Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Carga Levantamentoxrepetições


Tobelle

Posts Recomendados

Idade:23

altura:192

peso:101

bf:nao fiz avaliaçao a um bom tempo mas imagino cerca de 18-20%

Objetivo do treino:hipertrofia

estrutura do treino:

A - Peito

B - Costas e Antebraço

C - Ombro, Trapézio e Panturrilhas

D - Biceps e Triceps

E - Coxas

repetiçoes eu vario de 4x8 ou 3x12 dependendo do exercicio, as vezes eu tbm vou fazendo a repetição até a falha dependendo do exercicio tipo 15 rep, na prox 12,10 e 8, etc.

Bom minha duvida é sobre o levantamento terra e a força nos dedos e na pegada, eu inseri ele no meu treino a 3 semanas no treino de costas como primeiro exercicio, na primeira semana eu coloquei 25kg de cada lado, fiz o exercicio achei bem ''fácil'' com essa carga consegui 4x10 muito facil, ae eu ja pensei, semana que vem aumento um poco a carga, so que sou meio jumento quando se trata da proporção de aumentar a carga, eu dobrei a carga, colocando 50kg de cada lado e ae eu soh consegui 4 repetições nas series, na outra semana eu consegui um avanço, 6 repetições na primeira e 4 na segunda e 3 nas duas ultimas.

O que devo fazer? treinar antebraço mais uma vez na semana tirar tipo um sabado pra treinar so antebraço?pq o que ta pegando é a força na mão que ta prejudicando.ou devo diminuir um poco a carga e aumentar numero de repetições?pq mesmo com desse jeito lixo ganhei um poco de força nos outros exercicios.Devo fazer descalço ?meu tenis é aqueles de corrida nao é plano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Calma vc ñ é atleta para usar calçados específicos mas, ao longo do tempo sabe como é nê, eu uso um puma e é bom! Realmente o melhor para evolução de exercícios básicos é a progressão constante tu praticamente coloco tudo de uma vez hehe... antebraço com dorsal ja esta blz, ñ precisa colocar mais, treino D ja tem bíceps q usa de boa esse músculo!

Divirta-se, bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...