Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tribullus + Zma + Creatina Dá Certo ?


DaniloMolt

Posts Recomendados

Boa tarde galera, andei lendo ae e não achei nada sobre isso, e queria dar uma perguntada ae pra vocês

o Tribullus seria pra " aumentar o testosterona " e o ZMA tambem tem essa " tese " seria o correto tomar os 2 juntos ? e se tomar quantas caps de cada um em q horário

e sobre a creatina, o tribullus é diurético, e a creatina é o inverso, será que rola tomar junto ?

Tribullus 625mg 100caps Optimun

300g Creatina Universal

120 Caps ZMA Growth Supplements

Obrigado galera =D

obs: sempre tomei Whey + Malto no pós, e Whey no desjejum =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Tribulus = libido (tem mais pesquisa negativa sobre a tese de aumentar testo do que positivo)

ZMA = vai ajudar no sono (zinco/magnesio podem ajudar no testo quando a dieta é bastante deficiente nesses 2, fora isso não faria grande diferença)

Pode tomar tudo junto sem problemas (até a creatina + trib, pois a retenção que pode ou não ocorrer não é exatamente o foco da creatina), não espere milagres

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tribulus = libido (tem mais pesquisa negativa sobre a tese de aumentar testo do que positivo)

ZMA = vai ajudar no sono (zinco/magnesio podem ajudar no testo quando a dieta é bastante deficiente nesses 2, fora isso não faria grande diferença)

Pode tomar tudo junto sem problemas (até a creatina + trib, pois a retenção que pode ou não ocorrer não é exatamente o foco da creatina), não espere milagres

Sei, mas então não daria o efeito contrário um querendo reter, o outro querendo eliminar líquido por ser diurético ? e quantas cáps e em quais horários eu deveria tomar o ZMA e o Tribulus ?

Editado por DaniloMolt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra eu tomei tribullus ja , pelo q li ele tem q ser ciclado . Usa se 2 meses e intervalo, o organismo se adapta e ele passa a ter um efeito reduzido .... senti aumento de forca , volume e um pouco de definicao nas epocas de tribullus eu mandei manipular em 500 mg por caps e tomava 3 no dia ... !! ou seja 180 caps ... 500mg nao lembro as saponinas ... zma nao conheco bro nunca tomei e a creatina eu gosto mto ... acho um suplemento mto foda... !! da forca , da volume , da um pump parece q vc ta contraido o tempo todo ... vai fundo man .. !! o//

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

tribullus ao decorrer do dia ... pra manter os niveis plasmaticos no sangue seria bom tipo 3x ao dia ao acorda na metade do dia e antes de dormi ..!! ..a creatina que vc toma hj vai ser usada amanha ..entao em um horario comum dia apos dia....ao acorda...depois do treino ou antes de dormi ..tanto faz..... e o zma 1 hora antes de deitar.... o tribullus ajuda a aumentar sua producao natura de testo em ate 50 % ...mas e viciante ..e com o tempo tende o organismo a se acostumar com a substancia e seus efeitos declinarem .... entao ...tem q ser ciclado ...a ouvi falar em 60 dias com tribullus e 30 dias sem ... pra retornar o uso ...eu dou uma carencia maior ate qndo estou tomando ...!!! tribullus eu tomava ou 4x 500mg ....ou tomava 3 de 750 mg ... mandava manipular.... a creatina da um volume sim deixando as celulas mais turgidas ou inchadas... =) .... agora tomar creatina nao pelo aumento de volume q vai embora qndo se para de tomar ..mas pela forca que ela acrescenta no treino .. .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...