Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Isso Existe ?


Mr-Olympia

Posts Recomendados

Publicidade

Caí de 92kg para 87kg. De Janeiro a Abril. Subi 4kg no desenvolvimento, 4kg no supino, 8kg no agachamento, 5kg no terra, 6kg na remada curvado e 3 reps na barra fixa. As medidas, não perdi nada. Ganhei 1cm de panturrilha (pois particularmente, meu treino melhorou muito, era fraco), 1cm de coxa, 0,5 de antebraço (antebraço é triste, conto até as migalhas).

Se você procurar um emagrecimento mais gradual é possível. Se você quer perder a gordura toda de um "bulking" porco de 6 meses em 2, prepare-se para perda de massa magra mesmo.

O treino é de hipertrofia miofibrilar. A dieta, nada de mais em relação a suplementos: creatina, whey, complexo B e albumina 2x ao dia. O basicão. Alimentos usados: arroz, carne, frango, ovos, aveia.

Não são números impressionantes, eu sei, mas é possível sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A menos que vc seja alguém com uma flexibilidade metabólica impressionante, é impossível ganhar músculo e queimar gordura. Mas, em termos de BF, é normal acontecer isso, mas o que muda são os números e não a quantidade de gordura. Como assim?

Início: 80kg -- 10% bf ----> 8kg de gordura

6 Meses depois: 85kg --- 9,4% de bf ---> mesmos 8 kg de gordura

O que aumentou foi o pesso total, e portanto a mesma quantidade de gordura agora representa menor porcentagem do total.

Não dá pra queimar gordura significativamente se vc mantém o seu corpo em um estado anabólico o tempo todo. Se tem energia sobrando, por que ele usaria gordura como fonte de energia? Mesmo quando falta energia, muita gente não consegue queimar gordura por causa de eresistência a insulina e outras coisas...imagina ganhar massa e queimar gordura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...