pergunta u,u

Olha Esse Meu Golpe

Postado

Mas gente de 47 pra 56 já é muita diferença quase 10kg em 5 meses, eu sei que é pouco mais to chegando lá quero ter 65 ou 70kg essa é minha meta por isso que vou tomar hiper + whey, só não queria ficar com um buxão por isso a pergunta u,u

É sim uma diferença considerável, mas é uma diferença que muito mais fácil para alguns quando inicia algum treinamento, não quer dizer que a tendência é manter o mesmo nível de ganhos. Não sei qual é a sua idade e sua altura, mas de toda forma é importante ter uma boa dieta.

Boa dieta não é o que muitos pensam comer alimentos integrais, cortar totalmente gordura e se encher de multivitamínicos e de proteínas e carboidratos em pó, Uma boa dieta é você reconhecer suas necessidades de macronutrientes, de acordo com o estimado ao seu metabolismo e atividades, e ainda uma observação permanente de si próprio em relação a meta desejada.

O whey e hipercalórico são na maioria das vezes usados por questão de praticidade, mas uma praticidade que muitas vezes acompanha uma série de crenças equivocadas destes suplementos só ajudarem a conseguir massa muscular. O que te dá massa muscular é um bom treinamento junto a alimentação adequada.

Postado
  • Autor

To ligado, Boa Dica.

Mas alguém pode me informa alguns Whey e Hipercaloricos bons pra ser combinado?

e só pra acrescentar tenho 18 anos e 1,69 de altura

Olha Esse Meu Golpe

Postado

Manda pra dentro whey e hipercalorico man...eu mando sempre no pos treino e qndo acordooo...bato no liquidificador 2 scoop de hiper, 1 scoop de whey , com leite e procuro acrescentar uma fruta e linhaca dourada ....... linhaca e fruta tem fibras ......

Tem um frase que o pessoal usa mto nos foruns de hipertrofia.... seco sem barriga e igual a gorda com peitao ... nao vale...!!! hahahahahah .... primeiro cresce depois vc se preocupa em manter a barriga e normal ganhar uma capinha de lipidios na barriga qndo se quer ganhar peso ...depois de alcancado vc faz uma dieta off ... pra definir ....

Comer, comer ..E o melhor para poder crescer .... !!

Nao importa que grupo alimentar prevaleça na suas refeições , se lipídios , carboidratos ou proteínas... !!! Se vc esta gordo , e pq não treinou o suficiente ...

Altura: 1,75

Peso: 85kg

Tempo de Treino : 7 anos

Objetivo 95 kg seguido de definicao

Postado

Perae, deixa eu entender...Que tanquinho vc tá falando? Pra mim tanquinho é abdomem trincado e cheio de gomos... se vc tem o abdomem reto mano, isso dae é magreza e não tanquinho.

Cara vc tem 18 anos e pesava 47kg, tu tem aids??? asUHUHASUHASUHASUH zueraaa!

Hipercalorico é uma coisa que compensa vc investir mais em comida cara, mas dá uma ajuda pra vc, usa uma vez e depois investe na proteina ou creatina.

Cara, 5 meses não dá pra ter tanquinho nenhum, vai na fé e faz uma dieta de bulking!

Postado

caralho ! 47 kg q se tinha ? soca pesso nisso tanquinho sem qualidade? vsf soca carcaça--' fala besteira nao

CUTTING HARD [OFF]

BULLKING HARD [ON]

O espelho do meio deixa menor, minha série é série de

ogro pra ficar maior

Eu já sei de cor, meu shape é estilo Thor, conjuga,

não chora, agora vai ficar pior !NO PAIN , NO GAIN ! (8)

2jbw6x2.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.