Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cigano Vs Mir Pelo Titulo!


Dipunker

Posts Recomendados

UFC president Dana White has just announced that they will not be waiting around any longer for Alistair Overeem. The organization has instead decided to go ahead and announce that Frank Mir will step in to fight champion Junior dos Santos at UFC 146 on May 26.

Frank Mir was expected to fight former champ Cain Velasquez on the card. With the change in opponent, Velasquez currently stands without an opponent. Speculation of Overeem getting a possible fight against Velasquez should he be approved to fight by the athletic commission has started.

We will update as news comes in.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vai ser tranquilo pro Cigano vencer o Mir,mas de qq forma o Mir merece o TS sim,vem de boas vitórias.

O presidente do Ultimate, Dana White, anunciou através do Twitter, na madrugada de sexta-feira para sábado, que Frank Mir substituirá Alistair Overeem na disputa pelo cinturão dos pesos-pesados contra o brasileiro Junior Cigano, no UFC 146, em 26 de maio, em Las Vegas. O holandês Overeem aguarda audiência com a Comissão Atlética do Estado de Nevada na próxima segunda-feira para explicar seu teste antidoping, que apontou taxa de epitestosterona acima do normal, e tentar obter licença para lutar no estado, mas, aparentemente, o UFC desistiu de esperar pelo resultado e preferiu garantir a realização do seu evento principal.

mirfinaliza2.jpgNovo adversário de Cigano, Frank Mir finalizou Rodrigo Minotauro no UFC 140 (Foto: Getty Images)

Anteriormente, White havia declarado que aguardaria o resultado da audiência, mas na madrugada desta sexta para sábado, foi ao Twitter pouco depois do encerramento do episódio do The Ultimate Fighter americano.

- 26 de maio, agora, terá Mir x JDS (iniciais de Junior dos Santos) pelo título dos pesos-pesados, em Las Vegas, no MGM Grand - escreveu White no microblog.

Cigano foi rápido em responder ao anúncio do chefão, também através do Twitter.

- Eu acho que o Mir era realmente quem estava mais qualificado a substituir o Overeem. É isso, vamos que vamos - escreveu o atual campeão dos pesos-pesados, que também prometeu "trabalhar duro para honrar a confiança que depositam em mim".


White, todavia, ainda não anunciou quem substituirá Mir no combate com Cain Velásquez, que seria o co-evento principal do UFC 146. O brasileiro Fabrício Werdum, que está escalado para enfrentar Mike Russow no 147, já declarou estar aberto à mudança, embora prefira lutar no Brasil. Outra possibilidade é que o próprio Overeem consiga convencer a comissão atlética a lhe dar a licença e seja colocado contra Velásquez, mas a mudança no evento principal sinaliza que o Ultimate não está confiante nessa possibilidade.

Frank Mir já teve dois cinturões dos pesos-pesados do UFC. Em 2004, foi o campeão linear da companhia ao derrotar Tim Sylvia, mas vagou o título após sofrer um sério acidente de moto que quebrou seu fêmur e rompeu todos os ligamentos no seu joelho. Mais tarde, em 2008, Mir conquistou o cinturão interino ao derrotar Rodrigo Minotauro por nocaute. Ele perderia a luta pela unificação dos cinturões contra Brock Lesnar, em julho de 2009. Atualmente, o americano vem numa sequência de três vitórias, a última delas contra Minotauro, por finalização, no UFC 140, em dezembro do ano passado.

Confira como fica o card do UFC 146 com a mudança:

UFC 146

26 de maio de 2012, em Las Vegas (EUA)

CARD PRINCIPAL

Junior Cigano x Frank Mir

Cain Velasquez x adversário a ser definido

Roy Nelson x Antônio Pezão

Gabriel Napão x Shane del Rosario

Mark Hunt x Stefan Struve

CARD PRELIMINAR

Diego Brandão x Darren Elkins

Evan Dunham x Edson Barboza

Jason Miller x C.B. Dollaway

Jacob Volkmann x Paul Sass

Dan Hardy x Duane Ludwig

Kyle Kingsbury x Glover Teixeira

Mike Brown x Daniel Pineda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...