Ir para conteúdo

Duvida Suplementação

Posts Recomendados

Postado

Galera to montando um combo ja faz uns quase 2meses q to lendo,pesquisando,vendo relatos e por ai vai optei atualmente pelos seguintes e tmb segue algumas duvidas:1º Dieta Bulk 4000kcal

O que eu ja decidi em tomar foi:Elite Gourmet Dymatize(antes de dormi) 100%Whey OP (de manha/pós 1/pós2)Superpamp Max(ainda estou na duvida c mando junto com tudo ou depois de 1 mês)/Anavite(so vou mandar qnd tomar o SuperPamp Max)Maltodextrina Padrão/Glutamina(duvida na marca ja vi uma pohhada mais n consigu me decidir)/BCAA Pó(mesma coisa da glutamina milhoes de marcas e muita duvida em qual)/Ultra Omega-3 Nowfoods/Vitamina C Sundown/Vasotropin(no caso pelo menos eu n achei nenhum relato de BR q tenha usado,e tmb n sei c pode ser usado junto com SuperpampMax ou não,n consegui quase nenhuma informação dele,apenas q é o "suposto" substituto do Plasmajet,c alguem souber mais posta ai).Bom no caso qm puder indica ai Glutamina/BCAA e talz da 1 moral ai flws marombada.

BCAA:To pensando em tomar 10g pré+10g pós

Glutamina:5g de manha/10g pós/5g antes de dormi.

Postado

cara, se sua dieta é de 4000 kcal é visto que em muito alimentos há porções de glutamina e bcaa, então talvez é denecessário

quanto às formas de proteína (gradual ou normal), tendo em vista 4000 kcal, terá que ter também muuita proteína, então é algo que pode ser desnecessário também.

desse combo acho que pode conservar o SuperPumpMax, Malto Dextrina ou Dextros, Anavite, Omega 3, Vitamina C (que também é encontrado em alimentos), e o Vasotropin.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...