Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L-Glutamina. Tomar No Pós?


FelipeRRM

Posts Recomendados

Publicidade

Na realidade o que eu acho que ele quis dizer é que para ao menos surtir efeito vc deve ter conhecimento da dose certa a ser tomada, que você pode encontrar tópicos aqui no forum tratando do mesmo, e aproveitando, o mesmo vale para a BCAA também possui um topico falando sobre como tomar corretamente a Bcaa, só é pesquisar que vc vai ter a maioria de suas duvidas cerceadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Estou com muita dificuldade em achar artigos sobre L-Glutamina, posso misturar ela no pós junto com o Whey, a Creatina, Malto e o BCAA? Ou é melhor tomar de outro jeito?

pesquisa melhor que você encontra o que quer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Glutamina teoricamente é interessante na última refeição, onde 3-5g ajudariam numa maior liberação de GH (não sei até q ponto isso faria grandes diferenças). Mas aí, basta vc ingerir alguma fonte de caseína e pronto (a caseína tem os precursores de glutamina). Já a suplementação através de produtos... totalmente desnecessária.

Editado por Sherminator
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na realidade o que eu acho que ele quis dizer é que para ao menos surtir efeito vc deve ter conhecimento da dose certa a ser tomada, que você pode encontrar tópicos aqui no forum tratando do mesmo, e aproveitando, o mesmo vale para a BCAA também possui um topico falando sobre como tomar corretamente a Bcaa, só é pesquisar que vc vai ter a maioria de suas duvidas cerceadas.

Ja tinha lido o tópico sobre BCAA, gostei muito dele.

Agora não acho um tópico específico com instruções e bons artigos para a Glutamina. Então, o que me recomendam, tomar no pós e antes de dormir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, já vi gente falando isso do Whey, do Malto, do BCAA e agora da glutamina. Daqui a pouco só os EAA's que vão ser útil rsrsrs.

Pode misturar com o resto todo então no pós?

whey e creatina pode só não sei glutamina!

é tudo aminoacido!

talvez se vc usar glutamina diminua a absorção dos outros aminos não tenho certeza!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...