Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual Suplemento Tomar Junto Com O Oxyelite Pra 'evitar' O Catabolismo?

Posts Recomendados

Postado

Vou começar a tomar o Oxyelite e vi que seria legal tomar junto um suplemento pra ajudar a evitar o catabolismo.

Também vi que BCAA não tem um custo x benefício muito bom e que seria melhor a Leucina Isolada.

Tem a glutamina também. Enfim, qual seria o melhor?

Desde já, obrigado pela força.

Postado
  • Autor

Deixa eu explicar melhor, entrei na academia pesando 93kg, com a intenção de perder gordura e depois dar aquela definida pra crescer direito.

Em 2 meses, sem tomar nada, perdi 12kg, mas sinto que perdi massa magra junto com a gordura. Quero começar o Oxyelite pra ajudar a perder os últimos 6kg e diminuir o BF, aê queria tomar algo pra evitar o catabolismo que ocorreu na primeira 'fase'.

To com uma dieta sem gorduras, saudável, comendo de 3 em 3 horas...

Postado

Cara essa historia de q o bcaa tem custo x benefio ruim esta relacionado a dosagem de leucina,valina e isoleucina q o produto tem e tbm a dosagem certa a ser ingerida(muita gente toma pouco, influenciado pelos rotulos dos produtos)!

como suplemento o bcaa ainda e o melhor contra o catabolismo, mas o principal e vc tomar cuidado com o overtraining, não exagere, e de o descanso necessario, cada um sabe o limite do corpo, saber o seu e fundamental!

abraço

Postado

Amigão, pelo que andei já lendo pelo fórum é o seguinte. Primeira forma de evitar é ter a tal da dieta equilibrada. E pra evitar o catabolismo aí durante o período noturno, seria interessante suplementos como albumina (mais barato), caseína, ou milk protein.

O BCAA só é interessante pra quem malha em jejum, tem um tópico fixo falando sobre isso. A glutamina também tem tópicos por aí dizendo que não adianta muita coisa. Então sobrariam esses três que falei e também a vitamina C.

No início todo mundo falava pra mim... PESQUISA.... então também posso falar... haha

Pesquise mais!

ehauehauea

Dica: digita no goole: site:hipertrofia.org + o que vc quer pesquisar .... Acho melhor do que a pesquisa aqui do próprio site.

Postado

Deixa eu explicar melhor, entrei na academia pesando 93kg, com a intenção de perder gordura e depois dar aquela definida pra crescer direito.

Em 2 meses, sem tomar nada, perdi 12kg, mas sinto que perdi massa magra junto com a gordura. Quero começar o Oxyelite pra ajudar a perder os últimos 6kg e diminuir o BF, aê queria tomar algo pra evitar o catabolismo que ocorreu na primeira 'fase'.

To com uma dieta sem gorduras, saudável, comendo de 3 em 3 horas...

Desde quando dieta sem gordura é sinônimo de saudável?

Muitas vezes se aumenta o consumo de gordura em dieta de emagrecimento, você fez o contrário...

Resta saber se está consumindo quantidade adequada de proteínas. Se está fazendo aeróbico e de uma forma mais consistente ao interesse de não perder massa magra.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.