Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Terra Sem Lei


Derdrake

Posts Recomendados

Suspeito de canibalismo já foi absolvido de homicídio em 2010

O suspeito de matar e comer a carne de suas vítimas, Jorge Beltrão Negromonte da Silveira, 51, foi acusado de homicídio em 1998, em Olinda (PE), e absolvido por decisão de um júri popular, em 2010.

O crime ocorreu perto da casa onde ele morava. Um homem foi morto a tiros na rua, e Jorge teria saído de casa para ver o que se passava. Foi preso e acusado pelo crime.

O processo se arrastou por 12 anos. "O próprio Ministério Público pediu a absolvição", diz o advogado Fernando Lacerda Filho, que participou da defesa de Silveira no julgamento.

Na época, Silveira já vivia com as duas mulheres que também foram presas na semana passada.

O trio é acusado de matar ao menos três mulheres. Uma delas seria a mãe da menina de cinco anos que vivia com eles. Eles não têm advogado.

Um vídeo gravado mostra Isabel Cristina Pires da Silveira, 51, mulher de Silveira, descrevendo como fazia os assassinatos e o preparo de salgadinhos de carne humana. A acusada revela que eles comeram 10 kg de carne humana entre três e cinco dias.

"Bruna [amante de Jorge] faz dieta, mas quando ela come carne como mesmo. Agora, eu já gosto mais de arroz e não como muita carne. Essa carne só durou pouco por causa da Bruna e da menina porque elas gostam muito de carne. A menina não sabia, ela pensava que era carne comum".

"Eu não comi muito a carne porque não sou de comer muito. Eu comi o fígado e alguns pedaços do corpo, mas não comi o coração", diz.

* Infelizmente nem tudo nesse mundo é fake, mas o espancamento de um cão leva mais destaque pela imprensa e maior comoção a sociedade. Espero que o mundo acabe este ano, pois se não acabar não sobrará muito de humanidade nos anos vindouros.

Editado por Derdrake
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A humanidade sempre foi isso ai mesmo (até pior em outras épocas) e o mundo continua ai... O que mudou mesmo foi a INFORMAÇÃO. Hoje todos ficam sabendo das atrocidades com uma googlada. Não fico nem um pouco perplexa com esse tipo de notícia, assim como não fico perplexa com a história de Vlad, por exemplo.

O mundo continua... e a humanidade também (por enquanto).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

É as nossas belissimas leis mesmo, o que tb me deixa puto é: quem foram esses juris populares? Haja cambada de mané hein

PS: acho que o foco do problema são as leis e não "humanidade" por si só. Pessoas com fetiches bizarros e/ou criminosos sempre existiram e sempre vão existir, independente de morais e leis do país em que elas se encontram...principalmente no Brasil que colocar as leis realmente em pratica e/ou fazer uma mudança geral no código civil (e outros) é uma raridade.

Editado por krebz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...