Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Para Hipertrofia


carlosrfneto

Posts Recomendados

Dados:

Idade: 16 anos

Altura: 182,5cm

Peso:75kg

BF: 13% Aproximadamente

Objetivo: Chegar na casa dos 90kg e depois fazer um cutting para abaixar a gordura até uns 9~10%

http://www.dumpt.com...klgfme66y6b.jpg

Por favor, avaliem e façam críticas se necessário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tu quer aumentar o peso sem se preocupar com BF alto? ou tentar crescer com o BF mais baixo possivel?

Cara... quando eu vejo que a gordura está aumentando eu fico meio desesperado, porque já fui gordo(só quem foi sabe como é rs), agora que começou a aparecer um pouco de definição no abdome principalmente, enfim, eu queria manter esse bf, no máximo subir para uns 13,5%~14% (:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dados:

Idade: 16 anos

Altura: 182,5cm

Peso:75kg

BF: 13% Aproximadamente

Objetivo: Chegar na casa dos 90kg e depois fazer um cutting para abaixar a gordura até uns 9~10%

http://www.dumpt.com...klgfme66y6b.jpg

Por favor, avaliem e façam críticas se necessário

Amigo achei a sua dieta meio pobre vc não usa suplementos ?? seu pré treino está muito fraco está precisando de proteina e divide direito as kcals entre as refeições e aumenta um pouco de proteina e diminui em carboidrado . quanto ao medo de ficar gordo porque você ja foi fica tranquilo eu também ja fui gordo e abaixei meu bf para 8% agora está em 13% porque eu estou em bulk mais depois é só secar!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo achei a sua dieta meio pobre vc não usa suplementos ?? seu pré treino está muito fraco está precisando de proteina e divide direito as kcals entre as refeições e aumenta um pouco de proteina e diminui em carboidrado . quanto ao medo de ficar gordo porque você ja foi fica tranquilo eu também ja fui gordo e abaixei meu bf para 8% agora está em 13% porque eu estou em bulk mais depois é só secar!

Luiz, não uso nenhum tipo de suplementos... em relação as proteínas e carboidratos da dieta, o que posso fazer é colocar a soja no lugar do arroz integral e lentilha pois não consumo nenhum tipo de tecido animal, e o pré treino está meio pobre mesmo mas não gosto de comer muito antes do treino porque fico com preguiça, e também não tenho muitas opções para este horário(lembrando que o excedente calórico já está meio alto, eu não gostaria de aumentar porque também como muitos vegetais, sento assim deve ficar uns 850 mais ou menos) mas se você tiver alguma sugestão para o pré treino ela será bem vinda (:

Você é vegetariano? Não tem proteína animal alguma na dieta.

Tem bastante carbo e gordura, mas achei as proteínas meio baixas. Tente aumentar para umas 200g, se preciso abaixe os carbos para dar lugar as proteínas.

Então Tiago, sou ovolactovegetariano, as únicas proteínas de origem animal na minha dieta são as do leite e ovos.. fica meio complicado aumentar proteínas e diminuir carboidratos no meu caso, eu poderia colocar mais ovos e diminuir alguma outra coisa mas já tem 12 ovos por dia =/

Dei um alterada na dieta, coloquei soja que tem bastante proteína http://www.dumpt.com/img/viewer.php?file=c9wax3yih50yrpcmzwty.jpg

Editado por carlosrfneto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não necessita de suplementos mesmo, certo você. Se você consegue manter o crescimento utilizando somente da dieta, parabéns pra você, por dois motivos, primeiro que você não é mais um dos milhões que é iludido pelos suplementos e segundo porque quem consegue isso são poucos(determinação). É muito mais conveniente você mandar 40g de whey em vez de comer 150g de peito de frango grelhado não? Mas prefira a comida.

Quanto a dieta, eu olhei tanto a primeira quanto a segunda edição. Eu recomendaria você deixar proteina no valor de 2,5g/kg e não passar gordura de 1,3g/kg. A dieta em si ta boa, o que importa é o saldo energético no final do dia, e isso está ok. O que acontece é que, como você ingeriu boa parte dos carboidratos no periodo do antes do treinamento(manha) você tera energia pro treino, mesmo que com uma refeição pré treino fraca que você tem. A unica coisa que mudaria seria isso. Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não necessita de suplementos mesmo, certo você. Se você consegue manter o crescimento utilizando somente da dieta, parabéns pra você, por dois motivos, primeiro que você não é mais um dos milhões que é iludido pelos suplementos e segundo porque quem consegue isso são poucos(determinação). É muito mais conveniente você mandar 40g de whey em vez de comer 150g de peito de frango grelhado não? Mas prefira a comida.

Quanto a dieta, eu olhei tanto a primeira quanto a segunda edição. Eu recomendaria você deixar proteina no valor de 2,5g/kg e não passar gordura de 1,3g/kg. A dieta em si ta boa, o que importa é o saldo energético no final do dia, e isso está ok. O que acontece é que, como você ingeriu boa parte dos carboidratos no periodo do antes do treinamento(manha) você tera energia pro treino, mesmo que com uma refeição pré treino fraca que você tem. A unica coisa que mudaria seria isso. Boa sorte

Fiquei feliz de alguém entender que eu não quero usar suplementos, obrigado pelas críticas, vou ver o que posso fazer para manter a proteína 2,5/kg e gordura 1,3/kg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CADE TEU GASTO CALÓRICO DIÁRIO?

COMO Q A GNT VAI AVALIAR SE TA FALTANDO PARADA...

MESMO ASSIM DEI UMAOLHADA E TA MTA GORDURA..

TEM Q FIKAR NO MIAXIMO 75g ....

E FIKA TRANQUILO DESSA PARADA DE ENGORDAR TUA BF Ñ TA EXCELENTE MAS TA LEGAL...

TIRA ESSA GORDURA E MANDA MAIS UMAS PROT.(TOTAL=180g)

LE MAIS,VE ALGUNS TREINOS BONS E SEGUE ESSES PASSOS Q VC CHEGA LÁ...

VAMO Q VAMO...

A VIDA COMEÇA DEPOIS DOS 40...40cm DE BRAÇO...

Editado por franck mcgrath
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...