Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Isso Existe ?


Mr-Olympia

Posts Recomendados

Publicidade

BRINKS AHEUHAEUHAEUHAEUAHAE

na verdade, ganhar PESO é possível. você pode ganhar retenção hídrica, por exemplo. seu metabolismo pode se acostumar com aquela quantidade de calorias, baixar demais, e sua perda de peso estagnar também. então é perfeitamente possível, se você estiver tratando de uma diferença de peso em questão de alguns dias. agora ganhar gordura ao longo de um tempo estando sob deficit calórico é complicado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, vou te bater bem uma real, na verdade é dificil de isto acontecer. porque em um cutting a gente busca no caso seria mais definição que é igual a baixo percentual de gordura (BF%).

O que pode acontecer é você fikar com o peso meio q "estagnado" só q ter trocado gordura por massa muscular, isso ja aconteceu comigo, mas você ganhar peso em cutting é dificil, só se você estiver fazendo um "cutting" sem ter um percentual de gordura meio alto porque ai é q ocorre a famosa perda de peso, e é ai que a maioria erra, não quer dizer que o q vc perdeu q foi 100% de gordura, às vezes, como lhe falei acontece uma troca ( BF por MM ) e as pessoas axam q nao estao tendo resultados no cutting por nao estar perdendo peso.

Bom, a gente tem que ver os dois lados da moeda, se você tiver uma dieta feita especialmente para você, de acordo com o seu biotipo e tal, axo q nao tem porque de aumentar o peso em um cutting, só se sua alimentação estiver errada.

Agora também tem akela história, se você estiver ciclando por exemplo Clembuterol e Stano sei lá. e você nao tiver uma quantidade considerável de gordura você provavelmente vai ganhar uma quantidade legal de MM e perder gordura ao mesmo tempo, isso pode gerar um aumento de peso, mesmo em cutting, mas na verdade é um "Peso BOM" porque afinal, é de Massa Magra.

Abraço, Bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...