Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uma Duvida

Posts Recomendados

Postado

é pq essa da optimum era 60 mais ta em promoçao por 45 e vem 300 g e da universal é 45 mais vem 200 g, 100g a menos mais essa da optimum eu n conheço direito ai por isso q eu vim pergunta ak

Postado

Isso depende, nunca usei essa da Optimum, estou tomando a da Universal q pelo visto é muito boa, estou gostando muito. Mas ai vai da experiência, as vezes para saber qual suplemento é o melhor, vc tem q experimentar cada um para assim saber qual é o melhor para vc.

Postado

n é questão de pesquisa é questao de market mts suplementos prometem milagres e n fazem nada intendeu ai eu perguntei aq no forum pra ver as pessoas q usaram e comprovaram q realmente funciona ;)

Postado

n é questão de pesquisa é questao de market mts suplementos prometem milagres e n fazem nada intendeu ai eu perguntei aq no forum pra ver as pessoas q usaram e comprovaram q realmente funciona ;)

só uma pessoa boba para acreditar que marcas fabricam suplementos prometendo milagres, e não é porque funciona com ciclano que vai funcionar com beltrano, só você usando para ter a maior certeza, isso de preferência com uma boa dieta, caso contrário nada vai funcionar mesmo.

Postado

haham tipo acho q vo compa uma da universal 200g eu uso vai dar uns 40 dias 5 g por dia quando acaba se n der resultado ate la eu troco sera ? ou é pouca creatina pra dar algum efeito ? kk'

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...