Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Lipo 6 Black Ultra Concentrado + Foto


Leandro S.

Posts Recomendados

Como conversei com o JvCarlindo que se tornou um grande amigo meu , hoje passei na nutricionista e ela me disse o seguinte ..

"Não adianta você se alimentar mal com a ilusão que vai perder gordura pelo contrário você só estará fazendo mal a si mesmo , você esta um pouco abaixo do seu peso porem nada anormal e de fato tem gordura abdominal acumulada porem não chega a 2% a mais do ideal , só te peço que se alimente direito pois se não se alimentar de nada vai adiantar você malhar"

Por incentivo do JvCarlindo e da Jessica e tbm da Nanda , resolvi tomar vergonha na cara e me alimentar como gente , pois não adianta de nada eu ficar gastando 1000.000.00R$ em suplementos e não me alimentar direito , pois nem um suplemento faz milagre para ter resultados precisa-se de uma boa dieta e é oque começarei fazer apartir de hoje!

Agradeço ao JvCarlindo , Nanda e Jessica por estarem me acompanhando e dando força pois o incentivo deles que me deu vontade de mudar !

Mais tarde postarei meu relato sobre o Lipo6 de hoje! =D

Obs : Até comecei tomar meus suplementos hoje :D , por que a nutricionista disse que pelo fato de estar pouca coisa abaixo do peso , o suplemento seria um ótimo aliado para meus ganhos *-*

Terça-feira ela passará a dieta dai postarei para vocês avaliarem ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 105
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Boa mano,isso ae... Tu ta tomando 2 caps por dia do ultra concentrado? está sentindo algum colateral?
Eea flow tudo certo? então eu estou tomando 2 caps , só senti um colateral violento no segundo dia saindo da academia , quase tive um treco deu uma tremedeira do carai e vontade de vomitar porem fiquei firme e forte , fora isso de lá para cá não senti mas nada nao!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obg por acompanhar , entrão MrFlow estou pesando 78kg como postei no começo do topic , meu peso esta bom oque esta me encomodando é essa barriga inferior que tenho , eu quero perde-la pois esta me encomodando e muito ficar com essa "pancinha" , porem eu estava pensando em logo depois que perder essa pança , iria começar a tomar Whey + Creatina pós treino oque acha? Pois tenho gordura localizada ainda e se eu começar ganhar massa muscular agora , não vai adiantar de nada pois tenho gordura em cima ainda.

2° Dia

7:30 Tomei a primeira caps em jejum e depois de 30min café da manhã ..

2 Fatias de pão integral + Queijo cotagge + 1/2 folha de alface

9:00 Fui para academia (Hoje já senti alguns efeitos colaterais , soei absurdamente e logo após sair da academia senti uma forte ânsia de vomito , porem no treino meu rendimento foi excelente! )

12:00 Cheguei da academia e fui almoçar..

2 Colheres de sopa de arroz integral + 1/2 batata doce + Feijão+Salada de cenoura+ Filé de frango grelhado..

15:00 Tomei a seguinda caps e depois de 30 min tomei café da tarde..

5 bolachinhas integrais + Meia chicara de leite desnatado..

18:00 Jantei ...

Salada de alface + Palmito , + Peito de frango grelhado e depois de 30 min meio copo de suco de laranja sem açúcar!

A

A

O lipo 6 black tem ser tomado uma vez ao dia em jejum pela manhã, você está tomando duas vezes ao dia, está dormindo?

Minha nutricionista está me passando apenas uma vez ao dia, pois tenho problemas para dormir. E tenta diminuir o carboidrato depois das 17 horas da tarde.

É isso ai!

Eea flow tudo certo? então eu estou tomando 2 caps , só senti um colateral violento no segundo dia saindo da academia , quase tive um treco deu uma tremedeira do carai e vontade de vomitar porem fiquei firme e forte , fora isso de lá para cá não senti mas nada nao!

Acho que você deve tomar cuidado em tomar duas caps. Acho arriscado, procure um nutricionista, ira te explicar o porque.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A

O lipo 6 black tem ser tomado uma vez ao dia em jejum pela manhã, você está tomando duas vezes ao dia, está dormindo?

Minha nutricionista está me passando apenas uma vez ao dia, pois tenho problemas para dormir. E tenta diminuir o carboidrato depois das 17 horas da tarde.

É isso ai!

Acho que você deve tomar cuidado em tomar duas caps. Acho arriscado, procure um nutricionista, ira te explicar o porque.

Eu conversei com ela hoje polliene , ela disse para mim tomar uma de manhã em jejum e depois de 30 min tomar o café da manhã , e a outra depois de 6 horas não estou tendo colaterais deve ser pelo fato de ter uma boa dieta =D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9° Dia

Hoje fui na nutricionista de manhã então tiver que ir malhar em jejum pois a mesma foi na academia , mesmo assim tomei o Lipo6 black UC ao acordar e por incrível que pareça não fez mal malhar em jejum.

Por indicação da nutricionista, mesmo com gordura acumulada no abdomen estou um pouco a baixo do peso e por isso ela recomendou que eu começa-se usar meus suplementos.

  • 3Whey protein no2 ( NeoNutri)
  • Creatine universal
  • Dextrose
  • BCAA
  • Lipo6 Black UC

11:30 Pós treino:

  • 3Whey protein No2 ( 2 scoop)
  • 5g creatine
  • 20g Dextrose

12:30 Almoço ( 2° cps de Lipo6 black UC , depois de 30 min almocei )

  • Pelo tamanho da batata docê tinha 230g por ae
  • 150g Peito de frango grelhado
  • Salada de alface + Pepino a vontade

16:00 Café da tarde

Esse foi difícil pois pelo fato de ao longo desse tempo estar me alimentando mal , meu estomago ficou cheio a tarde toda , porem mesmo assim mandei para dentro

  • 200ml leite desnatado
  • 15g de Aveia em flocos finos
  • 1 banana prata ( Tudo batido no liquidificador =D )

19:00 Jantar

  • 150g Peito de frango grelhado
  • 2 Colheres de sopa de arroz integral
  • Salada de alface

23:00 Ceia

  • 250ml de água
  • 14g Albumina DIM

Já postei tudo agora pois hoje sairei com a namo e só voltarei lá pelas 22:30 , mas é isso ae galera e obrigado aos que estão acompanhando essa minha jornada ^^


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Esta nutricionista ae é Nutricionista esportiva?? se não for pode mudar, o que ela falo que voce está magro, e com peso abaixo do normal MENTIRA, VOCE TEM 1.83 de altura e 78kgs, ELA SÒ TA DE ENGANDO, (EU TENHO 1,79 de altura PERDI 11KILOS antes 77kg e agora 66 kilos, To magro? sim eu estou superrrrrrr magro e magro pra krai só que tenho gordura, meu Indice de gordura ainda é 14,6% +- tinha 22%.

No teu caso voce ta é gordo que eu vi nas fotos, muita gordura localizada, de baixo dos braços e na barriga, VAI SER MUITO FACIL PERDER.

2º Malhar em jejum voce está fazendo errado, tem que se alimentar com coisa solida 30mins antes de malhar comer coisa leve que nao te encha e que te da energia pra malhar.

3º Nunca tome 2 Caps de Lipo6 Black UC de vez voce pode ter infarte do miocardio, no caso "taquicardia" tem que da um intervalo de pelo 6 horas pra tomar a segunda caps, e 6 antes de dormi pra nao prejudica teu sono!

4º Tua dieta esta exelente pelo que eu vi teu relato do 9ª Dia.

5º Coloca ai mais 2 a 3 bananas por dia pra voce não ter caimbra nos treinos ou quando nao malhar é essencial nao vai te engordar, come também maça umas 2 por dia já ta exelente, pode chupar laranja é exelente pra te desintoxicar legal pode chupar entre 2 a 4 laranjas por dia, 2 antes do treino e 2 depois da janta com 1 banana!

6º coloque +- 5gramas de Dextrose junto com tua albumina, pra absorver melhor, mesmo ela sendo de alto indice glicemico nao vai atrapalhar.

7º Faz muito aerobico, faz uns 10~15mins antes de começar a malhar esteira ou bike, só pra esquentar, depois que terminar de malhar faz seus abdominal normal, e vai pra esteira ou bike por mais 25~30mins, esse final vai ser essencial pra tu perder peso.

IMPORTANTE: Corte Frituras, refrigerante, todo tipo de açucar, menos os da fruta que mesmo assim voce vai perder, Doces e derivados, corte isso tbm, sorvetes corte tbm.

9º Batata dose é essencial pra tu repor energias? sim é sim repor mais tem muito carboidrato se quer perder peso, corte ele.

10º voce que ta tomando lipo6 pode reduzir todo tipo de carboidrato menos da Dextrose pós treino, voce vai perder gordura bem rapido, faz os execicios mais curto, faz eles com peso ate vc nao aguentar mais e um pouco mais rapido.

11º TOMEEEEEEEEEEE MUITA AGUA ELE VAI SER SEU PONTO FORTE NA DIETA!

12º ESQUECI DESSA ULTIMA PRA VOCE: TUA GORDURA QUE VAI SER A FONTE DE ENERGIA, MAIS SEMPRE DEPOIS DO TEU PÓS COME COISA SAUDAVEL PARA REPOR TODAS AS ENERGIAS PRA VOCE NAO CATABOLIZAR TEU TREINO!

Pra voce ter ideia eu só como:

De manha Alguma Fruta (ex: banana, maça, laranja, melancia)

Almoço só Peito de frango entre 100~150gramas

De tarde antes do treino, mesma coisa de manha, banana maça laranja....

pós treino, Whey Protein isolado (to tomando o mesmo que tu ta tomando por falta de grana ahyu 0o )

1hora e meia depois como fruta

OBS: no decorrer quando acaba as frutas eu opto por um a 2 pedaços de fatia de pao integral ou 4 fatias de bicoito integral

pode ver no meu relato abaixo da uma lida rapida se vai ver =p

eu aos poucos fui reduzindo as coisas até que eu parei hehe

Qualquer coisa manda mensagem!

Vo fica aki acompanhando!!

Hein se eu ir em uma nutricionista, ela vai falar que to com anemia ou coisa do tipo to abaixo do peso uHAEUHAIU ai eu mesmo tenho que rir, hauehiuaiueaiu kkkkk

Abaixo do peso eu to ? SIM MUITO, mais to pra acabar meu cuting pra perda de gordura to quase lá

To magro? sempre fui pode ver meu relato sempre tive pernas e braços finos haehaeiha

Gordura? tinha muitaaaaaaaaaa, to perdendo ela sim e bastante ja foi 11kg hahah o/

só mais 3 kilos pra eu perder de gordura

Depois vo começar a ganhar massa magra quero ganha entre 10 á 15 kilos e ve os resultados, e claro continuar a ganhar

E DEPOIS VOU TA MAGRO ?? provavelmente nao!

VOU TA A BAIXO DO PESO?? NAO haha lol

VOU TER GORDURA OU MASSA MAGRA? massa magra é claro

Agora me fala tem gente com mais de 1,80 o cara superrrrrrrrr esqueletico, tem nem musculo e nem gordura ele ta abaixo do peso ? claro aiuheuah lol

Editado por Marcelo Infor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Esta nutricionista ae é Nutricionista esportiva?? se não for pode mudar, o que ela falo que voce está magro, e com peso abaixo do normal MENTIRA, VOCE TEM 1.83 de altura e 78kgs, ELA SÒ TA DE ENGANDO, (EU TENHO 1,79 de altura PERDI 11KILOS antes 77kg e agora 66 kilos, To magro? sim eu estou superrrrrrr magro e magro pra krai só que tenho gordura, meu Indice de gordura ainda é 14,6% +- tinha 22%.

No teu caso voce ta é gordo que eu vi nas fotos, muita gordura localizada, de baixo dos braços e na barriga, VAI SER MUITO FACIL PERDER.

2º Malhar em jejum voce está fazendo errado, tem que se alimentar com coisa solida 30mins antes de malhar comer coisa leve que nao te encha e que te da energia pra malhar.

3º Nunca tome 2 Caps de Lipo6 Black UC de vez voce pode ter infarte do miocardio, no caso "taquicardia" tem que da um intervalo de pelo 6 horas pra tomar a segunda caps, e 6 antes de dormi pra nao prejudica teu sono!

4º Tua dieta esta exelente pelo que eu vi teu relato do 9ª Dia.

5º Coloca ai mais 2 a 3 bananas por dia pra voce não ter caimbra nos treinos ou quando nao malhar é essencial nao vai te engordar, come também maça umas 2 por dia já ta exelente, pode chupar laranja é exelente pra te desintoxicar legal pode chupar entre 2 a 4 laranjas por dia, 2 antes do treino e 2 depois da janta com 1 banana!

6º coloque +- 5gramas de Dextrose junto com tua albumina, pra absorver melhor, mesmo ela sendo de alto indice glicemico nao vai atrapalhar.

7º Faz muito aerobico, faz uns 10~15mins antes de começar a malhar esteira ou bike, só pra esquentar, depois que terminar de malhar faz seus abdominal normal, e vai pra esteira ou bike por mais 25~30mins, esse final vai ser essencial pra tu perder peso.

IMPORTANTE: Corte Frituras, refrigerante, todo tipo de açucar, menos os da fruta que mesmo assim voce vai perder, Doces e derivados, corte isso tbm, sorvetes corte tbm.

9º Batata dose é essencial pra tu repor energias? sim é sim repor mais tem muito carboidrato se quer perder peso, corte ele.

10º voce que ta tomando lipo6 pode reduzir todo tipo de carboidrato menos da Dextrose pós treino, voce vai perder gordura bem rapido, faz os execicios mais curto, faz eles com peso ate vc nao aguentar mais e um pouco mais rapido.

11º TOMEEEEEEEEEEE MUITA AGUA ELE VAI SER SEU PONTO FORTE NA DIETA!

12º ESQUECI DESSA ULTIMA PRA VOCE: TUA GORDURA QUE VAI SER A FONTE DE ENERGIA, MAIS SEMPRE DEPOIS DO TEU PÓS COME COISA SAUDAVEL PARA REPOR TODAS AS ENERGIAS PRA VOCE NAO CATABOLIZAR TEU TREINO!

Pra voce ter ideia eu só como:

De manha Alguma Fruta (ex: banana, maça, laranja, melancia)

Almoço só Peito de frango entre 100~150gramas

De tarde antes do treino, mesma coisa de manha, banana maça laranja....

pós treino, Whey Protein isolado (to tomando o mesmo que tu ta tomando por falta de grana ahyu 0o )

1hora e meia depois como fruta

OBS: no decorrer quando acaba as frutas eu opto por um a 2 pedaços de fatia de pao integral ou 4 fatias de bicoito integral

pode ver no meu relato abaixo da uma lida rapida se vai ver =p

eu aos poucos fui reduzindo as coisas até que eu parei hehe

Qualquer coisa manda mensagem!

Vo fica aki acompanhando!!

Hein se eu ir em uma nutricionista, ela vai falar que to com anemia ou coisa do tipo to abaixo do peso uHAEUHAIU ai eu mesmo tenho que rir, hauehiuaiueaiu kkkkk

Abaixo do peso eu to ? SIM MUITO, mais to pra acabar meu cuting pra perda de gordura to quase lá

To magro? sempre fui pode ver meu relato sempre tive pernas e braços finos haehaeiha

Gordura? tinha muitaaaaaaaaaa, to perdendo ela sim e bastante ja foi 11kg hahah o/

só mais 3 kilos pra eu perder de gordura

Depois vo começar a ganhar massa magra quero ganha entre 10 á 15 kilos e ve os resultados, e claro continuar a ganhar

E DEPOIS VOU TA MAGRO ?? provavelmente nao!

VOU TA A BAIXO DO PESO?? NAO haha lol

VOU TER GORDURA OU MASSA MAGRA? massa magra é claro

Agora me fala tem gente com mais de 1,80 o cara superrrrrrrrr esqueletico, tem nem musculo e nem gordura ele ta abaixo do peso ? claro aiuheuah lol

Na verdade estou agora com 76kg =p , mas muito obrigado pelas dicas vão me ajuda e muito , ah ela é nao parece mas é nutricionista esportiva kkkkkkkk , terça ela vai me dar a dieta que ela falou dai posto aqui \o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...