Fernando Prates Postado Abril 14, 2012 às 16:06 Postado Abril 14, 2012 às 16:06 Qual é o Melhor Emprego Que Ajude na Vida de Fisiculturista? Eu Estava Pensando, Engenheiro em Mecatrônica, Mas Talvez Não Seja o Melhor a Seguir.
Fernando Prates Postado Abril 14, 2012 às 16:33 Autor Postado Abril 14, 2012 às 16:33 (editado) Estou na Fase de Escolher Emprego. Oque Fazer Faculdade,Curso Técnico.. Seria Assim o Melhor Emprego Custo x Beneficio o Custo Seria o Salario e o Beneficio as Horas Livres. Personal Ganha Pouco Não Da Pra Começar Com Isso Velho. juro que não entendi o sentido do topico... Seria Mais Para Auxiliar a Galera Que Quér Ser Fisiculturista. Que Não Nasceram em Berço de Ouro. Editado Abril 14, 2012 às 16:34 por Fernando Prates
lukao1993 Postado Abril 14, 2012 às 16:45 Postado Abril 14, 2012 às 16:45 Vei na boa, quando falam que voce tem gostar do que faz é verdade. Tipo, nao adianta voce falar que quer ser cirugiao plástico ou engenheiro só pelo dinheiro, mesmo que se forme cedo nao vai sair da facul ganhando rios de dinheiro, podendo fazer dieta,drogas tudo top. E nessa jornada voce já vai estar com uma idade mais avançada pra começar no fisicultusimo. Sei la cara, essa é minha opinião.
Fernando Prates Postado Abril 14, 2012 às 16:52 Autor Postado Abril 14, 2012 às 16:52 Eu Gosto De Ser Quem Eu Sou, Grande, Mas Não Da Para Ser Assim Dependendo Sempre Dos Pais,Eu Vou Terei Que Trabalhar Um Dia. e eu Não Estou Nem ae Pra Gostar Do Trabalho, Sabe é Tudo Pra Um Objetivo Maior. Discuti Com Meu Pai Sobre Isto. Ele Falo Que Eu Estarei Usando a Engenharia Como Uma Rampa Para o Sucesso. Mas ae eu Pensei Mas Engenharia é Difícil, Este Não é o Primeiro Fórum Que Discuto Sobre Isto. Eu Ainda Acho Que Engenharia Seria o Melhor Pelo Que Me Disseram. Mas Outras Ideias Talvez Me Façam Mudar.
TheyCallMePeter Postado Abril 14, 2012 às 16:58 Postado Abril 14, 2012 às 16:58 Porque parou de treinar, Pengo? Fiquei curioso... Mesmo não te conhecendo, parece estranho pensar a respeito.
lukao1993 Postado Abril 14, 2012 às 17:09 Postado Abril 14, 2012 às 17:09 Se for fazer engenharia vai demorar 5 anos pra voce se formar, isso se ainda nao pegar nenhuma DP. Voce tem quantos anos???
Visitante usuario_deletado17 Postado Abril 14, 2012 às 17:15 Postado Abril 14, 2012 às 17:15 Cara sinceramente... Vc tem que fazer o que gosta. Não vale a pena ganhar muita grana e achar o trabalho uma droga. Eu acho que pra vida o mais vantajoso é crescer naquilo que te faz sentir bem e realizado.
Fernando Prates Postado Abril 14, 2012 às 17:15 Autor Postado Abril 14, 2012 às 17:15 (editado) Eu Só Não Faço Essas Coisas Porque Minha Idade Não Permite, Tenho 14 Anos. Não Da Para Trabalhar a Não ser Estágios. Eu Não Posso Trabalhar Porque Minha Escola Não Permite Tenho Aula de Manha. e 1 Vez Por Semana Durante a Tarde, Politécnico. Tenho Que ir de Ônibus a Escola, Leva + ou - 1 Hora. e o Curso de Mecatronica Pode Ser Feito Ano Que Vem.Que em 2 Anos e 6 Meses Me Fara Ser Auxiliar de Engenheiro de mecatrônica Estou No 1 Ano do EM. Parece Que o Curso de mecatrônica, Só Pode Ser Feito No Segundo Ano, Porque Eu Não Terei Conteúdo de Matemática e Tisica Suficiente Para Fazer o Curso Tecnico. Editado Abril 14, 2012 às 17:18 por Fernando Prates
Saintgraal Postado Abril 14, 2012 às 17:24 Postado Abril 14, 2012 às 17:24 trabalho desde os 14 anos... posso te dizer que aprendi muita coisa com a vida, e tem muita gente que já ta com 18, 19 e não sabe oque é trabalhar, nada contra... mais isso a vida vai ensinar, mais cedo ou mais tarde, a hora que o calo apertar meu amigo... se não estiver preparado, vai sofrer... eu escolhi a Ed.física, pelo fato de eu ter mudado drasticamente meu físico para melhor, e porque o assunto exercicio me apaixona... não me preocupo com dinheiro, acho que vai ser só consequência, minha filosofia de vida não encaixa ai.. vivo pra mim, faço oque gosto, estudando oque gosto, pra trabalhar no que gosto. atualmente trabalho em um escritório, mais é pra aguentar pagar minhas contas
lukao1993 Postado Abril 14, 2012 às 17:26 Postado Abril 14, 2012 às 17:26 Se eu fosse voce nem pensaria em trabalhar agora, só estudar mesmo, faça um curso tecnico na área pra ver se gosta, ou então cursinho pra entrar mais preparado na faculdade. Trabalhar agora é bom, só que vai chegar uma hora que o dinheiro nao vai ser mais suficiente pra fazer tudo o que voce gostaria. 14 anos, com 1,70 ; 79 kg e 42 cm de braço ( msm não trabalhando) está otimo nem precisa trabalhar.Continue em frente.. Pensei nisso agora =]
Fernando Prates Postado Abril 14, 2012 às 17:29 Autor Postado Abril 14, 2012 às 17:29 14 anos, com 1,70 ; 79 kg e 42 cm de braço ( msm não trabalhando) está otimo nem precisa trabalhar.Continue em frente.. edit- comecei a trabalhar com 13 anos Pode Fechar o Tópico. Continuarei Em Frente. Eu Direi Depois Oque Aconteceu Se Deu Certo Ou Naum.
Posts Recomendados