Ir para conteúdo

Diego Nunes Pede Revanche Com Dennis Siver

Dipunker

Posts Recomendados

Postado

O brasileiro Diego Nunes foi derrotado por Dennis Siver no UFC do último sábado, na Suécia, mas não está satisfeito com o resultado. Pelo Facebook, o atleta externou o desejo de revanche.

“É simples, olha a cara dele e olha a minha, vê quem foi mais contundente, apesar de eu também concordar de a luta ter sido parelha. Ele mesmo ficou surpreso com o resultado e demorou para comemorar, tanto que, quando fui cumprimentá-lo, ele falou ‘é, realmente você é um cara muito duro’”, escreveu, emendando.

“Por favor, Senhor, eu preciso de uma revanche com o Dennis Siver. Eu não estou perdendo o sono com isso. O resultado foi injusto, eu dei os melhores golpes, as marcas no rosto dele mostram isso, é só olhar e ver que meus golpes foram mais fortes. Eu sonho com outra chance e seria eternamente grato se fosse o mais rápido possível”.

Ainda em sua página pessoal, Diego analisou a peleja round a round, julgando ser o mais justo um empate entre ele e o atleta alemão. “Tenho direito de desabafar a minha insatisfação com o resultado, pois é a minha vida em jogo”.

“O primeiro round foi empate. A queda que ele tentou dar não foi efetuada com sucesso, tanto que não conseguiu estabilizar, dei bons chutes nele e me movimentei melhor. Mas, mesmo assim, dou empate, para ser justo, pois ninguém deu um golpe contundente”, aponta, seguindo.

“No segundo ele me ganhou, beleza, e no terceiro eu ganhei com folga. Não que tenha parecido isso, pois ele é guerreiro e vem para cima sem medo, mas o toreei o tempo todo. Não é fugir, é se movimentar sem o adversário te acertar, por isso que meus adversários me acertam pouco”.

Postado

O Diego tem é que rever a forma dele de lutar antes de pedir revanche. Toda hora dando golpes rodados o adversário já pega o tempo fácil e deixa de ser o elemento surpresa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...