Postado 10/04/2012 às 02:34 04/10, 2012 Galera, após muito pesquisar achei diversos relatos, cada um falando maravilhas ou destruindo diversos suplementos. Já ví o tópico "Qual o melhor NO2", porém as pessoas que postaram lá, 85%(no mínimo) querem hipertrofia, e eu quero ganho de força. Porém, o objetivo das pessoas era normalmente diferente do meu. Vou fazer uma prova física e preciso e preciso ganhar força. Não tenho rios de dinheiro para gastar, ou seja, se eu comprar um suplemento, tem que ser aquele mesmo, não posso ficar experimentando para saber qual o melhor. Tenho 18 anos(faço 19 em maio), 1,76, 82 kg. Gostaria de um pw que tivesse um bom custo benefício. Nunca tomei pré-treino. Estou tomando creatina com dextrose no pós-treino. Não sei se seria melhor investir em algum outro suplemento, tipo: whey, glutamina, zma. Mas como os pré-treinos são voltados para o ganho de força, pensei neles. Espero que voces possam me ajudar. obs:Tenho uma levissima arritmia cardiaca, nada grave, mas achei legal citar aqui.
Postado 10/04/2012 às 03:03 04/10, 2012 eu nunca tomei pré treino mas eu vejo o pessoal daki do forum falando muito bem do NO Shotgun
Postado 10/04/2012 às 04:10 04/10, 2012 Da uma pesquisada Fera já tem bastante topicos falando sobre isso.
Postado 10/04/2012 às 04:19 04/10, 2012 Tem varios tópicos , mais , vou postar.. Sou da seguinte opnião , tomar pré treino que seja liberado no brasil é perda de tempo , melhor treinar no pelo , eu ja tomei jack , 1m.r. , hemorage e NO-Xplode da BSN... Quero provar o neurocore dizem que é muito bom , então se vc nao tem medo de ficar pilhado e sabe dosar as drogas(querendo ou não pré treino é cheio de estimulantes que são...) O jack é fraco mais pro começo ta de bom , tamanho 1 scoop tomado da forma correta , você vai fazer seu treino com melhor rendimento... O 1.mr e o HEMO são equivalente mais o HEMO tem mais estimulantes ,vale lembrar que você vai precizar dar um tempo pro seu organismo de no minimo 15 dias se não se acustuma com a droga e leva ao vicio... NO.... não gostei achei muito fraco , não compensa o valor investido que vamos combinar não é nada vantajoso pagar entre 230 , 280 reais em pré treino , existe uma variedade muito grande de produtos desse tipo... mais toda via va de JACK para começar e veja se você se da bem com suplemento , porque pra mim funcionou mais pra você pode ser diferente.
Postado 10/04/2012 às 11:02 04/10, 2012 ULTIMA! dizem ser o melhor "livre de estimulantes", todavia tem poucos relatos e é difícel de encontrar. O NO Shotgun é mais fácil de encontrar, não é só estimulantes como o Jack3d, é um blend com 18 gramas de proteínas e com bons resultados.
Postado 10/04/2012 às 12:03 04/10, 2012 PESQUISE: [Comparação]: Minha experiência com 7 pre-workouts: Nem usei a busca, fui só em Relatos de Suplementos
Postado 10/04/2012 às 12:23 04/10, 2012 Acho que pra força, um que eu vi a galera falar era o antigo NO explode da bsn. Mas vai de cada um, dá uma olhada nos tópicos que tem sobre NO, de relatos, que tem gente sim que relata força
Postado 10/04/2012 às 13:16 04/10, 2012 Cara, só uma pergunta, a sua prova de força, vai ter anti dopping? se lembre que varios dos PW tem substancias proibidas para atletas! Essa arritmia é um fator de risco, eu aconselho vc a procurar um nutricionista e tal, e jogar a real. fala que quer, e vai usar, e se ele pode te aconselhar. Em geral eles vao falar que vc nao devia e tal, mas vao tentar diminuir os danos, te aconselhando a usar certo... Btw. comecei ontem o 1mr e gostei do primeiro treino. indo pro segundo em 10 minutos, sem colaterais, ate agora, mas sou meio forte pra estimulantes. o lipoblack que tomei ha 1 mes tmb foi assim, sem colaterais
Postado 14/09/2012 às 10:46 09/14, 2012 Meu nutricionista recomendou 1mr, assault ou o c4, comecei a tomar, no primeiro dia o 1mr ajudou alguna coisa, no segundo, nada, no terceiro tomei 2 scoops e nada tambem. Acho que meu corpo nao fica 'ligado' com essas coisas, nao ficava mais ligado nem com oxyelite+cafe...
Postado 14/09/2012 às 12:32 09/14, 2012 Esqueça o Pré-Treino , gaste com comida e foco total em treino para FORÇA! Pré-Treino a galera se inlude muito com o marketing , comida , comida e comida...SEMPRE!
Postado 14/09/2012 às 12:40 09/14, 2012 Olha cara eu lhe digo uma coisa , eu nunca tinha tomado pré-treino nenhum , eu pensava "ãh essas coisas é tudo marketing" , mas não é. NÃO ESTOU DIZENDO PRA ELE COMPRAR O JACK3D Estou tomando o Jack3d e é muito monstro a disposição que ele dá , é lógico que mistura a irritabilidade das drogas que eu to ciclando + o gás que o jack3d dá , meu treino graças a Deus tá ficando cada vez mais insano. Então assim , pesquisa mais sobre esse assunto e escolhe um , se você não senti que é muito forte , escolhe outro e assim por diante.
Postado 14/09/2012 às 12:52 09/14, 2012 Eu não indico a NINGUEM qualquer suplemento sem no minimo saber como anda a alimentação! Se todo mundo pegar os 200 reais do pré e colocar em COMIDA , te garanto que os ganhos seriam melhores infinitamente...O lance do pré-treino é só para quem esta com uma dieta muuito bem montada e treino já beirando o limite total , ai sim seria viavel pois você usaria para ROMPER barreiras!
Postado 14/09/2012 às 13:32 09/14, 2012 Eu estou tomando o Arnold 3D e achei muito bom nas 3 primeiras semanas, tanto no ganho de força, quanto no pique que dava... E da um pump irado tbm. Porém 3 semanas depois a força estagnou e o pique continuou, mas não tão bom. E sempre me recomendaram o NO Shotgun.
Postado 14/09/2012 às 13:46 09/14, 2012 Já tomei alguns, nacionais e gringos. Não mais indico, é um processo vicioso em que de fato, quando da interrupção (vc não pode viver de "pré-treino"), vem um comprometedor efeito rebote, uma certa letargia, nociva para se atingir um bom treino. Não existe melhor pré-treino do que o prazer na prática, e a raça do treino. Em muitas mas muitas vezes, depois do trampo, vou a acedêmia só o pó. Mas basta começar o treino, ver a umas beldades em seus maravilhosos treinos, e horse power. Aquele abraço
Postado 14/09/2012 às 13:46 09/14, 2012 Pré-treino varia de pessoa pra pessoa, eu gosto, mas ainda estou no meu primeiro. Meu corpo sinceramente deve ser um caco pra estimulantes, tirando um leve aumento de disposição e uma mijadeira do carai, não senti muita coisa com o no shotgun. Támbem estou com um jack3d micro aqui, mas esse vai ficar só pro ano que vem. Mas obvio que pré-treino tem que ser o ultimo dos suplementos para serem acrescentados, depois, claramente de tu ter feito uma dieta correta.
Postado 14/09/2012 às 15:22 09/14, 2012 Por isso eu digo , comida sempre em primeiro lugar , esquece esse pré por enquanto... Quer ter um gás , vai no youtube e pega um video de motivação bodybuilding , faz mais efeito em mim! ficaadica!
Postado 24/10/2012 às 23:00 10/24, 2012 Pré treino é bem relativo.Já tomei o Assault e senti um ganho bom de força e resistência, subi bem os pesos e sem dar fadiga. Passado uns 3 meses, comprei o jack3d ( adquirido na semana passada),tomo 1 scoop por dia e n senti NADA d+, só uma resistência BEMMM pequenaa, um calor desgramado e variações na minha pressão arterial. Acho que vou passar ele p frente e pegar o NO shotgun por ter mais arginina e mandar junto com o dilatex q tenho aqui ( ainda n sei se pode, vou pesquisar). Abrass
Postado 24/10/2012 às 23:13 10/24, 2012 eu nao viajo muito em pre workout pq diz que tem que tomar 1 hora e 40 min depois da ultima refeiçao nem rola pra mim. eu como meu sanduba 30 min antes da academia, e me sinto bem assim odeio malhar com fome fora isso, a ideia é colocar aquele metal alto no ouvido e dar um saque nas gostosas. pronto. ready for action
Crie uma conta ou entre para comentar