Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Assault Mp


alfabarrels

Posts Recomendados

Fala galera ..

idade :17

altua:1.80

To com um assault aqui aberto tem 3 semanas mas so vou tomar ele daqui a uns 40 dias , sera que ele estraga ? se empredar posso tomar normalmente sem problemas , certo ?

aproveitando o topico... pesquisei aqui e nao acha nada que falasse sobre efeito colateral ou alguem reclamando , alguem sabe de algum efeito colateral ?

abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

e em relacao ao efeito colateral ?? pesquisei bastante aqui e nada... pelo que li ninguem falo em efeito colateral

depende de organismo pra organismo, mas do assault, não vi colaterais, bem poucos se tiver, é só tomar de acordo com o que manda o produto, por exemplo, 1 dose dele tem ~45g, se você tomar 3 doses dele, pode ser que dê algum efeito colateral...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Tome meio scoop 30 minutos antes do treino.

Tomei um pouco mais de 1/2 e fiquei muito eufórico, suando frio, coração acelerado, falta de ar e muito neurótico...Treinei muito pesado!

Porém tudo isso vai variar de pessoa para pessoa, sinceramente não tenho coragem de tomar 1 scoop todo. Trouxe o meu do EUA e o produto é muito bom.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tome meio scoop 30 minutos antes do treino.

Tomei um pouco mais de 1/2 e fiquei muito eufórico, suando frio, coração acelerado, falta de ar e muito neurótico...Treinei muito pesado!

Porém tudo isso vai variar de pessoa para pessoa, sinceramente não tenho coragem de tomar 1 scoop todo. Trouxe o meu do EUA e o produto é muito bom.

Abraços.

Ressuscitou o tópico de 1 ano atras pra relatar isso?

eu diria que foi puro placebo...

Editado por Aliago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ressuscitou o tópico de 1 ano atras pra relatar isso?

eu diria que foi puro placebo...

Não acho que tenha sido.

Já tomei NO-Xplode e agora Assault e sinto sim alguma diferença na aceleração dos batimentos, principalmente.

Vários outros relatos (neste tópico mesmo) indicam a mesma coisa.

Mas sei de pessoas que tomam e não sentem nada (pode ser seu caso) e outras que passam mal literalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...