Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Pré-Treino Mais Forte E Completo Do Mercado?


gabrielrsf

Posts Recomendados

Galera, após muito pesquisar achei diversos relatos, cada um falando maravilhas ou destruindo diversos suplementos.

Já ví o tópico "Qual o melhor NO2", porém as pessoas que postaram lá, 85%(no mínimo) querem hipertrofia, e eu quero ganho de força.

Porém, o objetivo das pessoas era normalmente diferente do meu.

Vou fazer uma prova física e preciso e preciso ganhar força.

Não tenho rios de dinheiro para gastar, ou seja, se eu comprar um suplemento, tem que ser aquele mesmo, não posso ficar experimentando para saber qual o melhor.

Tenho 18 anos(faço 19 em maio), 1,76, 82 kg.

Gostaria de um pw que tivesse um bom custo benefício.

Nunca tomei pré-treino.

Estou tomando creatina com dextrose no pós-treino.

Não sei se seria melhor investir em algum outro suplemento, tipo: whey, glutamina, zma.

Mas como os pré-treinos são voltados para o ganho de força, pensei neles.

Espero que voces possam me ajudar.

obs:Tenho uma levissima arritmia cardiaca, nada grave, mas achei legal citar aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tem varios tópicos , mais , vou postar..

Sou da seguinte opnião , tomar pré treino que seja liberado no brasil é perda de tempo , melhor treinar no pelo , eu ja tomei jack , 1m.r. , hemorage e NO-Xplode da BSN...

Quero provar o neurocore dizem que é muito bom , então se vc nao tem medo de ficar pilhado e sabe dosar as drogas(querendo ou não pré treino é cheio de estimulantes que são...)

O jack é fraco mais pro começo ta de bom , tamanho 1 scoop tomado da forma correta , você vai fazer seu treino com melhor rendimento...

O 1.mr e o HEMO são equivalente mais o HEMO tem mais estimulantes ,vale lembrar que você vai precizar dar um tempo pro seu organismo de no minimo 15 dias se não se acustuma com a droga e leva ao vicio...

NO.... não gostei achei muito fraco , não compensa o valor investido que vamos combinar não é nada vantajoso pagar entre 230 , 280 reais em pré treino , existe uma variedade muito grande de produtos desse tipo... mais toda via va de JACK para começar e veja se você se da bem com suplemento , porque pra mim funcionou mais pra você pode ser diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, só uma pergunta, a sua prova de força, vai ter anti dopping? se lembre que varios dos PW tem substancias proibidas para atletas!

Essa arritmia é um fator de risco, eu aconselho vc a procurar um nutricionista e tal, e jogar a real. fala que quer, e vai usar, e se ele pode te aconselhar. Em geral eles vao falar que vc nao devia e tal, mas vao tentar diminuir os danos, te aconselhando a usar certo... Btw. comecei ontem o 1mr e gostei do primeiro treino. indo pro segundo em 10 minutos, sem colaterais, ate agora, mas sou meio forte pra estimulantes. o lipoblack que tomei ha 1 mes tmb foi assim, sem colaterais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...