Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação X Emprego


danhenriquesc

Posts Recomendados

Publicidade

Eu ainda não consigo entender porque as pessoas tornam Suplementos e AEs a fórmula mágica do desenvolvimento muscular. Como se comer fosse um fator secundário.

Por mais que pareça massacrante e óbvio dizer. Isso basicamente consiste em alimentação, descanso, treinamento e paciência.

Alimentação é o fator primordial na construção de músculos. Se você se alimentar corretamente (dieta), então os suplementos são dispensáveis.

Suplementos são para complementar (o nome já diz), e na minha opinião devem ser utilizados para acréscimo nos níveis de proteínas, carboidratos, vitaminas, aminos e etc.. não alcançados com uma dieta bem feita. Ou seja, teoricamente quando não se tem mais estômago pra comer. Ai o suplemento é benéfico pra auxiliar.

De qualquer modo, respondendo a sua dúvida. Utilize um shaker, se não tiver compre um, é barato. E bata o Whey com água nele mesmo. Não é necessário liquidificador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então vê se tá legal:

Acordar = Shake Hipercalórico

Pré-Treino = Malto

Pós-Treino = Malto+Whey

Dormir = Albumina

Se for para ser esta suplementação e não comer direito, pode usar o melhor suplemento do mundo que será uma porcaria de suplementação.

Baseie-se em sua dieta para ver o que ainda precisaria completar e, havendo necessidade, suplemente. Mas se vc não tem dieta está querendo depender muito da sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shake, OK.

Pra que malto no pré? Malto apenas no pós com Whey está OK

Albumina antes de dormir, também OK.

Lembre-se do que já foi dito antes, tudo isso é inútil se não se alimentar corretamente. Então pense primeiramente (sempre) na dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele quer uma formula mágica de preferência tipo comida de astronauta e que alguém passe pra ele, porque ele não quer pesquisar nem pensar um pouquinho. Depois vai pedir contato de algum vendedor para comprar.

Meu você tem uma puta sorte de ter academia no serviço, queria eu essa sorte, tenho que comer correndo sem para de trabalhar.

Ri muito da historia de não poder suplementar porque não tem liquidificador, rsrsrsrs, cada uma. Você esta de brincadeira, não é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...