Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Pré-Treino Mais Forte E Completo Do Mercado?


gabrielrsf

Posts Recomendados

Publicidade

Olha cara eu lhe digo uma coisa , eu nunca tinha tomado pré-treino nenhum , eu pensava "ãh essas coisas é tudo marketing" , mas não é.

NÃO ESTOU DIZENDO PRA ELE COMPRAR O JACK3D

Estou tomando o Jack3d e é muito monstro a disposição que ele dá , é lógico que mistura a irritabilidade das drogas que eu to ciclando + o gás que o jack3d dá , meu treino graças a Deus tá ficando cada vez mais insano.

Então assim , pesquisa mais sobre esse assunto e escolhe um , se você não senti que é muito forte , escolhe outro e assim por diante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não indico a NINGUEM qualquer suplemento sem no minimo saber como anda a alimentação!

Se todo mundo pegar os 200 reais do pré e colocar em COMIDA , te garanto que os ganhos seriam melhores infinitamente...O lance do pré-treino é só para quem esta com uma dieta muuito bem montada e treino já beirando o limite total , ai sim seria viavel pois você usaria para ROMPER barreiras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou tomando o Arnold 3D e achei muito bom nas 3 primeiras semanas, tanto no ganho de força, quanto no pique que dava... E da um pump irado tbm. Porém 3 semanas depois a força estagnou e o pique continuou, mas não tão bom.

E sempre me recomendaram o NO Shotgun.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tomei alguns, nacionais e gringos.

Não mais indico, é um processo vicioso em que de fato, quando da interrupção (vc não pode viver de "pré-treino"), vem um comprometedor efeito rebote, uma certa letargia, nociva para se atingir um bom treino.

Não existe melhor pré-treino do que o prazer na prática, e a raça do treino.

Em muitas mas muitas vezes, depois do trampo, vou a acedêmia só o pó. Mas basta começar o treino, ver a umas beldades em seus maravilhosos treinos, e horse power.

Aquele abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pré-treino varia de pessoa pra pessoa, eu gosto, mas ainda estou no meu primeiro.

Meu corpo sinceramente deve ser um caco pra estimulantes, tirando um leve aumento de disposição e uma mijadeira do carai, não senti muita coisa com o no shotgun.

Támbem estou com um jack3d micro aqui, mas esse vai ficar só pro ano que vem.

Mas obvio que pré-treino tem que ser o ultimo dos suplementos para serem acrescentados, depois, claramente de tu ter feito uma dieta correta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Pré treino é bem relativo.Já tomei o Assault e senti um ganho bom de força e resistência, subi bem os pesos e sem dar fadiga.

Passado uns 3 meses, comprei o jack3d ( adquirido na semana passada),tomo 1 scoop por dia e n senti NADA d+, só uma resistência BEMMM pequenaa, um calor desgramado e variações na minha pressão arterial.

Acho que vou passar ele p frente e pegar o NO shotgun por ter mais arginina e mandar junto com o dilatex q tenho aqui ( ainda n sei se pode, vou pesquisar).

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao viajo muito em pre workout pq diz que tem que tomar 1 hora e 40 min depois da ultima refeiçao

nem rola pra mim. eu como meu sanduba 30 min antes da academia, e me sinto bem assim

odeio malhar com fome

fora isso, a ideia é colocar aquele metal alto no ouvido e dar um saque nas gostosas. pronto. ready for action

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...