Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida , N02 + Creatina Sim Ou Não?


chauliN

Posts Recomendados

Olá Gostaria de saber se posso tomar 5g de creatina universal pós treino msm tomando N02 no pré.

Ou só poderia tomar a creatina pós se o n02 não conter creatina , OU é disperdicio de grana e é melhor usar dps que acabar o N02 !

HELP

OBS: N02 QUE VCS USARIA CUSTO X BENEFICIO - NANO VAPOR - NO SHOTGUN - NO EXPLODE (BSN OU PROBIOTICA)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Depende do pré-workout, tem uns que tem uma quantidade pequena de creatina, sendo assim você pode tomar...

Exemplo 1: Jack3d, 1MR, Hemo Rage são pré-workouts que tem pouca quantidade de creatina, sendo assim você pode tomá-los todos os dias (inclusive nos dias que não treinar)

Exemplo 2: Assault, NO Shotgun, NO Xplode são pré-workouts que tem uma quantidade significativa de creatina, sendo dispensável o uso da creatina nos dias que usá-los. Apenas usar creatina nos dias que não treinar.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pré-treino não tem cafeina? E os efeitos da cafeína no corpo não são antagonicos a da creatina ? rs

Pré-treino não tem cafeina? E os efeitos da cafeína no corpo não são antagonicos a da creatina ? rs

não entendi pode explicar kkkk. posso ou não tomar se por exemplo eu tomar um nano vapor ou shotgun ou explode!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Pré-treino não tem cafeina? E os efeitos da cafeína no corpo não são antagonicos a da creatina ? rs

Pré-treino não tem cafeina? E os efeitos da cafeína no corpo não são antagonicos a da creatina ? rs

Assunto já discutido em outros topicos. As pesquisas sobre isso mostraram a interferencia da cafeina com a creatina quando tomada em doses muito altas e frequentes, o que não é o caso de pré-treinos, termos, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não entendi pode explicar kkkk. posso ou não tomar se por exemplo eu tomar um nano vapor ou shotgun ou explode!

Não, era só uma duvida minha, mas como foi falado ai, a cafeina em doses muito altas atrapalha os efeitos da creatina, então ja que esses PW tem doses consideraveis de cafeina, não tome mais cafeina de outras fontes entao, se não pode prejudicar os efeitos da crea..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...