Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Como Queimar Gordura E Não Perder Massa?

Posts Recomendados

Postado

Galera, seguinte, tenho 1,69 peso 60KG, faço academia a 2 meses, estou tomando o basico mesmo, creatina + whey+ malto, e uma alimentação balanceada, porem, eu fui bem gordão a uns anos atrás, e agora como estou magro, me sobrou umas gorduras no abdômen --' . Estou correndo diariamente algo em torno de 20 a 30m, para ver se consigo queimar, porem, tenho medo de perder o pouco de massa que já ganhei, será que com esse tempo de corridinha, consigo perder a gordura e não queimar massa? outra coisa, será que rola tomar um ripped fast, para ajudar? ou vou estar desperdiçando dinheiro, tento em vista que também estou tomando creatina?

Postado

E quase uma missão impossivel isso perder gordura sem perder um pouco de massa.

Começa na cozinha da sua casa, a alimentação e o principal e sobre o termogenico pode compra sim, ajuda.

Sou responsavel por tudo que acontece em minha vida...

Força sempre!

http://www.hipertrof...o-do-lecoimbra/ - META 89kg >>>>> 80kg!!! ATUAL - 86.8

Mudando os hábitos... para obter resultados!!!

Postado

E quase uma missão impossivel isso perder gordura sem perder um pouco de massa.

Começa na cozinha da sua casa, a alimentação e o principal e sobre o termogenico pode compra sim, ajuda.

Tu já tentou pra dizer isso? É difícil,mas nao quase impossível, digo por experiencia própria, além de conhecer o corpo é preciso disciplina e determinaçao

Postado
  • Supermoderador

Seria o Ripped fast da Universal.

https://www.corpoperf..._Fast_Universal

É o que eu imaginava. Se você já comprou, ok, senão, não gaste seu dinheiro com ele. Não tem nada de termogênico, apenas talvez ajuste seu intestino :D

antes de você pensar em correr todo dia, ajuste sua dieta. Muito aeróbico pode ser prejudicial.

Postado

faça sair mais energia do que entra, e verá as mudanças

o primeiro passo é controlar a ingestão

o segundo é controlar oque está entrando

o terceiro passo é ter um estimulo para o seu corpo entender que precisa da massa muscular (treino)

o quarto passo é acelerar isso... como? aerobios

o quinto passo é o descanço

o sexto é repetir todos os cinco, every day.

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado

acho que o primeiro e o segundo passo seriam a mesma coisa...não? seria isso talvez uma forma de ENFATIZAR o primeiro passo? huehuehue

mas concordo plenamente.

Postado
  • Autor

uhum, beleza seguirei todas as dicas, a respeito do ripped, não comprei ainda, qual vocês me indicam?

Postado

Cara quanto a termongenico, eu acho que compense mais usar numa fase final de cutting, tipo de 14% para baixo, eu tbm to nessa luta so que eu to é numa luta de ganhar massa sem ganhar gordura, usando a dieta do guerreiro, com um dia do lixo a cada duas semanas, to conseguindo pelo menos ganhar sem aumentar o bf, pretendo um cutting logo.

Essa gordurinha que vc ta falando ae eu n acho que sai so secando, tem que ter um tanto bom de massa pra resolver,me diz se eu to errado é uma gordura que aparece quando vc ta sentado?se for é isso mesmo, tipo como vc disse vc foi gordao antes, entao vai precisar de massa e bf baixo ao mesmo tempo para reafirmar a pele no musculo, é dificil mesmo tbm to nessa luta.

Postado

tenho o mesmo problema, so que o meu é o seguinte tenho 15 anos 1,78 e 75 quilos, ai sobrou bastante gordura ainda rsrs, principalmente na bunda nos pneuzinhos e na barriga... :s to tentando perder comendo menos, mais comendo bastante proteina.

Postado

Então cara, acho que tem o fato genético também, não sei se é verdade. Fiz dois treinos de cutting seguidos no 2o semestre do ano passado. Daí passei de 85,8 kg e um BF de 19% (eu tava meio gordo hehehe) em Julho pra 75 kg e um BF de 8,9% em Dezembro. E nesse tempo eu não perdi massa magra, pelo contrário: ganhei 3 quilos de massa magra. Foi um ganho pouco pra tanto tempo, mas foi um ganho e não uma perda, se considerarmos que eu tava fazendo exercícios pra perder massa ne. Deve ter isso tbm.

Postado
  • Autor

é então, acho que vou dar uma segurada no termogênico, vou treinar mais uns meses, quando atingir um tanto de massa considerável, começo a tentar definir, vamos por partes né, mas valeu, obrigado ai pela ajuda de todos, me ajudaram bastante :)

Postado

acho que o primeiro e o segundo passo seriam a mesma coisa...não? seria isso talvez uma forma de ENFATIZAR o primeiro passo? huehuehue

mas concordo plenamente.

é na verdade não me expressei bem...

1 - controlaar a ingestão

2- controlar a qualidade (iniciantes, muitas veses ficariam loucos, ou não saberiam usar IIFYM nesse caso, é legal reeducar pra comer limpo)

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.