Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Uma Duvida

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

é pq essa da optimum era 60 mais ta em promoçao por 45 e vem 300 g e da universal é 45 mais vem 200 g, 100g a menos mais essa da optimum eu n conheço direito ai por isso q eu vim pergunta ak

Postado

Isso depende, nunca usei essa da Optimum, estou tomando a da Universal q pelo visto é muito boa, estou gostando muito. Mas ai vai da experiência, as vezes para saber qual suplemento é o melhor, vc tem q experimentar cada um para assim saber qual é o melhor para vc.

"Se for acender o fósforo, deve se preparar para lidar com as chamas."

Lex Luthor.

Diário Gabrielsv Extreme - Stronglifts 5X5 + Bulk Clean

Postado
  • Autor

n é questão de pesquisa é questao de market mts suplementos prometem milagres e n fazem nada intendeu ai eu perguntei aq no forum pra ver as pessoas q usaram e comprovaram q realmente funciona ;)

Postado

n é questão de pesquisa é questao de market mts suplementos prometem milagres e n fazem nada intendeu ai eu perguntei aq no forum pra ver as pessoas q usaram e comprovaram q realmente funciona ;)

só uma pessoa boba para acreditar que marcas fabricam suplementos prometendo milagres, e não é porque funciona com ciclano que vai funcionar com beltrano, só você usando para ter a maior certeza, isso de preferência com uma boa dieta, caso contrário nada vai funcionar mesmo.

Cursando Nutrição.

Postado
  • Autor

haham tipo acho q vo compa uma da universal 200g eu uso vai dar uns 40 dias 5 g por dia quando acaba se n der resultado ate la eu troco sera ? ou é pouca creatina pra dar algum efeito ? kk'

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.