Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Substituir Albumina

Posts Recomendados

Postado

Não aguento mais os efeitos "colaterais" da albumina. Por isso tava pensando em substitui-la por um whey mais baratinho...

Tipo assim, eu uso o Whey da Optimum no pós-treino, ai substituiria a albumina por um whey de marca mais barata...

Além disso, 500g de albumina dá uns 30 e poucos reais, e tem whey por ai de 1kg por 70 reais, o que da na mesma.

Teria problema devido a albumina ser de lenta absorção? Eu tomo ela logo de manhã.

Editado por chefebrogota (veja o histórico de edições)

Postado
  • Supermoderador

Não há diferença tão grande entre o tempo de absorção de um whey que não seja hidrolisado e a albumina, pode trocar tranquilamente.

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Postado

Troca cara.

Postado

1º Albumina sempre é aconselhado tomar antes de dormir, por ter lenta absorção então voce ficaria a noite toda absorvendo sem esforço.

2º Se for pra tomar antes de dormir como o recomendado a albumina, pega uma caseína que apesar de ser mais cara, o CxB é melhor, Vai te ajudar muito.

3º Se for pra tomar de manha, use uma whey mesmo, que mesmo barata, vai ajudar bastante. Inclusive, antes de eu tomar whey importada, tomei uma whey nacional muito boa que foi a ETHIKA, o dificil é achar ela. Mas foi a que mais compensou para mim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.